quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Corpo de caseiro que estava desaparecido é encontrado esquartejado em Pium



Fonte: Portal BO
A polícia localizou, na madrugada desta terça-feira (22), o corpo de Alione Justino de Freitas, de 59 anos, mais conhecido como Magal. O homem, que trabalhava como caseiro em uma granja de Pium, foi localizado em um matagal dentro de outra granja, na mesma comunidade.
O detalhe que chamou atenção da polícia é que o corpo de Alione estava esquartejado e enterrado. Dois homens foram detidos suspeitos de terem matado o caseiro, sendo identificados como Carlos Daniel e Damião Dantas. Eles que indicaram onde estava o corpo.
Os dois foram levados para delegacia para prestarem depoimento sobre o caso e, posteriormente, serem autuados. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita principal é que a morte de Alione tenha sido provocada por uma discussão, durante uma bebedeira entre ele e os suspeitos.
Com isso, após matarem a vítima, os autores do crime teriam esquartejado o corpo e enterrado em Pium. Os dois homens detidos são trabalhadores da granja onde o corpo foi encontrado.

MOSSORÓ REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO CONTABILIZANDO 117 HOMICÍDIOS EM 2015



Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou por volta das 11:20:hs desta terça-feira 22 de setembro de 2015 uma ocorrência de duplo homicídio na cidade. De acordo com as primeiras informações as vítimas identificados como Antônio José Fernandes Rocha 47 anos de idade e Francinaldo Alves de Oliveira se encontravam jogando baralho em uma casa de jogo na Rua Francisco Solon quando elementos armados vestindo roupa de pintor e usando capacetes abriram fogo e fugiram em seguida. A Polícia informou, que Francinaldo cumpria pena por homicídio e era acusado de tráfico de drogas, mas estava em liberdade condicional e que ele, Francinaldo Mangaba, seria o alvo dos atiradores. Ainda segundo informações, Toinho Pedreiro, trabalhava na região e sempre que retornava para almoçar, passava no local que funciona como bar para tomar uma bebida. Ele pode ter sido morto por engano ou por bala perdida. A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada de uma equipe do ITEP que removeu os corpos para a sede do órgão.