domingo, 20 de setembro de 2015

APÓS 07 HORAS DE DILIGÊNCIAS A POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR SUPERMERCADO EM CURRAIS NOVOS.




MOLETON USADO PARA COBRIR O ROSTO

PISTOLA DE PRESSÃO (USADA PELO OS ACUSADOS)


PISTOLA .40 USADA PELA POLÍCIA

Fonte: J. Júnior
Mais um trabalho brilhante foi realizado por Policiais Militares da 3ª CIPM que conseguiram deter uma dupla acusada de assaltar o Supermercado Moraes na tarde desse Sábado (19) e recuperar o dinheiro roubado e a arma utilizada no assalto.
Um dos detidos é menor de idade (17 anos) com passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e segundo os PM’s, é suspeito de outros assaltos.
O outro preso chama-se FRANCISCO JEFERSON DOS SANTOS DE 18 ANOSresidente na Rua Abílio Chacom, 72, Currais Novos, também suspeito de vários assaltos.
Desde as 17 horas que todos os Policiais Militares estavam empenhados nas buscas para prender os acusados e com muito profissionalismo e persistência conseguiram detê-los agora por volta das 23h50min.
O que chamou mais atenção foi a arma usada nesse assalto, uma pistola de pressão idêntica a pistola .40 usada pelo os Policiais. Além da arma foi encontrado com os acusados a quantia de R$-190,00.
Mais uma vez aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais, da Rádio Patrulha e do GTO, que não mediram esforços e conduziram a ocorrência até o fim, inclusive não pararam nem para jantar.

Dois são presos com arma que matou o soldado da PM em Parnamirim




Fonte: 190/RN
Policiais Civis e Militares formaram uma força tarefa após a morte brutal de mais um policial militar, o SD Costa, e em diligência no bairro de Nova esperança, mesmo bairro onde ocorreu o crime os policiais encontraram a arma de fogo usada para assassinar o policial e segundo a Delegacia de Homicídios (DEHOM), quatro pessoas que estavam de posse do revolver foram conduzidas para a delegacia, e apesar de não serem os autores do crime, passam por uma acareação na tentativa de identificar os dois assassinos.

CASSIANO GUILHERME DO NASCIMENTO, DE 26 ANOS, E CADIANE GUILHERME DO NASCIMENTO, DE 19 ANOS, ficaram presos por estarem com a arma utilizada na ação criminosa.
Agora o delegado está ouvindo os suspeitos que deveram repassar informações importantes sobre o paradeiro dos culpados que ainda estão foragidos.
O crime
Segundo as primeiras informações ao 190rn, o policial foi surpreendido quando chegava em sua residência com esposa em seu veículo particular, por dois homens em uma motocicleta tipo Traxx, que o alvejaram quando o militar tentou reação. O policial foi socorrido por populares para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

CAICÓ REGISTRA O 32º HOMICÍDIO DE 2015


WEVERTON ANDERSON
Fonte: Eduardo Dantas
A violência (homicídios) registra números assustadores nos últimos dois anos na cidade de Caicó. Em levantamento feito pelo Blog Eduardo Dantas constatamos que 67 crimes violentos letais intencionais (homicídios) foram registrados entre Janeiro de 2014 a Setembro de 2015, ou seja, em 22 meses.
Segundo informações, grande parte dos crimes foram registrados com uso de arma de fogo e tem ligações que controle ou dívidas oriundas do consumo ou do tráfico de drogas. Constata-se também o pequeno número de casos que conseguem ser elucidados pela Policia e chegam a justiça para o julgamento dos acusados. 
A Polícia Militar registrou dois homicídios em apenas 24 horas contabilizando o 32º de 2015. Foi morto na noite de sexta-feira o jovem Wallace Luís de Araújo. O mesmo teve sua casa invadida e foi morto com vários disparos de arma de fogo. Já no final da tarde de sábado (19) a pessoa de WEVERTON ANDERSON DA SILVA, 24 ANOS, o mesmo foi morto com golpes de facão no João XXIII.

Polícia Civil e Militar apreendem arma do crime e 4 suspeitos pela morte do PM em Parnamirim

Fonte: 190/RN / Jair Sampaio
Policiais Civis e Militares formaram uma força tarefa após a morte brutal de mais um policial militar, o SD Costa, e em diligência no bairro de Nova esperança, mesmo bairro onde ocorreu o crime os policiais encontraram a arma de fogo usada para assassinar o policial e segundo a Delegacia de Homicídios (DEHOM), quatro pessoas que estavam de posse do revolver foram conduzidas para a delegacia, e apesar de não serem os autores do crime, passam por uma acareação na tentativa de identificar os dois assassinos.
Os quatro conduzidos, já informaram a Polícia Civil que os assassinos teriam deixado as armas com eles após praticarem o delito, fato relatado no momento da apreensão da arma. Agora o delegado está ouvindo os suspeitos que deverão repassar informações importantes sobre o paradeiro dos culpados que ainda estão foragidos.

ASSÚ REGISTRA O 17º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Blog Focoelho
Na noite de sexta feira Mais um crime de Homicídio foi registrado em Assú, desta vez foi no sitio da mamãe na comunidade de Mendubim zona rural de nossa cidade.
As primeiras informações que chegam é que um homem identificado como VítimaJOAB NOGUEIRA DE ARAÚJO, residente no conjunto Irmã Lindalva em Assú e aparentando ter entre 19 e 20 anos, foi assassinado a golpes de faca na comunidade de Mendubim, zona rural de Assú. Populares socorreram a vítima em uma motocicleta para o Hospital Regional NELSON INÁCIO DOS SANTOS, mais infelizmente já deu entrada sem vida.
A polícia informou que o principal suspeito deste crime trata-se de Hugo Nelson da Silva Fernandes residente em Assu.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o Hospital para obter informações da vítima. Já que os populares que socorreram o mesmo evadiram do local. Assú já contabiliza o crime de número 17º só neste ano. A investigação ficará por conta do delegado de Assú. Dr. Carlos Brandão.