terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mais uma morte violenta na cidade de Assú


Geraldo Tavares da Fonseca Junior, “Juninho Atraente” de 24 anos de idade, foi baleado na Rua 29 de outubro, na cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte e morreu no Hospital da cidade, para onde foi socorrido por populares. 
O crime aconteceu no final da noite de domingo, 13 de setembro. A polícia militar realizou patrulhamento tentando localizar e prender o acusado pelo crime. 
São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado. 

Fonte: O Câmera com foto de Focoelho

AEROGERADOR DE ENERGIA EÓLICA PEGA FOGO EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO



Um aerogerador de energia eólica pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (14) no Parque Eurus IV, da Companhia Paranaense de Energia (Copel), no município de São Miguel do Gostoso. De acordo com as primeiras informações, não há feridos e ainda não se sabe o que causou o fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local para controlar o fogo, apagado poucas horas depois. Segundo a assessoria de imprensa da Copel, o incêndio afetou um dos dez geradores do Complexo Brisa Potiguar. O equipamento começou a operar comercialmente em agosto e a fabricante Alstom Wind está avaliando as causas do incêndio.

Fonte: Lagoa Nova Destaque