domingo, 13 de setembro de 2015

Grave acidente deixa uma vítima fatal na BR 226 que liga as cidades de Florânia e São Vicente



No final da noite deste sábado, 12 de setembro, por volta das 23h00 min, um acidente automobilístico foi registrado na RN que liga as Cidades de São Vicente e Florânia , mais especificamente no Sítio Dizimeiro, município de Florânia. O acidente aconteceu entre um veículo tipo Parati, placa MZK – 7904, da Cidade de Viçosa/RN, e uma moto. 
No carro estava a pessoa identificada por Ítalo Alisson de Morais Costa, 27 anos, que colidiu contra a motocicleta, que era conduzida pelo floraniense Manoel Sebastião de Melo, mais conhecido por “Brejeiro”, de 55 anos, o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Quando a Guarnição de Florânia, composta pelo Cabo Agenor e Soldado Diniz, chegaram no local do acidente, encontraram, além do corpo da vítima, Ítalo de Morais, que aparentava estar embriagado. 
Também, dentro do seu carro havia, segundo o Cabo Agenor, garrafas de cerveja e wisk. De imediato, os Policiais solicitaram a presença do Policiamento de Trânsito, da cidade de Caicó, o qual compareceu no local para fazer os procedimentos de sua competência. Também foi solicitado que Ítalo de Morais se submetesse ao teste de bafômetro, mas este se negou. Mesmo assim, Ítalo foi conduzido até a delegacia de Plantão em Caicó, onde foi realizado o teste, o qual constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Por isso, Ítalo recebeu voz de prisão e foi atuado em flagrante, e se encontra preso, à disposição da Justiça. 

Fonte: Blog PM Jucurutu

Florânia: Taxista foi preso em flagrante dentro de um motel com duas adolescentes

taxi_motel

A PM de Jucurutu informa que, no final da tarde deste sábado (12), policiais militares e civis de Florânia receberam a informação de que um taxista teria levado duas adolescentes para um motel naquela cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o veículo do suspeito, que estava estacionado na garagem de um dos apartamentos. Ao entrarem no quarto, encontraram duas as adolescentes de 12 e 16 anos em companhia de Manoel de Medeiros Sobrinho, vulgo “Deda de Tataião” (44 anos), natural de Florânia.
O taxista alegou não saber que as duas meninas eram menores, mas confessou que pagou a elas R$ 50,00 pelo programa. Diante dos fatos, Manoel de Medeiros recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de plantão na cidade de Caicó, onde foi autuado em flagrante.

CARRO FUNERÁRIO QUE TRANSPORTAVA OS CORPOS DE IRMÃOS MORTOS NUM TIROTEIO EM VERA CRUZ SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-101



Fonte: Passando na hora
Um acidente foi registrado por volta das 08:00hs da manhã deste domingo 13 de setembro de 2015 na BR 101 em São José do Mipibu no RN envolvendo o carro da funerária levava os corpos de dois irmãos que vieram a óbito em tiroteio na cidade de Nova Cruz. Os irmãos foram mortos a tiros e dois adolescentes ficaram feridos na noite deste sábado (12), no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos RAFAEL FELIX DA SILVA, DE 20 ANOS, E RAQUEL FELIX DA SILVA, DE 13 ANOS, estavam conversando com dois adolescentes na calçada quando dois homens chegaram disparando. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro São Judas Tadeu, que, de acordo com a PM, tem alta incidência de consumo e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, tanto Rafael quanto os dois adolescentes, alvejados na perna e no peito, já haviam sido apreendidos por participação com o tráfico. Após ser acionada, a PM realizou buscas, mas não conseguiu identificar os atiradores.

LAGOA NOVA: CAMPANHA MOTORISTA DO BEM FOI REALIZADA NESSE SÁBADO







Fonte: J. Júnior
Foi realizado na manhã desse Sábado (12) na cidade de Lagoa Nova a campanha “motorista do bem” um parceria do Detran/RN com a prefeitura municipal da cidade de Lagoa Nova.
Uma caravana com 12 pessoas, incluindo policiais Militares e funcionários do Detran realizaram uma blitz educativa abordando e orientado os condutores dos veículos.
A campanha também é denominada educando para vida.
Policiais do 2º GPRE, também estiveram na cidade realizando patrulhamento de rotina e abordando veículos.