sábado, 5 de setembro de 2015

POLICIAL MILITAR E OUTRAS DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM ACIDENTE NA BR-304





Fonte: Portal BO / Com complemento do SD PM J. Júnior
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta matou três pessoas, na tarde desta sexta-feira (4). O acidente aconteceu na BR-304, entre as cidades de Santa Maria e Riachuelo. As três pessoas morreram carbonizadas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. 

Ainda de acordo com o que foi apurado pela PRF, o motorista do carro, modelo Fiat Uno, trafegava no sentido Santa Maria/Riachuelo. Na altura do KM 252, ele foi realizar uma curva para esquerda, quando acabou atingido pela motocicleta. 
Após a colisão, houve um vazamento de combustível no carro, o que gerou uma explosão e acabou matando duas pessoas que estavam no Fiat Uno e também o motociclista.


O condutor da moto era o Soldado da Polícia Militar do RN, SD PM ÁUREO, da turma de 2009, formado no 6º BPM em Caicó.
Àureo era apaixonado por motos e no momento do acidente pilotava uma moto BMW- S 1000 cilindradas RR de placa ODK-1182/ Mossoró.
Em nome de todos que se formaram com ÁUREO, inclusive esse que vos escreve, os votos de pesar e que Deus conforte os corações dos familiares nesse momento de dor. Descanse em paz GUERREIRO.

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA REGISTRA DOIS ASSALTOS A PEDESTRE NA NOITE DESSA QUINTA


Fonte: Repórter Seridó
A Polícia Militar foi acionada simultaneamente para duas ocorrências de assaltos na noite dessa quinta (03) em Currais Novos, os dois casos próximo ao Largo Júnior Toscano. Em um dos casos, um jovem teve o celular roubado e chegou a ser agredido a coronhadas de revolver pelo os acusados.
A PM está com todo efetivo nas ruas a procura dos assaltantes e pelas características repassadas pelas vítimas podem ser menores de idade que residem próximo ao local e já são conhecidos da Polícia.

MOSSORÓ REGISTRA O 109º HOMICÍDIO DE 2015



VÍTIMA ( FOTO FIM DA LINHA)

IMAGENS FORTES AQUI
Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade nesta sexta-feira 04 de setembro de 2015. O corpo pode ser do jovem MAURO JORGE DA SILVA FILHO, 18 ANOS DE IDADE, que foi raptado de casa na madrugada de hoje. A confirmação se é ele mesmo ou não, só será possível com a chegada de familiares para fazer a identificação. O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao conjunto Geraldo Melo. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do órgão.

LAGOA NOVA: VEÍCULO CAPOTA NA ESTRADA DE ACESSO AO PARQUE EÓLICO SERRA DE SANTANA III

 Fonte; Lagoa nova Destaque

Foi registrado no final da tarde desta sexta feira (4), um capotamento envolvendo um veículo modelo gol, na estrada de acesso ao Parque eólico serra de Santana III, próximo a subestação de Ponta de Linha. No veículo estavam o motorista e o carona, populares entrou em contato com a equipe do hospital Garibaldi Alves Filho, que rapidamente enviou a equipe de socorrista. O popular que vinha em companhia do motorista foi levado para Natal com fratura em uma das perna e com suspeita de fratura na bacia.