terça-feira, 1 de setembro de 2015

ANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE MONTE ALEGRE/RN E ATIRAM NA BASE E CARRO DA PM


Criminosos explodiram, na madrugada desta terça-feira (1º), um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Monte Alegre, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade em três automóveis, abandonaram um, roubaram outro e na fuga ainda atiraram contra a base e um carro da PM.
Segundo a própria Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30. Os criminosos usaram dinamite para explodir o terminal. Com a força da explosão, a agência ficou parcialmente destruída.
Em contato com o G1, o suboficial Moazenildo Freire disse que a quadrilha abandonou um carro e roubou outro de um homem que estava em um bar. “Os criminosos invadiram a agência e explodiram um caixa. Na fuga, eles atiraram contra a base e uma viatura. Apenas dois policiais estavam de plantão no momento do crime. Eles precisaram pedir reforço. Os bandidos efetuaram disparos pelas ruas e fugiram”, relatou o policial.
De acordo com o censo demográfico do IBGE de 2010, Monte Alegre possui pouco mais de 20 mil habitantes.

Fonte: G1/RN

DUAS PESSOAS INOCENTES SÃO MORTAS, VÍTIMAS DE BALAS PERDIDAS, DURANTE TIROTEIO DENTRO DE CHURRASCARIA NA CIDADE DE LUCRÉCIA/RN


Duas pessoas morrem após serem baleadas na tarde desta segunda-feira, dia 31 de agosto de 2015, na cidade de Lucrécia, localizada na região do Alto Oeste, cidade distante 290,38 km da Capital do Estado, Natal/RN.
Os crimes aconteceram por volta das 12h30min, dentro da churrascaria do Gilberto, no centro da cidade, quando atiradores chegaram para matar um ex-presidiário, conhecido como IDALÉCIO. Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo, não acertando nenhuma no ex-presidiário, porém, duas pessoas foram feridas. 
O empresário de construção civil FRANCISCO IVANILTON CAVALCANTE, DE 43 ANOS, foi uma das pessoas baleadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra, foi um comerciante de roupas, identificado apenas como “JURANDIR COSTA”. Ele ainda foi socorrido com vida para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e antes de dá entrada na Unidade Hospital morreu. 
Ex-presidiário ainda trocou tiros com os matadores e conseguiu fugir sem ser atingido. A Polícia Militar foi acionada e quando a guarnição chegou os atiradores já haviam se evadido do local. A polícia realizou diligências pelas mediações, mas, ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Blog Icém Caraúbas