sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CURRAIS NOVOS: MAIOR DE IDADE FOI PRESO COM CELULAR ROUBADO ONDE HAVIA FOTOS DE MENORES OSTENTANDO ARMAS E DINHEIRO








O CAÇADOR

Fonte: Repórter seridó
Por volta das 20h30 dessa quinta-feira (13) Policiais Militares prenderam um maior idade identificado como MARCIO FELIPE DE MEDEIROS DANTAS, 19 ANOSque estava de posse de um aparelho celular tomado de assalto há uns dois meses. No celular o acusado aparece exibindo uma pistola, como também, outros menores infratores que exibem armas e dinheiro.
A guarnição comandada pelo SD PM Ferreira fez a prisão e a condução do acusado para cidade de Caicó onde foi autuado por receptação de produto roubado. A vítima reconheceu o acusado como sendo o ladrão que roubou seu aparelho.
Paralelo ao trabalho da PM, a Polícia Civil vem realizando diversas investigações sobre os fatos ocorridos durante o dia de ontem, "O CAÇADOR" concedeu entrevista exclusiva a equipe da Sidy's TV relatando os fatos e adianta que tem muito trabalho pela frente, ressaltou o trabalho da equipe da Polícia Civil comanda pelo delegado Dr. Antônio Pinto e o excelente trabalho da Polícia Militar.

Jovem caicoense foi morto com tiro na nuca em Natal

juan

G1/RN – Um jovem de 18 anos foi assassinado com um tiro na nuca dentro de uma academia de ginástica no bairro Potengi, na noite desta quinta-feira (13) na Zona Norte de Natal. Ítalo Juan de Medeiros Silva, natural de Caicó, morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava esperando a namorada terminar uma aula quando dois homens de aproximaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo, entrou na academia e atirou em pelas costas.
O disparo atingiu a nuca de Ítalo, que morreu na hora. Em seguida, os dois homens partiram em fuga. A PM informou que fez buscas pelas criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com o pai da vítima, Ítalo teve problemas com a polícia quando adolescente, tendo sido apreendido com um carro roubado e uma arma.
Fonte: Robson Pires

LAGOANOVENSE ENCONTRA-SE DESAPARECIDO HA MAIS DE DOIS ANOS


Francisco Medeiros de Souza, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 08 de junho de 2013. Há mais de dois anos, ele saiu de casa, com uma pequena mochila de costa e sem documentos, do assentamento Serrano, município de Lagoa Nova, e nunca mais retornou ou entrou em contato com familiares e amigos.
Os familiares já procuraram por Francisco em hospitais, no Instituto técnico de Polícia (ITEP) e também registraram boletim de ocorrência de desaparecimento, mas ainda não recebeu qualquer notícia.


A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada para os números (84) 99434-0218 ou (84) 99690-7107.

LAGOA NOVA: TENTATIVA DE ASSALTO, VÍTIMA REAGE E ASSALTANTE FOGE SEM LEVAR NADA



Fonte: PM Lagoa Nova
Uma tentativa de assalto foi registrada por volta de 20h30 desta quinta (13), na avenida Tomaz Silveira, Centro, Lagoa Nova, onde um elemento armado com uma arma, possivelmente de brinquedo, aproveitou a hora em que a vítima (um comerciante) abril a garagem de sua residencia e adentrou na mesma anunciando o assalto, a vítima reagiu entrou em luta corporal com o acusado que saiu em disparada sem levar nada da vítima. A polícia foi acionada fez várias diligencia mas, até o momento não conseguiu localizar o acusado. O mesmo é moreno, tem estatura mediana e usava camisa branca. Quem tiver alguma informação que possa levar a prisão desse individuo ligar para a polícia nos telefones: 3437-2322, 99690-7107 ou 190. Lembramos que não precisa se identificar.

Polícia registra homicídio em Tangará na noite desta quinta-feira (13)



Fonte: Blog O paralelo
A Policia Militar de Tangará registrou por volta das 21:30 hrs desta quinta-feira (13) um homicídio por arma de fogo no bairro do Bubú. Segundo informações policiais, a vítima era conhecido pela alcunha de "PAU DE FOGO", ainda segundo relatos, homens em duas motos chegaram até a vitima e dispararam tiros na cabeça levando-o ao óbito no local. A vítima (foto ao lado) tinha cumprido pena e saído da cadeia há pouco tempo.
A Polícia Militar faz o isolamento da área enquanto aguardam o ITEP.

Homem é assassinado com tiros nos olhos em Felipe Camarão



Fonte: Blog Portal BO
Um homem, identificado até o momento apenas como Buiuca, foi assassinado a tiros, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro de Felipe Camarão. O crime aconteceu na rua de Todos os Santos, onde a vítima estava sentado na calçada de casa e dois homens armados chegaram em um carro preto.
Os criminosos desceram e executaram Buiuca. De acordo com a polícia, os disparos foram efetuados nos olhos da vítima, que morreu na hora. Ainda segundo informações da polícia, o homem morto era conhecido por envolvimento em práticas ilícitas.
Os policiais do 9º Batalhão, mais precisamente da viatura 934, saíram em diligências logo após o homicídio e conseguiram prender um suspeito de participação no assassinato. O nome deste preso ainda não foi revelado.

PAU DOS FERROS: TIROTEIO ENTRE UM PRESO DO SEMI-ABERTO E DOIS FORAGIDOS DEIXA UM MORTO, OUTRO BALEADO E POLÍCIA PRENDE ACUSADO E APREENDE ARMAS


GILBERTO VEIO A ÓBITO NO LOCAL

TIO DE NEGUINHO FOI BALEADO

Fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros RN
Nas primeiras horas da manhã de hoje (13/08/15) um tiroteio próximo à rodoviária de Pau dos Ferros entre um preso do semiaberto e foragidos da Policia identificados como NEGUINHO MANIÇOBA e um tio do Neguinho levou medo a população.

Os meliantes vieram matar o preso do semi-aberto identificado como GILBERTO OLIVEIRA que morreu no local. Os acusados usaram uma pistola 380 e um revólver calibre 38. A vítima usava uma pistola .40 de uso restrito da polícia para se defender.



Declaração
Neguinho Maniçoba declarou, que tinha fugido do presidio onde estava preso, simplesmente para matar Gilberto, porque o mesmo, estava acabando com sua família e já tinha matado três tios seu.
Gilberto Oliveira, natural da cidade de Pilões, foi a óbito no local, o Tio do Neguinho saiu baleado e foi encontrado por trás da Funerária próximo o Hospital Regional de Pau dos Ferros. 


Policia em Ação 
Os Policiais de Pau dos Ferros estão de parabéns em uma ação rápida prenderam os dois acusados de participarem do tiroteio, onde desafiaram as autoridades com uma ação de desrespeito a sociedade pacata e de boa índole, que é a de Pau dos Ferros/RN.