segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dupla armada assaltam agência dos Correios de Pedro Avelino


Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Militar registrou um assalto a Agência dos Correios na cidade de Pedro Avelino. Segundo informações de funcionários dois elementos armados teriam tomado uma motocicleta tipo CG 150 de cor Cinza e placa MZH-5956 de Natal, e logo em seguida realizaram o assalto a agência dos correios, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. 
A Policia Militar da 2º Cia de Angicos encontra-se em diligências, juntamente com Policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO), de Assú.

190-RN

Homicida é preso pela Polícia Militar de Cruzeta

matador

A Polícia Militar conseguiu cumprir mandado de prisão em desfavor de Cícero Romão do Nascimento, natural de Cruzeta, vulgo “Cícero Matador”. Pesa contra ela a prática de três homicídios. Através de uma denúncia anônima a polícia fez diligências, obteve o mandado e prendeu o mesmo quando este se deslocava de Natal para Cruzeta de ônibus. Para prendê-lo, foi montada uma barreira policial na cidade de Acari.
Cícero é temido pela população devido à crueldade com que mata seus desafetos e, segundo comentários, o mesmo vinha da capital para se vingar de um atentado que ouve há poucos dias contra um primo deste que foi esfaqueado e queimado.
Com informações de Jair Sampaio

Vídeo: José Dirceu é preso na 17ª fase da Operação Lava Jato

Preso na Lava Jato, o ex-ministro José Dirceu cumpria pena pelo mensalão e já havia sido condenado por corrupção ativa. Agora, ele é suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro. A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta segunda-feira (3). Confira no vídeo abaixo o momento da prisão: