quinta-feira, 30 de julho de 2015

Polícia divulga novas imagens do homicídio de comerciante e procura suspeitos





Fonte: Portal BO
A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) divulgou, nesta quinta-feira (30) novas imagens dos suspeitos da morte do comerciante Israel Severino Ferreira. Ele foi assassinado em frente a sua padaria, localizada no bairro de Nazaré em Natal, no dia 14 de abril de 2015.
O delegado José Roberto da Dehom revelou que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo Bros. Um deles é o piloto e outro homem foi o autor dos disparos.
Pelas imagens divulgadas hoje, é possível visualizar o rosto dos suspeitos, que até agora ainda não foram identificados. “ Pedimos à população que nos ajude a descobrir quem são estes homens que aparecem nas imagens.
Todas as pessoas que passarem informações para a Polícia Civil terão o sigilo garantido”, afirmou o delegado José Roberto. As informações podem ser repassadas para o Disque-Denúncia (181), telefone da Dehom 3232-1195 e para o WhatsApp do número 98149-9906.

Polícia encontra ossada enterrada que pode ser de mulher desaparecida em 2008


Fonte: Portal BO
Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis que realizavam buscas desde a quarta-feira, encontraram uma ossada humana na área próximo à residência deCarlos Alexandre de Andrade, de 38 anos (Foto abaixo). A suspeita é que os ossos sejam de Lindomara Soares da Silva, que está desaparecida desde 2008.
A polícia acredita que Carlos Alexandre tenha feito o mesmo que fez com a menina Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, no início deste mês de agosto, que é matado e enterrado em área de dunas, em Genipabu. Carlos Alexandre está preso suspeito de ter matado e enterrado a menina de Maria Eduarda no dia 12 deste mês de julho.

Durante os depoimentos desta investigação, a Polícia Civil descobriu outros crimes atribuídos a Carlos Alexandre. A mãe de Lindomara Soares foi uma das ouvidas pelo delegado Raimundo Rolim. Foi a partir deste depoimento que Carlos Alexandre passou a ser suspeito pelo desaparecimento da jovem.
Com isso, foram realizadas buscas e escavações próximo à casa de Carlos Alexandre, em Genipabu. Nesta quarta-feira, foram encontradas roupas de Lindomara enterrada na mesma área, o que levantou ainda mais suspeitas.
Com o encontro da ossada, o delegado Raimundo Rolim informou que agora irá solicitar a identificação no Instituto Técnico-Científico de Polícia. Caso seja confirmado que se trata de Lindomara, Carlos Alexandre deverá ser autuado por mais esse crime.

MACAÍBA: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA TOMA CARRETA DE ASSALTO E MOTORISTA FOI ENCONTRADO AMARRADO


Fonte: Blog Connecttv
Quatro homens fortemente armados renderam um caminhoneiro em Macaíba e fizeram a vitima como refém durante um assalto ocorrido na noite de ontem (29).

A Polícia Militar do 3º Pelotão da 4ºCIPM (PM) relatou ao CONNECTTV, que a vitima estava com a carreta estacionada no posto de combustível de Macaíba, quando foi abordado pela a quadrilha que estava fortemente armada. Os bandidos conduziram a carreta até a cidade de São Paulo do Potengi e chegando em uma fazenda da região, quebraram um cadeado de uma das porteiras e adentraram com o veiculo. Na ação da quadrilha, os pneus foram levados e o motorista foi encontrado na manhã desta Quinta-feira amarrado dentro da carreta por moradores da fazenda.

Segundo a Policia Militar de São Paulo do Potengi, são constantes as praticas desses tipos de assaltos onde os veículos roubados são encontrados sem pneus na região.

Ex-presidiário foi assassinado e mulher baleada na cidade de Flutuoso Gomes/RN


Fonte: Blog Passando na hora

O ex-presidiário conhecido como “Chiquinho de Leopim” foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29) no município de Frutuoso Gomes, na região do Alto Oeste. Durante o atentado, a esposa da vítima também foi baleada ao tentar evitar o crime. Ela foi socorrida para o hospital local e transferida para Mossoró.

Mulher é morta apedrejada no bairro da Ribeira



Fonte: Blog Portal BO
Uma mulher ainda sem identificação foi encontrada morta com sinais de violência, na madrugada desta quinta-feira (30), na travessa México, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e marcas de apedrejamento na cabeça.
De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada de Homicídios, um vigia de rua passou pelo local e visualizou a vítima agonizando e chamou a polícia. “Não temos nenhuma informação sobre a autoria deste crime cruel, apenas o vigia que ainda chegou a ver a vítima com vida. Mesmo com poucas informações o núcleo Sul/Leste desta especializada irá investigar o caso”, disse.
O delegado disse ainda que a marca de um pé foi encontrada na região do abdome da mulher, levantando a hipótese de que ela pode ter sido espancada além de esfaqueada e apedrejada pelo assassino. O corpo da desconhecida foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia par a necropsia.

JOVEM FOI MORTO COM 05 TIROS EM SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE/RN



Fonte: Blog o paralelo
A Polícia Militar em São José do Campestre registrou por volta das 23h20 da noite desta quarta-feira (29) um homicídio. Segundo informações do Sgt. PM Freitas, comandante daquele policiamento a vítima foi identificada como AILTON ANTONIO DA SILVA, VULGO CARIOCA DE 33 ANOS. 
Segundo a PM a vítima estava se dirigindo para sua residência na Av. Getúlio Vargas quando foi surpreendido pelos homicidas, não identificados até o momento, que dispararam vários tiros na cabeça e toráx, caracterizando assim uma possível vítima de execução. 
O ITEP fez a remoção do corpo para necropciado e posterior será liberado para sepultamento.

Quadrilha invade a Cidade de Angicos e estoura caixa eletrônico de Agência do Bradesco






Fonte: Blog Angicos noticias
Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na Rua José Teodoro, no Centro de Angicos, situada na Região Central no interior do Rio Grande do Norte.
Uma boa quantidade de material explosivo foi utilizada durante a ação criminosa, a prova disso é que as portas da agência foram parar no meio da rua com o impacto da explosão. Outra informação dita no local, é que a agência tinha sido abastecida com cédulas no dia anterior.
O Crime ocorre por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com informações, além de outro Carro tipo Siena Branco, outro veículo de um taxista da Cidade teria sido tomado de assalto e abandonado logo em seguida na Rodovia sentido Afonso Bezerra.
Após arrombarem do equipamento eletrônico, os meliantes levaram o dinheiro da unidade bancária e saíram em direção a RN 263 que liga a Cidade de Angicos ao município de Afonso Bezerra, no interior do Estado.
Conforme testemunhas no local, pelo menos 6 homens encapuzados e fortemente armados teriam participado da investida criminosa contra a unidade bancária em Angicos. Inclusive, chegaram a deflagrar vários disparos com armas de grosso calibre em via pública.
A agência deve ser interditada para a realização de perícia. Não se sabe ainda a quantia que foi roubada.

Buraco na pista provoca acidente na RN 118, no Município de Jucurutu





Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite desta quarta-feira, 29, uma colisão entre dois veículos quase acaba em tragédia, na RN 118, que liga o Município de Jucurutu a Caicó.
O fato aconteceu por volta das 20h30 min., logo depois da entrada do Sítio Tapera. Segundo informações, um caminhão e um Fiat Uno trafegavam em sentido contrário, quando um dos veículos precisou desviar de um buraco na pista, e acabou colidindo de frente com o outro.
O Fiat Uno teve a frente completamente destruída, mas, por pura sorte, os ocupantes nada sofreram. A Polícia Militar foi chamada para o local, onde fez o isolamento, até a chegada do Policiamento de Trânsito, que fez os procedimentos cabíveis.