terça-feira, 28 de julho de 2015

Ladrões roubaram mais de R$ 60 mil em ouro na cidade de Jardim Piranhas

assalto mao armada

Depois do susto, o prejuízo. Por volta das 20h de ontem (27), um comerciante de ouro de Jardim de Piranhas foi alvo de dois assaltantes. Os suspeitos eram dois homens magros, usavam camisetas brancas e listradas, calças jeans, tênis branco e uma moto Honda FAN 125 preta.
Depois de ter a casa invadida e uma arma apontada para a cabeça, a vítima foi contabilizar os prejuízos: R$ 60 mil em peças de ouro. Segundo testemunhas, a dupla já tinha todas as informações, mas após o assalto ainda ficaram um tempo circulando pela cidade à procura da saída para Caicó.
fonte: Robson Pires

CAICÓ: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMICÍDIO DESSA SEGUNDA



Fonte: Jair Sampaio
O ITEP identificou como sendo “VINÍCIUS NOGUEIRA DA SILVA”, 21 ANOS, a vítima de crime de homicídio no bairro Walfredo Gurgel, na zona oeste de Caicó, crime este ocorrido no final da tarde dessa segunda feira 27.
A polícia acredita que o suspeito da morte do Vinícius estava de garupa da moto com a vítima, levando-o para o cheiro do queijo…
“Cheguei no local em poucos minutos, havia incidência de pólvora na roupa da vítima, o que dá a entender que a arma estava muito próxima do corpo do Vinícius”, disse um experiente policial.

CAICÓ REGISTRA O 23º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Jair Sampaio
As primeiras informações vêm de policiais que estão no local e apontam um homicídio tendo como vítima um jovem de nome “VINICINHO”. O fato se deu por volta das 17:30 horas dessa segunda feira 27, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.

PARELHAS: MULHER FOI ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO



Fonte: Marcos Silva
Por volta das 22h30 deste Domingo (26/7), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. Desta vez a ocorrência foi registrada na Rua Comendador José Gomes, no Bairro Cruz do Monte. 
A vitima foi identificada como; AROANA MARIA DA SILVA, DE 33 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte. Segundo informações, a vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo que foi efetuado pelo seu ex-companheiro, após uma discussão. 
Após o fato o acusado fugiu do local. A vitima foi socorrida pelo SAMU Parelhas até o Hospital Dr. José Augusto Dantas e logo em seguida, foi transferida para Natal. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência, realizou diligencia, mas até o momento não conseguiu localizar o acusado.