segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vídeo mostra momento em que vaqueiro e cavalo sofrem descarga elétrica em vaquejada


Um cavalo morreu eletrocutado durante uma vaquejada na Zona Rural da cidade de São João do Rio do Peixe. O fato ocorreu num Parque de Vaquejada bastante conhecido e tradicional na realização desse esporte. Uma pessoa estava gravando o momento em que os vaqueiros tentavam derrubar o boi, quando um dos cavaleiros parou e pegou na cerca do parque, que estaria energizada. 
O acidente ocorreu na semana passada, mas somente neste domingo (26), o vídeo vazou na internet. O cavaleiro ficou se debatendo e foi arrastado do local com muita dificuldade por duas pessoas que estavam dentro do parque. 
O cavalo não teve a mesma sorte. Foi retirado do local um pouco depois e acabou morrendo. O local se encheu rapidamente de gente na tentativa de ajudar os acidentados. O rapaz sofreu uma forte descarga elétrica, mas sobreviveu.

*Diário do Sertão

CURRAIS NOVOS: PM AGE RÁPIDO, PRENDE ACUSADO DE FURTO E RECUPERA DINHEIRO E PERTENCES DA VÍTIMA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 08h50 da manhã de hoje (27) um furto foi registrado na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra (Promorar) tendo como vítima uma vendedora (terá o nome preservado) que teve sua bolsa furtada com pertences e a quantia de R$-400.
A Polícia Militar foi acionada e menos de 10 minutos depois do furto guarnições do GTO e da Rádio Patrulha conseguiram prender o acusado e recuperar o dinheiro e os pertences da vítima. Foi preso, o velho conhecido da Polícia, MARCOS ANDRÉ DA SILVA 18 ANOS que tem várias passagens pela delegacia e é envolvido com o mundo das drogas. Ele também é suspeito de vários arrombamentos a residências e assaltos naquela área.
O acusado percebeu a porta do carro aberta, no momento que a vítima atendia um cliente, e furtou a bolsa com dinheiro e pertences. 
A Polícia agiu rápida, encontrou o suspeito próximo ao local dentro de uma casa abandonada, e ao ser revistado foi encontrado o dinheiro escondido na cueca.

MOSSORÓ: MULHER FOI MORTA A TIROS PELO O EX-NAMORADO CONTABILIZANDO O 93º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Blog Passando na hora

Início de semana começa violento na cidade de Mossoró. O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade. O fato ocorreu no início da manhã desta segunda feira 27 de julho de 2015, dentro de uma academia, localizada por trás da creche Noêmia Borges, no Conjunto Nova Vida (Malvinas). De acordo com as primeiras informações a vítima conhecida por CRISTIANE 38 ANOS DE IDADE, que residia na Rua Maria Simão de Souza no Bairro Malvinas se encontrava na academia quando seu ex-namorado, chegou em um veículo e efetuou os disparos a queima roupa. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime e o ITEP após realizar perícia removeu o corpo para a sede do órgão. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). Sobe para 93 o numero de homicídios em Mossoró no ano de 2015.

A golpes de pedradas, “Viúva negra” faz quinta vítima em Ielmo Marinho



Fonte: Blog 190/RN
MARIA NAZARÉ FELIX DE LIMA, mais conhecida como “viúva negra”, moradora de Ielmo Marinho/RN, foi presa na noite de ontem, 26, logo após praticar, segundo a Polícia Militar, seu quinto crime de homicídio contra homens na cidade.
Em entrevista ao 190rn, a PM informou que a vítima de ontem era conhecida como ‘tico’ e já tinha um relacionamento amoroso com a “viúva negra” há alguns meses. “Eles conviviam juntos. Toda cidade via e até alertava ele do passado dela”, disse o PM que prefere não se identificar.
Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrado com marcas de espancamento na cabeça que podem ter sido causadas por pedradas. O corpo da vitima foi removido para a sede do ITEP em Natal e será liberado posteriormente para sepultamento.
A PM disse ao 190rn que "viúva negra" já matou companheiros de tesoura, faca, pedradas e pauladas na cidade, mas sempre ficou impune. Diferente de outras vezes, ontem ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara onde ficará a disposição da justiça.

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-226, PRÓXIMO A MANIÇOBA







Fonte: Blog Repórter seridó
Um grave acidente foi registrado na noite desse Domingo (26) na BR-226, próximo a Maniçoba, envolvendo duas motos deixou um morto e outro gravemente ferido.JOSÉ DANIELSON, CONHECIDO POR NENENZINHO que residia no Sítio Pitombeira, município de Currais Novos que veio a óbito no local. De acordo com informações ele era primo da outra vítima JOSÉ JOSIVALDO que ficou gravemente ferido. Os dois viajavam de Currais Novos sentido zona rural, cada um em uma moto, e de acordo com o sobrevivente a vítima fatal teria colidido na traseira de um carro.

TENENTE LAURENTINO: VIDEO MOSTRA LINCHAMENTO EM MERCADO PUBLICO

Circula pelas redes um vídeo gravado no mercado de Tenente Laurentino, hoje (26), onde um homem com passagem pela polícia causou um tumulto no local, mas acaba sendo praticamente linchado por dois jovens que o atacam. Segundo a PM, ele já está se recuperando.
Confira as cenas fortes no vídeo abaixo:

Jovem de 18 anos morre após aplicar hidrogel no pênis

A Polícia Civil de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, vai apurar a morte de um rapaz de 18 anos ocorrida na noite de sexta-feira, 24. Ele sofreu uma parada respiratória e não resistiu após, segundo testemunhas, realizar uma aplicação de hidrogel no pênis.
O nome do jovem não foi divulgado, mas ele chegou a ser socorrido até o Hospital das Clínicas da cidade, onde faleceu quatro horas depois. O hidrogel é uma substância que tem sido utilizada para aumentar e preencher o volume corporal, principalmente nas coxas e nádegas.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) libera o uso limitado da substância, mas a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica tem restrições ao produto. O hidrogel é vendido como modelador para o corpo e o uso estético muitas vezes é feito de forma clandestina, o que aumenta o risco de efeitos colateriais.
Na polícia, o caso foi registrado como morte suspeita e, de acordo com o hospital, o jovem já chegou em estado grave na Unidade de Emergência e com quadro de insuficiência respiratória aguda. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Bezerro nasce com duas cabeças em abatedouro público e se torna atração em cidade potiguar

Fonte. JH
Um fato inusitado chamou a atenção nas redes sociais. Um bezerro com duas cabeças nasceu no abatedouro público de Assú, na região Oeste potiguar. De acordo com relatos de internautas, o animal nasceu nesta semana e virou uma atração na cidade. Infelizmente, após ter nascido, o bezerro não resistiu.
A disprosopia trata-se de uma doença rara, onde o animal possui uma duplicação do seu rosto na sua cabeça. O termo correto para explicar a anomalia é duplicação craniofacial. A patologia é causada pelo excesso de uma proteína responsável por determinar as características do rosto, levando a um segundo rosto espelhado. A falta dessa proteína leva a características faciais pouco desenvolvidas.
A demonstração da atuação da proteína responsável pela doença (SHH – sonic hedgehog) foi feita em laboratório. Foram introduzidas as proteínas em embriões de galinha, resultando em pintinhos com o bico duplicado. Já foi relatado esse tipo de anomalia em diferentes espécies. Os casos do porco “Ditto” e dos gatos “Frank e Louie” ficaram bastante conhecidos. Ambos os animais chegaram à idade adulta, surpreendendo os especialistas.

CAICÓ REGISTRA O 22º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Blog Jair Sampaio
Por volta das 20h10 horas desse domingo 26, a Polícia Militar recebeu informações de moradores do bairro João XXIII dando conta de uma tentativa de homicídio, por meio de arma branca (faca peixeira), mas que a vítima não resistira vindo a óbito no local.
As primeiras informações chegadas ao blog dão conta que a vítima era apelidada de “Magal” e tinha o nome de Edimar.

MOSSORÓ REGISTRA O 92º HOMICÍDIO DE 2015


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade na madrugada deste domingo 26 de julho de 2015. O crime aconteceu durante uma seresta em um bar denominado de Parada Certa no Alto São Manoel. A vítima identificada como JONAS DOS SANTOS morador da Favela do Tranquilim foi morto com dois tiros na cabeça. Sobe para 92 o numero de homicídios em Mossoró no ano de 2015.

Fonte: Blog Passando na hora

“Deu errado”: Acusado de assalto é preso ao descer do ônibus em Parnamirim



Fonte: Blog 190/RN
Policiais Militares do 3ºBPM, em Parnamirim, prenderam na tarde de hoje, 26, um homem e flagrante após praticar um assalto em um transporte púbico da cidade na BR 101.
Segundo a PM, o acusado fingiu estar armado e anunciou o assalto. Subtraiu toda quantia que estava com o motorista e fugiu. Para o azar do acusado, uma atenta viatura do 3ºBPM vinha logo atrás do ônibus e foi acionada pelo motorista.
Houve perseguição e o assaltante foi preso em flagrante de posse do dinheiro roubado. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde responderá por assalto.

PARELHAS: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E FICA COM FACA ENCRAVADA NAS COSTAS




Por volta das 12h10 deste Domingo (26/7), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. A ocorrência foi registrada em via publica Próximo a 
Capela do Bairro São Sebastião, na Zona Norte da cidade.
A vitima foi identificada como; JOSENILDO PEREIRA DA FONSECA, DE 31 ANOS, natural de Parelhas, residente no Bairro São Sebastião. Ele foi atingido por uma cutilada de faca, ficando a arma branca cravada nas costas.

Fonte: Blog Marcos Silva