domingo, 12 de julho de 2015

Homem fura blitz da lei seca, se perde, volta e é preso no interior do RN


Um homem foi preso após furar a blitz da Lei seca realizada na madrugada deste domingo em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com o capitão Styvenson Valentim, que coordenou a blitz, o homem fugiu por estradas que levam à zona rural, mas se perdeu por não conhecer a região, retornou e acabou preso por estar dirigindo embriagado. Ao todo, foram 21 prisões por embriaguez ao volante e 79 autuações por infrações administrativas. 
Ainda de acordo com o capitão Styvenson, muitas das carteiras apreendidas eram de motoristas de outras cidades e até de outros estados. "O pessoal de Currais Novos já sabia da blitz e optou por ir de táxi para a vaquejada. A blitz foi positiva, pois a própria geografia de onde está o parque de vaquejada favoreceu a realizarmos um cerco para que todos os motoristas passassem por um ponto de blitz. Com isso não tivemos nenhum acidente com vítima fatal nem com danos físicos", afirmou o capitão.

Fonte: G1/RN

CAICÓ REGISTRA O 20º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Blog Jair Sampaio
Na manhã desse domingo (12) por volta das 06h40min MAIRLON ROMÃO DA COSTA, 36 ANOS foi assassinado a tiros na Rua Guilherme Dantas de Araújo, nas proximidades de uma loja de plantas no bairro Vila Altiva.
Romão foi atingido com dois disparos nas costas no momento em que pilotava a sua moto Honda Biz.
Vizinhos disseram ter ouvido dois disparos, mas não conseguiram visualizar quem os teria efetuado. Após a presença e colhimento de dados da Polícia Civil o ITEP removeu o corpo.

TRABALHADOR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE IPUEIRA


Fonte: Blog Jair Sampaio
Um trabalhador braçal morreu em acidente de moto na madrugada desse domingo em um sítio na zona rural de Ipueira. A vítima foi reconhecida por populares como Marcone.
Segundo informações de pessoas próximas da vítima, poucas lesões no corpo do trabalhador é possível que a morte tenha sido ocasionada por impacto ao chão, tendo em vista a ausência do capacete.

CURRAIS NOVOS: JOVEM FOI ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO



Fonte: Blog Edimilson Sousa
Por volta das 06h00 desse domingo (12/07), a pessoa de GEOVANNI TEIXEIRA DE CARVALHO (FOTO), residente na Rua do Cobre, N° 13, bairro JK, teve a vida tentada próximo a sua casa quando um elemento, a pé, efetuou 2 tiros certeiros contra o mesmo. Geovanni foi encaminhado para o hospital Deoclécio Marquez, em Parnamirim devido a gravidade dos ferimentos, antes de sair ele ainda teria falado o nome do agressor para a policia que segundo Geovane reside na Elias Fernandes e ambos teriam uma rixa.
A Polícia segue as diligências a procura do atirador.

Mulher é assassinada e tem vagina arrancada em Caruaru



Uma mulher foi encontrada morta ontem quinta-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos, que era costureira, foi localizado no bairro Luiz Gonzaga, próximo à PE-95. O corpo dela estava dentro de um saco, com os pés amarrados e apresentava vários ferimentos nas partes íntimas. 
A polícia informou que a vítima teve a vulva arrancada. Ainda segundo a polícia, a mulher foi assassinada em outro local com um instrumento cortante, que pode ser sido uma faca, um facão ou uma foice, e o corpo dela foi abandonado pelos suspeitos. 
Até o momento, ninguém foi preso. O delegado Márcio Cruz, responsável pelo caso, afirmou que ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. “A gente sabe que o corpo foi desovado no local. Até o momento, a investigação aponta algumas hipóteses, mas nada que possa ser dito, para não atrapalhar”. 
A polícia informou ainda que o marido da vítima foi assassinado em 2012. Ele foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo e algemado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Focoelho

MOSSORÓ: LADRÃO SE DAR MAL AO ROUBAR CELULAR COM GPS




Fonte: Blog Passando na hora

Policiais da Força Tática, Sd Moreira, Paulo Silva e Pinheiro, prenderam durante a tarde deste sábado, 11 de julho de 2.015, por volta das 15 horas e 50 minutos, no bairro Bairro Belo Horizonte um elemento acusado da prática de um assalto. O policial Moreira informou que por volta das 14 horas e 20 minutos, conduziram um menor para a Delegacia de Plantão, que foi flagrado no bairro Paredões conduzindo um frigobar possivelmente produto de roubo, para ser apresentado a autoridade policial. Na delegacia uma pessoa estava comunicando que um elemento armado com um revolver, havia tomado dois celulares de assalto na rua João Cordeiro com a 06 de Janeiro, no Bairro Santo Antônio que um dos aparelhos tinha rastreador. Os policiais através do G P S do celular, localizaram o acusado identificado como FELIPE DA SILVA TEIXEIRA 23 ANOS DE IDADE, que estava no Bairro Belo Horizonte em uma motocicleta HONDA POP de cor preta placa NNL 6736 de posse dos aparelhos roubados e da arma usada para ameaçar as vítimas. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde o Felipe foi autuado na forma da lei. Moreira informou que Felipe tem várias passagens por delegacias, e que existe um mandado de prisão em aberto contra ele. Felipe Teixeira foi autuado pela Drª Ana Paula, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

LADRÕES ARMADOS COM FACAS ASSALTAM NA PRAÇA CRISTO REY


Fonte: Blog Repórter seridó
Mesmo com todo aparato policial por conta da festa de Sant'Ana em Currais Novos ocorreu por volta das 18h30 da noite deste sábado (11) mais um assalto, desta vez, na Praça Cristo Rey, Centro da cidade. Dois elementos armados com faca tomaram dois celulares de duas pessoas que estavam lanchando no Açaí e fugiram a pé. Neste momento viaturas da PM fazem patrulhamento na tentativa de localizar e prender os acusados.