domingo, 5 de julho de 2015

CRIANÇA DE 05 ANOS FOI MORTA A TIROS CONTABILIZANDO O 73º HOMICÍDIO DE 2015 NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ


Fonte: Blog Fim da Linha

Um crime brutal, ocorrido no final da noite deste sábado 04 de julho de 2015, abalou os moradores do Assentamento Pomar, próximo a Maísa na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar. Uma criança de cinco anos, identificada comoKAUÃ BRITO DA COSTA, foi assassinada a tiros, durante uma emboscada, armada para o seu pai, FRANCIÉLIO FLORÊNCIO DA SILVA. Segundo informações colhidas no local, pelos policiais militares, Franciélio e sua mulher, acompanhados de seus dois filhos, participavam de um bingo na Vila Maísa e ele resolveu voltar pra casa antes do término do evento, mas sua esposa permaneceu no local. Franciélio retornava pra sua residência localizada no Assentamento Pomar, em uma Traxx com seus dois filhos, um menino e a uma menina, quando passava por um mata-burro foi surpreendido por um arame farpado esticado no local, que segundo a polícia foi colocado pelos criminosos. Ao bater no arame os três caíram da motocicleta e o suspeito que estava escondido por trás da mureta de proteção do mata-burro passou a efetuar disparos de arma de fogo, acertando o menino duas vezes na região da cabeça. O Pai do garoto e a filha conseguiram correr e escapar da morte, enquanto que Kauã morreu no local. O criminoso fugiu após praticar o crime, mas já foi identificado pela Polícia. O Pai de Kauã informou ao delegado de Plantão Roberto Moura, que foi ao local, que o atirador estava de Capuz, mas o reconheceu pela roupa. Ele adiantou que a cerca de quatro meses atrás, teve um desentendimento com o acusado e que durante a desavença teria dito ao mesmo que não tinha medo dele. Dr. Roberto Moura disse que a Polícia Civil precisa dar uma resposta rápida à sociedade, elucidando o crime e prendendo o acusado. Ele considerou cruel a forma como a criança foi morta e que esse tipo de crime não é comum no meio policial. O corpo do garoto Kauã Brito, foi removido para a unidade regional do Itep, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este foi o homicídio de número 73 em Mossoró neste ano de 2015 e será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios.

Polícia Militar de Santa Cruz prende homem armado e aborta tentativa de homicídio



Fonte: Blog do Edpon Natan
A Polícia Militar de Santa Cruz prendeu na noite de ontem JOSÉ JAILSON DA LUZ ROCHA, 28 ANOS acusado de ameaçar a vida de Julho Teófilo dos Santos, vulgo Guto, fato ocorrido na praça do bairro Maracujá.
Com José Jailson foi apreendido um revolver calibre 38 com três munições intactas. O acusado é residente no Sítio Catolé, zona rural de Santa Cruz. A Polícia apura as possíveis causas da ameada feita pelo acusado contra a vítima da ação abortada pela PM.
O caso agora será apurado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA/RN


Fonte: Blog Passando na hora
Eita que nossa queria e pacata cidade de Baraúna, está entregue as baratas e abandonada pelo poder público. Mais um crime foi registrado na tarde desta sexta feira 03 de julho 2015. O crime aconteceu na Zona Rural do Município, na comunidade Ouro Verde, onde uma pessoa identificada como ADRIANO KAITANO DE SOUSA LIMA 22 ANOS, foi morto a tiros em uma estrada de barro enquanto andava em uma moto POP preta de placa OJX- 8336 Baraúna-RN. O mesmo foi socorrido com vida por uma equipe do Samu para Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fim de Festa: Jovem é executado na saída de arraiá no Parque Industrial



Fonte: Blog 190/RN
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (4), na rua Rio Taborda, no Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
A vítima, identificada como FABIO MORAIS DA SILVA, DE 30 ANOS participava do Arraial do Afrânio, festa que ocorre anualmente naquele bairro e segundo populares, traz vários prejuízos da ordem social e de segurança para a comunidade.
Ainda naquela noite várias informações sobre perturbação da ordem no entorno da festa foram repassadas para os policiais do 3º Batalhão responsável pelo o patrulhamento no bairro.
Fábio Morais, foi abordado quando saia da festa por um homem ainda não identificado que desferiu 12 disparos de pistola calibre 9mm, onde nove atingiram a vítima, sendo encontradas seis perfurações no rosto e três no abdômen.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima teve morte instantânea no local. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia e a remoção do corpo para o instituto, enquanto os policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) tentava colher mais informações no local, mas não obteve sucesso, tendo em vista que os moradores tem medo de represarias.

Apodi: Homem é morto a golpes de faca e policia prende em flagrante o acusado.



Fonte: Blog sentinelas do Apodi
Por volta das 08h00 da manhã deste Sábado dia 04/07/2015, a central de operações da policia militar recebeu a informação, dando conta de que a pessoa identificada como FRANCISCO THIEGO NUNES PEREIRA, DE 24 ANOS DE IDADE, mais conhecido por "Queixada", morreu após ser ferido com uma cutilada de faca peixeira, na região das costas, o fato se deu na feira livre da cidade.
Segundo informações repassadas a policia, a vítima não foi morta no local, porque conseguiu correr, chegando a ser socorrida por populares para o Hospital de Apodi, mas vindo a óbito minutos depois de dar entrada na unidade.
A policia após receber várias denúncias da autoria do homicídio, entrou em diligência e em poucos minutos conseguiu prender no Bairro Malvinas, a pessoa identificada apenas como Gutiery, o qual assumiu o crime com frieza.

NATAL: POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ASSALTAR CASA DE PM E RASGAR A FARDA DELE



Fonte: Portal BO
Policias militares do 9º Batalhão recapturaram na noite desta sexta-feira (3), na travessa Antônio Freire de Lemos, no Planalto, o foragido da justiçaWILLIAN ANDREN SANTOS DE SOUZA, DE 20 ANOS. O jovem foi preso há dois anos após invadir a casa de um policial, assaltar a esposa do soldado e rasgar a farda dele. O pai do suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, ainda tentou subornar a equipe oferecendo dinheiro, o homem também acabou detido.
De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Plantão da zona Sul, Marcos Antônio, o foragido estava de posse de um revólver calibre 38 municiado e deveria estar cumprindo pena no regime semiaberto, porém deixou de dormir na unidade. “Willian é um sujeito conhecido da polícia por práticas de assaltos, ele tem uma maneira cruel e ousada de agir durante suas ações criminosas, porém agora vai ficar um tempo longe da sociedade”, informou.
O foragido da justiça ficou conhecido por ter invadido a casa de um policial militar em Abril de 2013, na ocasião Willian e mais dois assaltantes chegaram a espancar a esposa do PM e rasgar a farde dele. No momento da prisão o pai do jovem ainda tentou oferecer dinheiro para os policiais militares da viatura 926, porém o homem acabou conduzido a delegacia e responderá criminalmente por portaria na 11ª delegacia de polícia.