terça-feira, 30 de junho de 2015

Jardim do Seridó: Policia identifica jovens que "explodiram" bunda de homem com bomba junina



Seria uma questão de honra, e assim aconteceu! A guarnição da Polícia Militar de Jardim do Seridó composta pelos Sds. Djair, Azevedo e Silvandro, e pelo comandante Sgtº Eusébio, não “sossegaram” enquanto não identificaram os responsáveis pela atrocidade contra o homem que teve a bunda “explodida” por uma bomba de “São João”, fato ocorrida na noite do último domingo, (28). 

“Milicas” como é popularmente conhecido, vive perambulando pelas ruas de Jardim do Seridó por causa de seu alcoolismo, e na noite do fato, o mesmo estava próximo ao abrigo dispensário, quando os elementos chegaram e colocam uma bomba dentro de sua roupa, ferindo-o gravemente o lado direito da bunda. 

Num brilhante trabalho investigativo que começou logo após a ocorrência, os policiais saíram em busca de informações, e logo na manhã da segunda-feira, (29), apreenderam um dos adolescentes envolvido no crime. Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Caicó, onde confessou os nomes dos demais integrantes da “quadrilha” que cometeu um dos maiores atos de covardia já visto em toda região, mas depois foi liberado e vai responder o ‘ato infracional’ (crime) em liberdade. 

Resta esperar que justiça seja feita, e que esses menores infratores, (bandidos mirins), paguem pelo ato insano e covarde, pois a mesma lei que os protegem, também os punem com medidas que podem até os privá-los da liberdade, basta que as autoridades façam sua parte. Por fim, lamentamos não poder “estampar” fotos e nomes desses menores infratores (bandidos mirins), o que seria uma forma de proteger a população, haja vista o grau de periculosidade dos mesmos. 

Fonte; Paulinho Barra Pesada

Preso acusado de aliciar criança em banheiro de shopping



Fonte: 190/RN
LUIZ AUGUSTO CAVALCANTI VALE, foi preso na tarde desta segunda-feira, 29, após tentar aliciar uma criança de 13 anos em um shopping na zona Leste de Natal.
Segundo a mãe da vítima ao 190rn, mãe e filho estavam no shopping quando o garoto foi ao banheiro e acabou surpreendido pelo acusado.
A mãe, que é policial Civil, ainda relatou que o filho saiu desesperado e contou para ela que tinha sido vítima de um homem no banheiro. Ela chamou os seguranças do shopping e constataram a informação.
Luiz foi preso e conduzido à delegacia para ser autuado em flagrante. Ele negou as acusações e disse que nunca fez o que a vítima disse.

REVOLTANTE! “MONSTROS” EXPLODEM “BUNDA” DE ALCOÓLATRA COM BOMBA JUNINA EM JARDIM DO SERIDÓ


Uma cena de revoltar qualquer um, menos os “bandidos” covardes que fizeram essa maldade! Chamá-los de “Bandidos” é até um insulto para muitos bandidos, que jamais teriam coragem de fazer uma atrocidade dessa natureza. 
“Milicas”, é o apelido de um pobre rapaz, que por causa do alcoolismo vive perambulando pelas ruas de Jardim do Seridó, mas por várias vezes já foi vítima de alguns “vagabundos” que se acham acima de tudo e de todos, e que acham ter o direito de maltratar e até ferir os outros. 
Embriagado e indefeso, “Milicas”, foi vítima de um dos maiores atos de covardia já visto em nossa região, ao ser atacado por covardes, que colocaram uma bomba de “São João” dentro da sua roupa. 
Após o ato de selvageria, o “pobre coitado” continuou caído próximo ao abrigo dispensário, onde deve ter acontecido o ataque, até que dois jovens viram o mesmo sagrando muito e foram avisar no Hospital Dr. Ruy Mariz, para onde o mesmo foi levado de ambulância. 
“O estrago foi muito grande. Estourou quase todo o lado direito da bunda. Ele tá com um dreno, e deverá ficar internado por tempo indeterminado, haja vista a gravidade do ferimento”, relatou uma profissional de saúde do hospital. 
A polícia de Jardim do Seridó atendeu a ocorrência, e deverá se empenhar para identificar, localizar e prender os acusados, e para tal, espera que a população colabore com as informações que podem serem feitas anonimamente pelos números: (84) 996998839 ou 996998838.

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Garoto de 11 anos foi encontrado morto na zona rural de Jucurutu

jefferson

A Polícia Militar de Jucurutu informou em sua página na internet que localizou nesta segunda-feira (29), por volta das 21h, o corpo do menino Jéfferson Rocha de Medeiros, de 11 anos, que estava desaparecido desde o início da manhã. Ele foi encontrado sem vida, em meio a um capim no sítio Porcino, naquele município.
Jéfferson estava, desde a noite do domingo (28), na casa de amigos naquela localidade, que fica vizinha ao distrito de Boi Selado. Por volta das sete horas, o menino teria montado um cavalo e saiu para arrebanhar o gado da propriedade, mas acabou desaparecido. Foram encontrados apenas suas sandálias e o cavalo, sem o cabresto que carregava na cabeça.
Durante toda a tarde e parte da noite família, amigos e moradores das redondezas procuraram por Jéfferson, mas não viram vestígios. Só horas depois, a criança foi localizada, infelizmente sem vida. Em suas mãos, ela segurava o cabresto do animal. A principal suspeita é de que Jéfferson tenha sido vítima de afogamento. No entanto, caberá ao Itep determinar a causa da morte.