domingo, 28 de junho de 2015

CAICÓ: JOVEM DE 19 ANOS FOI MORTO A TIROS NESSE DOMINGO


Fonte: Blog Eduardo Dantas
Foi identificado como RIDERVALDO CRISPINIANO DA SILVA, 19 ANOS,residente na rua Eriberto Martiniano Pereira no bairro Paulo VI, o jovem vitima de um crime de homicídio no inicio da tarde desse domingo (28) por volta de 13h40, nos proximidades do mosteiro das clarissas entre os bairros Paulo VI e Soledade na zona oeste da cidade de Caicó.
De acordo com informações, vitima foi atingida por pelo menos 3 tiros a queima roupa e morreu ainda no local do fato antes da chegada do socorro médico. 
A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP) que fará a remoção do corpo para ser necropsiado.

JAPI: JOVEM MORRE E ADOLESCENTE FICA FERIDA APÓS COLISÃO DE MOTO COM ANIMAL




Fonte: Blog Japi em foco
Um fato lamentável ocorreu no início da madrugada deste domingo (28), onde por volta dás 01:30h, dois jovens da mesma família que seguiam numa motocicleta do tipo HONDA POP 100, de cor preta e de placas NNQ-3961, colidiram frontalmente em uma égua que vinha ‘’desembestada’’ no sentido contrário.
Os dois foram socorridos no hospital municipal Torquata Leopoldina, mas infelizmente o garupa do veículo, GILBERTO DE OLIVEIRA ARAÚJO (22 ANOS), conhecido na cidade por BETINHO, residente do bairro Alto São Sebastião (CAPELA), já chegou sem vida na unidade de saúde. A outra vítima, CRISLAYNE OLIVEIRA DE ARAÚJO CÂNDIDO (15 ANOS), sobrinha do falecido, foi encaminhada ao Walfredo Gurgel, na capital do Estado. Segundo informações, ela não corre risco de morte. O animal faleceu simultaneamente ao acidente.
A fatalidade ocorreu no caminho carroçável de Pedra Preta, comunidade onde acontece desde a manhã de sábado (28) a tradicional vaquejada do parque Manoel Nicolau.
O caso será investigado pela 9° delegacia regional de polícia civil da cidade de Santa Cruz/RN.

CURRAIS NOVOS: COLISÃO ENTRE MOTOS NO PAIZINHO MARIA DEIXA CIDADÃO FERIDO




Por volta das 19h00 desse Sábado (27) uma colisão entre motos foi registrado na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria no trecho da BR-226 envolvendo uma moto Yamaha Factor de placa NOA-5281 Currais Novos (Condutor se evadiu do local) e outra motoneta 50 cilindradas conduzida pelo o cidadão JOSÉ PEREIRA F. DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO ZÉ PEQUENO residente na Rua Nerival Araújo em Currais Novos. Zé Pequeno ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Esquadrão resgate com auxílio de outra equipe do SAMU. Ele sofreu escoriações mais sem gravidade e apresentava sintomas de embriagues.

A Polícia Rodoviária Federal chegou a ser acionada, mas como as motos ficaram interditando a via prejudicando o trânsito intenso e o deslocamento da PRF poderia demorar populares retiram as motos de cima da via para evitar outro acidente.

CURRAIS NOVOS: VENDEDOR DE GÁS DE COZINHA FOI ASSALTADO NA TARDE DESSE SÁBADO


IMAGEM ILUSTRATIVA
Um vendedor de gás de cozinha foi assaltado na tarde desse Sábado (27) por dois elementos, um deles armado com uma arma artesanal (Garrucha) e o outro estava armado com uma faca.
O vendedor recebeu uma ligação para entrega de gás quando chegou ao local informado foi abordado pela dupla que roubou o aparelho celular e três reais. 
A Polícia Militar foi acionada e identificou um dos ladrões que é menor de idade com passagens pela Polícia e é suspeito de cerca de 20 assaltos a mão armada aqui em nossa cidade a maioria com uso de faca. Nesse momento ele está sendo procurado e não apareceu em casa ainda.

CURRAIS NOVOS: ESTABELECIMENTO COMERCIAL FOI ASSALTADO POR MELIANTE ARMADO COM FACA



Na tarde desse Sábado (27) por volta das 13h40 dois meliantes que estavam de bicicleta e armados com facas assaltaram um estabelecimento comercial (Açai) localizado na Rua João Alfredo com a Rua Moisés Galvão, próximo ao colégio Humberto Gama.
Os ladrões chegaram numa bicicleta, um deles adentrou no estabelecimento, rendeu a funcionária com a faca, roubou o aparelho celular dela e o dinheiro do caixa. O bandido que entrou no estabelecimento era alto, magro, moreno, aparentava ser maior de idade e tinha as mesmas características descritas em outros assaltos aqui no município.
A Polícia Militar foi acionada realizou várias diligências, mas não localizou os assaltantes, porém já tem pistas dos suspeitos e espera prende-los nas próximas horas.