domingo, 7 de junho de 2015

Lagoa Nova: Ancião encontra-se desaparecido





Encontra desaparecido o senhor JOSÉ LINO GUILHERME, popularmente conhecido como ZÉ LINO, (71 anos) que reside no Assentamento José Milanês, zona rural de Lagoa Nova-RN.

Ele saiu hoje(07/06) por volta das 9:00 horas e até agora não retornou, segundo informações de familiares ele sofre de mal de Alzheimer. 

Quem souber alguma informação ou notícia dele, favor entrar em contato pelos telefones:(84) 9946-2262 ou podem ligar para o telefone do destacamento policial de Lagoa Nova, (84) 3437-2322/9690-7107 ou 190.

 Blogs ajudem a divulgar! Vamos formar uma corrente e ajudar esta família.

Casal é executado dentro do quarto em Ceará-Mirim



Fonte: 190/RN
MARIA JOSÉ FÉLIX, 47 ANOS E RAIMUNDO ADRIANO PEREIRA, 31 ANOS, foram executados na madrugada de hoje, 07, na cidade de Ceará-Mirim.
A Polícia Militar informou ao 190rn que o casal estava em casam na rua Raposa, bairro Cidade de Deus, dormindo no quarto quando os criminosos invadiram e executaram as vitimas ainda na cama. A Polícia ainda não tem muitas informações obre quem, porque teria praticado o crime.
A delegacia de polícia civil da cidade investigara o caso.

Jovem é assassinado a facadas dentro de transporte alternativo e fica com a faca cravada no braço



Fonte: Portal BO
Um jovem foi esfaqueado até a morte, na noite deste sábado (6), dentro de um transporte alternativo. O crime aconteceu no loteamento Nordelândia, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, dois homens teriam praticado o assassinato.
A vítima, ainda não identificada, subiu no transporte alternativo da Linha 314A, quando o veículo ainda estava no terminal. Quando o rapaz estava pagando a passagem, dois homens entraram atrás dele e começaram a esfaqueá-lo.
O jovem ainda entrou em luta corporal com os suspeitos e, neste momento, quatro passageiros que estavam no transporte alternativo saíram correndo. Os criminosos esfaquearam o rapaz várias vezes e chegaram a deixar uma faca cravada no braço dele.
Em seguida, os bandidos fugiram. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio.

Quadrilha mata policial militar em Patos e centenas de PM’s se mobilizam e localizam envolvidos, dois morrem e sete vão em cana



Fonte: Jair Sampaio
A Polícia Militar conseguiu prender cinco acusados de participação na morte do Cabo da PM Ubirajara, registrado na madrugada de hoje por volta das 03h40. Os homens foram presos na região de Teixeira.
Na troca de tiros vários dos detidos ficaram baleados, inclusive um, chegando a óbito. Outro estaria em estado grave, internado no Hospital Regional de Patos mas chegou a óbito horas depois..
Os mortos foram identificados inicialmente como sendo, Joilson e Elisomar Ferreira de Lucena, conhecido por Barros. Esse último, segundo informações, já teria exercido mandato de vereador na cidade de São José do Bomfim (região de Patos).
O que mais chamou a atenção da sociedade paraibana não foi o latrocínio cometido pela quadrilha nessa madrugada, mas sim a união dos policiais militares. Segundo dados da própria PM, pelo menos mil homens participaram da ação voluntariamente, e oito bandidos foram presos, sendo que apenas quatro participaram ativamente do crime, contudo os demais são co-autores desse ato bárbaro que tirou a vida de um cabo da PM de Patos-PB.

CURRAIS NOVOS: PRF APREENDE LENHA QUE SERIA USADA EM FOGUEIRAS


Fonte: Repórter seridó

“OPERAÇÃO ALCATRAZ” PM VOLTA A CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO EM CURRAIS NOVOS



Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Na manhã desse Sábado (06) Policiais Militares cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor da pessoa de ANTÔNIO GONSALVES DE ANDRADE DE 45 ANOS cumprindo determinação da Operação Alcatraz.
Toinho da feira como é mais conhecido havia sido preso em 02/12/14 na primeira fase da operação, onde naquela ocasião foi apreendido um revólver calibre 38 na casa do mesmo, mas já estava em liberdade. Ele foi conduzido para o Hospital Regional onde passou por exame de corpo de delito e logo após foi encaminhado para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.