sexta-feira, 5 de junho de 2015

São Rafael: Tentativa de assalto à casa lotérica foi registrada na manhã de hoje



Fonte: Blog PM de São Rafael
Na manhã de hoje, por volta das 10h45min. uma tentativa de assalto foi registrada na casa lotérica de São Rafael/RN. Segundo testemunhas, um elemento entrou de arma em punho, usando capacete, se dirigiu até o caixa e anunciou o assalto, mas o que o malandro não sabia é que a casa lotérica de São Rafael conta com um excelente padrão de segurança, sendo a divisória que separa a parte interna da externa, totalmente blindada. Após o proprietário ligar o alarme, o assaltante saiu correndo, onde um comparsa o esperava do lado de fora e fugiram a bordo de uma moto com destino ignorado.
Esta é a segunda vez que a lotérica sofre a ação de marginais, a primeira no ano de 2013 a polícia conseguiu prender o acusado e recuperar o dinheiro.

“OPERAÇÃO ALCATRAZ” PM PRENDE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO EM CURRAIS NOVOS




PAPEL NA FORMA DE CIGARRO


Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão em desfavor de JOSÉ GUSTAVO DE OLIVEIRA BENTO DE 29 ANOS residente na Rua Aristides Gomes Bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos.
O mandado de prisão faz parte da “Operação Alcatraz” desencadeada no final do ano passado em vários estados e aqui no Rio Grande do Norte. De acordo com o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, outros mandados de prisão deverão ser cumpridos nas próximas horas.
A Operação de hoje conta com aproximadamente 60 policiais Militares de Currais Novos, Parelhas e outras cidades ciclo vizinhas.

Na casa de Gustavo foi apreendido; balança de precisão, um punhal, 01 faca, 01 triturador de maconha, 02 cigarros de maconha, um cofre, 01 coldre de revólver, 01 cabo de revólver, papeis de cigarro e etc.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE COCAÍNA E CRACK DURANTE OPERAÇÃO



Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Nessa sexta (05) várias equipes da Polícia Militar de Parelhas e Currais Novos estão realizando uma operação e por volta das 12h30 durante uma barreira de rotina na BR-226 apreenderam uma adolescente de 16 anos e a mãe dela num táxi que fazia a linha Natal Caicó e na bolsa da mãe foi encontrado 50 gramas de cocaína e 100 gramas de crack. As duas são naturais e residentes na cidade de Acarí.
A adolescente disse que a mãe não tinha conhecimento sobre a droga encontrada, pois teria colocado na bolsa da mesma sem que ela soubesse.
A Mulher foi identificada como GERIVALVA TÁSIA DE SOUZA DE 49 ANOSresidente na Rua João Solon de Medeiros Filho, Bairro Padre Cortez, Acarí, que alega não saber do entorpecente, ela trabalha no ramo de bijuteria.

As duas foram encaminhadas para delegacia para os procedimentos de praxe.

CURRAIS NOVOS: MERCADINHO FOI ASSALTADO NESSA MANHÃ DE SEXTA



Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Por volta das 10h da manhã dessa sexta-feira (05) um mercadinho localizado na Rua Professora Nair Costa voltou a ser alvo de assalto. Um assaltando aparentando ser menor de idade chegou ao local armado com uma faca e anunciou o assalto levando uma pequena quantia em dinheiro. Ele usava capacete preto, óculos escuro espelhado e camisa rosa. Outro assaltante ficou na esquina numa moto preta, provavelmente uma Traxx, dando cobertura e auxiliando na fuga.
A Polícia Militar foi acionada e está em diligências a procura dos assaltantes.
Essa é a terceira vez que o mercadinho foi assaltado.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR SUSPEITOS DE ASSALTAREM O POSTO SÃO LUIZ


Fonte: Edmilson Sousa

Por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (05/06), a Polícia Militar de Currais Novos com o apoio do 2° GPRE, conseguiu prender um maior de idade e apreender um menor, acusados de participar do assalto ao Posto São Luiz. O maior foi identificado como RAFAEL VICENTE DA SILVA, 19 ANOS, CONHECIDO COMO BOLINHA, residente na Avenida Getúlio Vargas, N° 296, Bairro Santa Maria Gorete. O flagrante foi lavrado pelo Bel. Antonio Pinto, delegado da cidade.

CPRE APREENDE APROXIMADAMENTE 100 QUILOS DE MACONHA DURANTE BLITZ DE ROTINA



Fonte: 190/RN
100kg de maconha foram encontrados dentro do porta mala de um veículo, modelo uno mille, que tentou retornar ao ver uma barreira montada pelos policiais militares do comando de policiamento rodoviário estadual, CPRE, na RN 160, no município de São Gonçalo do Amarante.
Segundo a PM, a blitz começou às 15h e vários veículos foram abordados. Atentos, os militares perceberam quando WELLINGTON COSTA ARAÚJO tentou retornar e fugir, mas logo foi alcançado e a droga encontrada.
Ele foi conduzido à delegacia de plantão da polícia civil na zona norte de Natal para ser autuado em flagrante.

PARNAMIRIM: MULHER FOI ASSASSINADA A TIROS



Fonte: 190/RN
Parnamirim voltou a derramar sangue em via pública. Em Sete dias, já são mais de seis crimes de homicídios registrados na cidade. Desta vez o crime aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 04, no bairro Jockey Clube, na Avenida Paulo Afonso.
Populares disseram que a vitima, uma mulher identificada apenas como“NANICA” foi surpreendida por criminosos que dispararam várias vezes, tomaram a arma que estava com ela e fugiram com destino ignorado. O irmão da vitima foi morto semana passada. A PM está no local isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP e agentes da delegacia de homicídios de Natal.