quinta-feira, 4 de junho de 2015

Suicídio por enforcamento é registrado em Cerro Corá


Um suicídio foi registrado na Rua Monsenhor Paulo Heroncio, nº 122, centro, Cerro Corá, trata-se de Genilson Adolfo Soares, 50 anos, segundo informações o mesmo passava por problemas de depressão e há dez dias se encontrava em Cerro Corá, já que o mesmo residia em Natal. 
No final da tarde dessa quarta feira (03), um popular entrou na residencia para da comida a um cachorro e se deparou com o corpo pendurado em uma corda na cozinha. 
A PM se encontra no local aguardando a chegada do ITEP para a remoção do corpo. Adolfo era bastante conhecido na cidade, mais que há anos residia em Natal. 

fonte: ocomunicador

Cerrocoraenses morrem em trágico acidente na BR-116



Por volta das 13h desta quarta-feira (03) um trágico acidente envolvendo uma carreta de placa AJS 0012 e um veículo Celta de cor branca e placa OKL 5776, foi registrado na BR 116, próximo à PE de acesso à cidade do Cedro-PE, deixando um saldo de dois mortos e dois feridos. De acordo com as primeiras informações, a motorista do Celta Evânia Camila da Silva, 41 anos (vítima fatal) viajava da cidade de Angicos-RN sentido à cidade de Saúde-BA, após participar do sepultamento de seu pai na cidade de Cerro Corá - RN. 


No Celta também estavam sua mãe Josefa Júlio da Silva e dois filhos, Hylmara Camile Gomes da Silva, de 13 anos e um menino de 4 anos de idade. No percurso entre Pena Forte-CE e Salgueiro-PE, o Celta colidiu frontalmente com uma carreta conduzida por Emerson Betin dos Santos, 37 anos, que teve seu eixo dianteiro deslocado. No acidente Evânia e sua filha Hylmara ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Sua mãe Josefa e a criança foram socorridas para Brejo Santo-CE.

Policiais da PRF e do 8ºBPM isolaram o local do sinistro, prestando toda a assistência necessária. Na ocorrência, também foi utilizada uma VTR do SAMU para remoção dos feridos. Em respeito à solicitação da família, as imagens foram restritas. 


As informações são de que as vítimas são Cerrocoraenses e seriam da família Braz, mais residiam no estado da Bahia, e como diz a matéria acima os mesmos estiveram em Cerro Corá nessa terça (02) para um sepultamento de um familiar e no retorno ao estado Baiano aconteceu essa tragédia. 


*Com Informações do Giro Sertão Noticias

POPULAR FOI MORTO A TIROS NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN



Fonte: Connecttv

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep de Mossoró foi acionado no final da tarde de hoje, 03 de junho de 2015, para realizar os procedimentos e remover o corpo de um rapaz morto na cidade de São Francisco do Oeste, no interior do Rio Grande do Norte. JUAREZ DIAS AMORIM JÚNIOR “JUNIOR DA FEIRA” 27 anos de idade, natural de Campina Grande, morava em São Francisco do Oeste e trabalhava com a venda de cesta básica. Ele foi morto dentro da churrascaria Nossa Senhora da Conceição, as margens da BR 405. Segundo informações o possível acusado é conhecido como HENRIQUE NETO DA CUNHA CASTRO, TEM 39 ANOS DE IDADE e é natural da cidade de Tabuleiro do Norte no Estado do Ceará. A Polícia ainda checa a motivação para o crime. Segundo informações repassadas pelo Sargento Rosano, Comandante do Destacamento de São Francisco do Oeste, a vítima estava armada, mas não teve tempo de reagir. A arma foi localizada ao lado do corpo. O crime com a motivação deverá ser investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, da Delegacia de Polícia Civil Regional de Pau dos Ferros.

CURRAIS NOVOS: CARRO E MOTO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE E PEDESTRES SÃO ATROPELADOS





POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - No início da tarde desta quarta (3) um acidente envolvendo uma motocicleta e com um Fiat Uno foi registrado na rua Luiz Janilson Bairro JK.
EMERSON VINICIUS IZIDRO SILVA era o condutor da motocicleta que colidiu em um Fiat Uno (placas MXJ 0902 C. Novos/RN). Além da colisão o condutor ainda teria atropelado a pessoa de ELISÂNGELA BEZERRA DA SILVA que estava com sua filha ALEXIA RIANA BEZERRA ALVES de apenas 3 anos. Elas sofreram escoriações e foram levadas para o Hospital Regional de Currais Novos.
Segundo informações de populares o condutor estaria empinando a motocicleta em alta velocidade no momento do acidente. 
O Condutor da motocicleta ficou bastante ferido e foi socorrido pelo SAMU. A guarnição RP da PM chegou primeiro ao local e deu apoio até a chegada da Guarnição do 2º GPRE que ao chegarem no local a motocicleta não estava mais.

MACAÍBA: HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS E MARCAS DE TIROS



Fonte: Connecttv
Na manhã desta Terça-feira (02) na comunidade Vida Nova, no distrito de Bela Vista, zona rural de Macaíba, um corpo do sexo masculino foi encontrado sem vida. Os agentes da delegacia de Macaíba relataram que o corpo foi encontrado com as mãos amarradas e perfuração de bala na região da cabeça. Moradores da localidade informaram que escutaram tiros durante a madrugada, mais nenhum suspeito deste crime foi visto. O corpo foi removido por o Instituto Técnico-Cientifico de Policia para o bairro da Ribeira em Natal, onde passara por necropsia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA EM PARELHAS



Fonte: Marcos Silva
Na noite desta Terça-Feira (02/6), foi registrada uma tentativa de homicídio em Parelhas.
A ocorrência foi registrada no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.
A vitima foi identificada como: DANILO LOURENÇO DA SILVA, residente no Bairro acima citado.
Segundo a própria vitima, um disparo foi efetuado e atingiu de raspão a cabeça do mesmo que não soube ou não quis informar quem seria o acusado.
O mesmo foi socorrido para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico.
Após o atendimento, o mesmo deveria ficar em observação médica, mas recusou-se.
A Polícia Militar de Parelhas foi acionada e esteve na ocorrência para as medidas de praxe.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE QUASE 900 QUILOS DE MACONHA NA BR 101 MUNICÍPIO DE CANGUARETAMA/RN







Fonte: 190/RN
Natal/RN – A Polícia Federal apreendeu no final da manhã desta terça-feira (2), em Canguaretama, Litoral Sul Potiguar, 893,4 quilos de maconha que vinham de São Paulo em um caminhão carregado com material de construção. O motorista, de 50 anos foi preso em flagrante.
Os policiais há três meses investigavam a informação de que um grande carregamento de maconha seria transportado para Natal, e que aqui chegaria camuflada em uma carga. Com o aprofundamento das diligências, foi possível identificar um suspeito, taxista, que recentemente teria viajado para o sul do país para adquirir a droga e trazê-la para Natal.
Na manhã de hoje, o caminhão do acusado foi visto na BR 101, fronteira com a Paraíba, quando passou a ser seguido pelos policiais e parou em um posto de combustíveis, oportunidade em que o condutor foi abordado. Ao ser indagado o que conduzia na carroceria, o homem ficou visivelmente nervoso, tendo os policiais verificado que algumas telhas de amianto estavam coladas entre si, com silicone. Desconfiados, os policiais resolveram conduzi-lo juntamente como o caminhão para uma busca minuciosa na sede da PF na capital.
Ao ser descarregada toda a carga, a droga foi encontrada distribuída em 527 tabletes e escondida em dois compartimentos construídos após as telhas terem sido serradas.
Autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas, o acusado quando foi interrogado negou que soubesse da existência da maconha, alegando que deixou o caminhão em uma oficina mecânica em São Paulo para fazer reparos no motor e lá “alguém” pode ter feito esse carregamento.
O preso encontra-se sob custódia na Superintendência da PF, à disposição da Justiça, aguardando ser transferido para o sistema penitenciário estadual.
Com mais esta ação, a PF já totaliza 2.200 quilos de maconha apreendida nos cinco primeiros meses de 2015. O volume total de drogas é o maior já realizado pela PF em toda a sua história no RN.