quinta-feira, 28 de maio de 2015

Moto furtada em Currais Novos na noite de ontem foi recuperada agora pela manhã em Picuí/PB.




Fonte: Repórter seridó
Na noite de ontem (28) uma moto Honda Pop 100 pertencente a uma funcionária da Churrascaria Currais Novos foi furtada da Rua Lula Gomes, Centro de Currais Novos e desde então, diligências estavam sendo realizadas e para sorte da vítima, a moto foi apreendida na cidade de Picuí/PB. 
A vítima disse que esqueceu de travar a moto e só percebeu que havia sido furtada já madrugada quando foi apanhá-la para ir para casa.
Um suspeito que estava com a moto foi preso e nesse momento uma guarnição do GTO está se dirigindo para cidade de Picui para buscar a moto e o acusado. Em instantes mais informações sobre essa ocorrência.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE 64 PEDRAS DE CRACK E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO QUE VEIO DE NATAL, FELIPE CAMARÃO



Fonte: J. Júnior
Como se não bastasse os traficantes de Currais Novos, traficantes de outras regiões do estado estão vindo comercializar entorpecentes em nossa cidade. Na manhã de hoje (28) por volta das 11h00 após denúncias chegadas ao nosso Watsaap (84) 9866-1904 que um jovem comercializava crack na mesma rua (Rua Maria Idalina, Bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo) onde outra apreensão havia sido realizada ontem. Uma guarnição do GTO foi deslocada para o local, encontrou o jovem suspeito e o realizar a abordagem foi encontrando com o mesmo 64 pedras de crack já fracionadas e prontas para serem comercializadas.
Segundo os policiais, esse jovem estava na mesma casa onde foi apreendido o entorpecente ontem e conseguiu fugir pulando o muro e entrando na mata fechada. Ele foi identificado como JOSÉ ANDERSON NUNES FÉLIX DE 19 ANOS natural de Felipe Camarão, Natal, que já tem passagem por tráfico de drogas.
O acusado foi encaminhado para delegacia onde será autuado no artigo 33 ( tráfico de drogas).
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, avisa que as operações continuarão reforçadas e intensificadas por tempo indeterminado e quem insistir nesse tipo de crime em nossa cidade vai acabar preso, mais cedo ou mais tarde. 
A Polícia vai ver se existe algum mandado de prisão contra o suspeito e se ele deve alguma coisa a justiça.
Desde já agradecemos a cooperação da população que tem ajudado muito no combate a criminalidade e podem ficar a vontade para fazer suas denúncias, tanto pelo o COPOM (190) quanto pelo o Whatsaap (84) 9866-1904.

BARAÚNA/RN: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL



Fonte: O camera

Um crime de homicídio foi registrado na manhã de quarta-feira 27 de maio de 2015, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. ANTÔNIO CARLOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO, 41 ANOS DE IDADE, morador do Sitio Lajedo do Mel, na zona rural de Baraúna, foi encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo ao lado de sua motocicleta em uma estrada de acesso a fábrica de cimento Mizu. Segundo informações, o mesmo saiu de casa por voltas das seis horas da manhã para trabalhar em um projeto de melão, um popular encontrou o corpo caído as margens da estrada e acionou a polícia militar. Uma viatura da Policia Militar faz o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia que fara a remoção do corpo para sede dor órgão em Mossoró.

VEÍCULO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE SANTA CRUZ E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO


Fonte: Edpon Natan
Um acidente no Centro de Santa Cruz envolvendo um veículo tipo Montana, de placas ignoradas, e uma moto Honda Biz, deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas com várias fraturas nos seus membros inferiores.
De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, a Montana seguia na Rua Ferreira Chaves, quando no cruzamento com a rua Manoel Cícero de Lima, na esquina do Banco do Nordeste, colidiu com a moto Honda Biz, que estava ocupada por um casal. Populares afirmaram ainda que o motorista da Montana invadiu o cruzamento e bateu na moto.
O motorista do carro se evadiu do local e o casal ficou no local ferido. A mulher com ferimentos na cabeça, sem especificação da gravidade, e o homem com fraturas graves em suas pernas. Nenhuma das vítimas foram identificadas até o momento.
O SAMU prestou os primeiros socorros aos acidentados e ambos foram encaminhadas ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz.

CURRAIS NOVOS: JOVEM FOI PRESO COM PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA PRÓXIMO A RODOVIÁRIA


Tarde movimentada na delegacia de polícia de Currais Novos às 15h30 ocorreu a
 primeira apreensão de drogas próximo ao terminal rodoviário, um jovem de 
Natal foi preso com uma quantidade pequena de Maconha, ele foi ouvido e
 responderá a um TCO, o delegado entendeu que o mesmo é viciado e não
 caracterizava tráfico de drogas.

Fonte: Repórter seridó

CAICÓ: ACUSADO DE MANDAR MATAR MOTO-TAXISTA SE APRESENTA A POLÍCIA



Fonte: Jair Sampaio
A casa caiu para o moto-taxista JOÃO CARLOS (FOTO), principal acusado de ser o mandante da morte do jovem Diego Luís Soares Lago, de 29 anos, morto a tiros na última segunda feira 25, próximo ao Hospital Regional de Caicó.
Em matéria exclusiva do blog Jair Sampaio, policiais revelam que Diego reclamara para amigos que João Carlos o ameaçava de morte, e o motivo seria uma dívida do acusado com a vítima no valor de R$ 2.500,00.
Em depoimento à autoridade policial competente, na 3ª DRP de Caicó, João Carlos disse que contratou um menor para apenas dar um susto no Diego, e que não queria produzir um resultado pior, como foi o caso da morte.
O investigado se apresentou acompanhado do seu advogado Ariolan Fernandes. A polícia acredita que o depoimento de João Carlos será suficiente para desvendar o assassinato do Diego, contudo a investigação terá continuidade até o fim do inquérito policial.

MOSSORÓ: IDENTIFICADOS OS CORPOS ENCONTRADOS NA ESTRADA DO ÓLEO


Fonte: Passando na hora

Os dois jovens encontrados mortos, na manhã de terça feira (26), na estrada do óleo, zona rural de Mossoró, com as mãos amarradas para trás e várias perfurações de balas, foram identificados no ITEP. Na manhã desta quarta feira, familiares dos dois jovens, compareceram à Unidade Regional do órgão onde reconheceram os corpos. Uma vítima foi identificada como, JAMES DA SILVA JESUS, de 24 anos de idade, e morava no bairro Aeroporto, próximo ao hospital Tarcisio Maia. A família informou que James estava desaparecido desde o último domingo (26). O Outro corpo é de um menor de idade, natural do estado do Ceará conhecido como MAXUEL que morava no bairro Ouro Negro em Mossoró. Ele teve sua cabeça estourada com disparo de escopeta 12. Os familiares estão providenciando a documentação para que os corpos sejam liberados para sepultamento.

PARNAMIRIM: JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS EM PLENA LUZ DO DIA



Fonte: 190/RN
O centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou um homicídio na manhã desta quarta-feira (27) no bairro Jóckey Clube em Parnamirim
Segundo informações da Polícia Militar a vítima identificada até o momento apenas pelo apelido de “johw” foi abordada por um homem que já chegou atirando contra ele que caiu, sem vida no local do crime.
A Polícia ainda não tem pistas do assassino, mas acredita que a motivação para o homicídio tenha relação com acerto de contas por droga. Segundo populares a vítima era usuária de entorpecentes, mas outras linhas de investigações também serão trabalhadas. As investigações ficarão por conta da 1ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizam o isolamento do local enquanto aguardam a chegada dos peritos do ITEP para os procedimentos cabíveis.

CURRAIS NVOS: PM APREENDE MAIS DE 01 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO


DIDI

DAVID



Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Durante todo o dia dessa quarta-feira (27) várias denúncias chegadas ao COPOM (190) e principalmente ao nosso Whatsaap (84) 9866-1904 davam conta que na Rua Maria Idalina, 162, Bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo funcionava uma boca de fumo. Diante das informações foi montada uma operação para averiguar as denúncias e por volta das 16h00 07 viaturas sendo; 02 guarnições do GTO, 02 de Rádio Patrulha, 02 do 2ºGPRE e 01 do Ronda Escolar se deslocaram para ao local e ao se aproximar, dois elementos que estavam numa moto Yamaha Clypton de placa NOD-7646 empreenderam fuga e durante a perseguição o garupa jogou uma sacola, porém 50 metros depois eles foram alcançados, abordados e ao retornar ao local onde foi jogada a sacola os PM’s encontraram aproximadamente 850 gramas de maconha e 01 balança de precisão. Eles foram identificados como; MYCARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA DE 22 ANOS VULGO DIDI (Já tem passagens pela Polícia) residente na Rua Estessel Augusto, Bairro JK, Currais Novos e DAVID ANDERSON DA SILVA DE 22 ANOS residente na Rua Paraíba, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.
A outras guarnições continuaram com a operação no Bairro e após várias diligências uma menor de 17 anos, que segundo foi apurado, alugou a casa, foi apreendida. Ela é acusada de jogar no muro do vizinho uma sacola contendo aproximadamente 500 gramas de maconha e 28 pedras de crack já embaladas para o consumo. Essa adolescente veio do Bairro Paulo VI em Caicó, está grávida de 03 meses e mora há poucos dias em Currais Novos. O marido dela identificado como IGOR ABDIAS DA SILVA DE 27 ANOS, que tem passagens pela Polícia , conseguiu fugir do cerco Policial.

Outros dois adolescentes que estavam na casa foram apreendidos, conduzidos a delegacia e chegando lá eles faziam pouco da situação sabendo que iriam ser liberados graças a nossa bela legislação.
Nos últimos dias a Polícia Militar, apesar das dificuldades com viaturas sucateadas, tem conseguido aumentar o efetivo com as diárias operacionais vindas do estado e graças a ajuda de denúncias chegadas ao nosso Whatsaap (84) 9866-1904 e ao COPOM (190) muita droga tá sendo apreendida e a tendência é continuar com o trabalho intensificado por tempo indeterminado, inclusive com operações surpresas de dia, noite, madrugada com abordagens a veículos e pedestres suspeitos.