domingo, 24 de maio de 2015

Suposta foto de Luciano Huck e Angélica em hospital circula pela web

luciano_foto

Uma suposta foto que mostra Angélica e Luciano Huck em atendimento médico após o acidente sofrido na manhã deste domingo (24) circula pelas redes sociais. Na imagem, a apresentadora aparece deitada em uma maca com Luciano ao lado, segurando sua mão.
O avião que o casal estava com os três filhos precisou fazer um pouso forçado no município de Rochedo, no Mato Grosso do Sul, por volta das 11h de hoje. Após o acidente, o casal foi levado para a Santa Casa de Campo Grande para ser atendido. A apresentadora sofreu escoriações, mas todos passam bem.
De acordo com a rádio BandNews, o avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá. Em comunicado, a TV Globo disse que o avião partiu às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal. “A família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”, finalizou o boletim.

FLORÂNIA: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Fonte: Blog Tenente Laurentino Agora
Na noite desse sábado (23), a guarnição composta pelo Cabo Agenor e pelos soldados Ubaldo e Antônio apreendeu o adolescente de 16 anos acusado de ter tentado contra vida de um jovem (que teve a identidade preservada). Segundo informações, a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 3:30 da madrugada deste sábado em frente ao Centro Cultural de Florânia, onde estava acontecendo uma festa.
Após um desentendimento entre ambos, o adolescente, de posse de um revólver calibre 32, tentou por três vezes efetuar disparos contra a vítima, mas a arma não disparou, em seguida o acusado foi apreendido por homens que faziam a segurança do evento, mas o mesmo conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local.
Por volta das 19 horas deste sábado, após algumas informações a polícia saiu em diligência e conseguiu lograr êxito apreendendo o adolescente o qual se encontrava na residência de sua mãe. Após a apreensão, acusado e vítima foram encaminhados até a 3º DRP em Caicó onde serão tomados os procedimentos legais.

CURRAIS NOVOS: PM ENCONTRA MOTO SUSPEITA DE TER SIDO USADA EM ASSALTO NESSA MADRUGADA



SE VOCÊ CARO LEITOR PRESENCIOU O ASSALTO E RECONHECE ESSA MOTO ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA
Fonte: J. Júnior
Por volta das 05h da madrugada de hoje (24) um assalto foi registrado na Avenida Teotônio Freire, próximo a rodoviária, onde dois elementos numa moto Honda Twister assaltaram uma enfermeira identificada como MARIA DAGUIA que teve a bolsa levada pelos os ladrões com documentos, pertences e aproximadamente R$-150,00.
A Polícia Militar caiu em campo e encontrou uma moto suspeita que estava com o motor quente, porém não haviam provas até aquele momento. O dono dessa moto tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de drogas. Ele deverá ser intimado e a Polícia está atrás de testemunhas que presenciaram o assalto e possam ajudar a vítima no reconhecimento.
Vamos divulgar a foto da moto para ver se alguma testemunha reconhece se ela foi usada nesse assalto e para evitar injustiça não vamos divulgar o nome do suspeito, ainda.

População tenta invadir delegacia para linchar suspeito da morte de psicóloga


Fonte: Portal BO
A população de São Gonçalo do Amarante cercou a delegacia da cidade, no início da noite
deste sábado (23), para tentar linchar o principal suspeito do crime bárbaro registrado naquele município nesta sexta-feira (22). A equipe da Polícia Civil local precisou chamar reforço da Polícia Militar para garantir a segurança e a ordem na unidade.
Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos, é suspeito de matar a jovem Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos. O crime aconteceu dentro da casa dele. A psicóloga era filha da babá do filho de Carlos. Ela foi atraída por ele até o local e acabou sendo assassinada a facadas.
A suspeita é que o homem também tenha abusado sexualmente da jovem. Após passar aproximadamente 24 horas foragido, Carlos se entregou à Polícia Militar, na cidade de Barcelona. Depois disso, o delegado Raimundo Rolim, titular da DP de São Gonçalo do Amarante, conduziu o suspeito até sua delegacia.
Lá, de acordo com o delegado, ele seria autuado em flagrante por homicídio. Ainda de acordo com a polícia, Carlos André confessou o crime. Ainda neste sábado, o delegado Raimundo Rolim também solicitou uma perícia no veículo do suspeito para confirmar que o transporte do corpo da vítima foi feito no carro.