terça-feira, 19 de maio de 2015

Homem comete suicídio no município de Cerro Corá


Por volta das 11: 00 da manhã dessa terça feira(19) a guarnição da policia militar local recebeu a informação de um suicídio na zona rural, trata-se da pessoa de Severino Euclides da Costa, 54 anos, natural de Cerro Corá, residente na comunidade de Várzea dos Félix. 


O mesmo era funcionário da prefeitura, mais tinha pedido o afastamento do setor de trabalho e ultimamente vinha passando por problemas de depressão, vindo a cometer o suicídio por enforcamento usando uma corda debaixo de um pé de umbu, na referida comunidade onde residia. 


Policiais se encontram no local aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Caicó.

fonte: o comunicador

PM recupera veículo roubado em Santa Cruz e apreende drogas em São Paulo do Potengi, RN



Fonte: Blog Tangaraense
Os policiais da 4a Companhia Independente de Polícia Militar (4a CIPM), realizaram duas apreensões, na Região Agreste do estado do Rio Grande do Norte, com o patrulhamento ostensivo nas cidades de Santa Cruz e São Paulo do Potengi.
A primeira ação ocorreu na noite deste domingo (17), quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina no Centro da cidade de Santa Cruz e abordaram Luciano Firmino Gomes que estava em uma motocicleta tipo Honda Biz, de cor prata e placa MYF 4263, de Serra Caiada, que tinha queixa de roubo.
Já a segunda ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (18) na cidade de São Paulo do Potengi, onde foi detido Diogo Salviano, de 19 anos, que estava de posse de 11 pedras de crack embaladas para comercialização.
A apreensão ocorreu no momento em que os policiais realizavam um patrulhamento na Vila Campo Grande e se depararam com o infrator de posse do material ilícito.Eles foram conduzidos para as delegacias das cidades, sendo devidamente autuados. Ambos ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

Jovem Caicoense que estava desparecido retorna para casa


Fonte: Blog Jair Sampaio
Depois de três dias sem dar notícias a família, o estudante caicoense Daniel Oliveira, retornou para sua casa e passa bem. Ele é filho do professor Valter Canuto, do Educandário Santa Terezinha.