quinta-feira, 14 de maio de 2015

Homicídio a faca foi registrado na Cidade de Florânia. PM prendeu o suspeito


Na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 13h45 min, a Polícia Militar de Florânia registrou um homicídio naquela Cidade. A vítima do sinistro foi identificada por Lamon Anderson Santos, 23 anos, natural de Florânia, que sofreu uma cutilada de faca peixeira na região do peito, desferida pela pessoa de Clébio Alves de Araújo, 25 anos, natural de Santana do Matos. 
Segundo o que foi apurado no local, vítima e acusado bebiam juntos desde cedo e, durante a bebedeira, Lamon teria exigido drogas de Clébio, o qual disse que não tinha e, por isso, teria sofrido uma agressão, momento em que retirou a faca da cintura e atingiu Lamon, que chegou a ser socorrido para um hospital na Cidade de Currais Novos, mas acabou morrendo. 
A Guarnição da Cidade de Florânia, composta pelos Soldados Antônio e Santos, imediatamente empreendeu diligências e conseguiu perseguir e prender o suspeito, já na BR 226, na saída de Florânia para São Vicente. 
Clébio Alves chegou a ser autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio pela autoridade competente, no entanto, com a confirmação da morte de Lamon, será feito o procedimento legal, no sentido de que Clébio responda por homicídio consumado. 
Segundo os Policiais locais, Lamon e Clébio já tinham passagem pela Polícia. O primeiro por prática de furtos e o segundo por ameaça.


Fonte: PM Jucurutu

SANTA CRUZ/RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO AGORA A NOITE



Fonte: Blog Elvis Bezerra
EDSON FERREIRA PEREIRA 26 ANOS, essa é a identificação da vitima fatal do acidente que aconteceu na noite de hoje (14), por volta das 18h45 na rua Santa Rita nas proximidades da escola municipal Paulo Venâncio. Informações colhidas no local é que EDSON pilotava uma moto Traxx cinquentinha vindo a perder o controle da mesma e cair vindo a óbito no local.
Moradores do local que presenciaram o fato, nos comunicaram que o mesmo aparentava está sob efeito de álcool facilitando o acidente. A mãe da vitima que estava no local bastante emocionada, comunicou que EDSON não tinha prática em pilotar moto e que outras pessoas cederam o veículo para o mesmo. 
A qualquer momento estaremos com mais informações sobre o ocorrido!

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE INVADIR DELEGACIA
























Fonte: J. Júnior
Por volta das 00h30 dessa quinta (14) a Polícia Militar através da Rádio Patrulha apreenderam um menor de 15 anos e um maior de 18 acusados de invadirem a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos e furtarem uma bicicleta e tentarem furtar uma moto Honda Pop 100.
Tanto o menor quanto o maior tem passagens pela polícia por vários crimes como; Assaltos, arrombamentos de residências e estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas, furtos e o menor é suspeito de homicídio.
O maior de idade (18 anos) é considerado pela polícia um dos maiores arrombadores de residências aqui do município, além das passagens pela polícia tem aproximadamente 07 fugas do CEDUC de Mossoró. Trata-se do velho conhecido da Polícia ANDERSOM MAGNO DA SILVA mais conhecido como COM (Foto).
A dupla foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Juiz nega pedido de ex-goleiro Bruno voltar a trabalhar






A Vara de Execuções Penais de Contagem, em Minas Gerais, negou o pedido do ex-goleiro Bruno para voltar a trabalhar na penitenciária Nelson Hungria. O juiz concluiu que o ex-goleiro não tem mais direito a vaga porque mudou de presídio, em junho do ano passado, na esperança de jogar pelo Montes Claros.Esta não é a primeira vez que o goleiro tem seu pedido negado. Bruno, que cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio, foi transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, onde está desde junho de 2014.

Morre filho do conselheiro Poti Junior

  
Com votos de pesar o blogue informa que na tarde desta quinta-feira(14),faleceu “Potizinho”, filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Poti Cavalcanti.

“Potizinho” tinha 8 anos estava internado no Papi e faleceu de hemorragia no pulmão.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL DE SERRA CAIADA/RN



Fonte: Blog Tangaraense
Na noite desta quarta feira (13), por volta das 22:00 horas, um crime foi registrado na zona rural da cidade de Serra Caiada, onde um Homem identificado até o momento como NEGO DE VIRINA foi executado por disparos de arma de fogo, na localidade de Riacho do Meio, entrada da Serra.
A vítima é residente da zona urbana de Serra Caiada, onde teria trabalhado no estado de Goiás e teria retornado à cidade a mais de um ano, e possivelmente o mesmo não teria envolvimento com crimes na cidade, de acordo com informações repassadas ao Blog Tangaraense.
Nenhum pertence da vítima foi levado, inclusive a motocicleta se encontra junto ao corpo no local, o motivo que ocasionaram este homicídio ainda é desconhecido.
A Polícia Militar de Serra Caiada se encontra no local isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil que farão a remoção do corpo e a investigação do crime, respectivamente.