segunda-feira, 4 de maio de 2015

LAGOA NOVA: MARIA DA PENHA LEVA MAIS DOIS VALENTÕES PARA TRÁS DAS GRADES


                                   ACUSADOS

Por volta das 09h00min, desta segunda feira (04/05/15), uma Guarnição composta pelos Sds Licarion, Gonçalo e Glednilson, prederam em flagrante, LUIZ PEREIRA SANTANA, vulgo "Pretinha" de 18 anos, residente no assentamento José Milanês, Zona Rural de Lagoa Nova-RN e JOSÉ EDÍLSON LOPES PEREIRA, vulgo "Trouxinha" de 19 anos, residente no assentamento Santana, Zona Rural de Lagoa Nova-RN, acusados de ameaçar, Josefa das Vitorias Lopes Pereira, de 42 anos, que é Mãe do Trouxinha e Tia do Pretinha, segundo ela, os acusados chegaram em casa muito violentos querendo espancar o seu vizinho, dona Josefa, foi reclamar da ação dos acusados e os mesmos se revoltaram contra ela tentaram agredir e ameaçar a mesma.

A Policia Militar foi acionada foi ao local e conduziu as partes para a delegacia de Currais Novos, os dois valentões foram autuados baseado na Lei Maria da Penha e ficaram presos a disposição da Justiça.

Polícia Militar prende suspeitos de executar três pessoas nesta madrugada em Tangará, RN



FONTE: Blog tangaraense e G1/RN
A Polícia Militar prendeu quatro homens e duas mulheres suspeitos da execução de três pessoas na madrugada deste domingo (03) na cidade de Tangará.
As prisões aconteceram durante a tarde, segundo informou o capitão Adalberto Pessoa de Roure, comandante do pelotão da PM de Tangará. Um revólver calibre 38 foi apreendido, de acordo com a polícia.
As mortes aconteceram após duas casas do bairro Nossa Senhora de Fátima (BUBU) serem invadidas por homens armados.
O capitão detalha que os suspeitos do crime estacionaram um carro em uma rua próxima e depois foram até as duas casas. Em uma delas estava o casal Sonali Serafim Santana, de 14 anos, e Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos. Ambos foram mortos.
Na outra casa, a 200 metros, mais um casal foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem, identificado como Albeni Pedro da Silva, de 45 anos, morreu, e a mulher foi socorrida em estado grave para Natal.
A PM acredita que as três mortes estejam relacionadas a uma briga de gangues. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tangará.

MACAU REGISTRA O 7º HOMICÍDIO DE 2015

(Fotos:Macaunoticias/textoFocoelho)

No início da tarde de hoje 03/05 por volta das 13h00s aconteceu um crime de homicídio na cidade de Macau, em frente ao largo da feira livre próximo ao mercado público da cidade.
As primeiras informações dão conta que elementos chegaram de moto e abriram fogo contra a vítima que era conhecida como SIMONALDO que residia na Rua São Pedro, ele sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local. As policias Militar e civil foram acionadas e o ITEP também, até o momento não há informações oficiais a respeito dos atiradores, como este Macau registra o sétimo homicídio no ano 2015.

Corpo do Caicoense Máximo Augusto foi encontrado em Macaíba na grande Natal



Fonte: Blog Eduardo Dantas
O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) acaba de confirmar que o corpo encontrado em uma estrada carroçável no município de Macaíba é do jovem MÁXIMO AUGUSTO MEDEIROS DE ARAÚJO, filho de Máximo Medeiros de Araújo e Ana Maria Brandão de Araújo, que estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (01). 
O estudante do curso de Administração da Universidade Potiguar (UnP) desapareceu próximo a uma boate no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar. 
Informações dão conta de que um homem de capacete teria entrado no veículo do jovem, um Pálio de Cor Branca, placa OWC-8357. O veículo ainda não foi localizado pela Polícia. 
Fonte: Heitor Gregorio

Setor policial agitado em Cerro Corá: Moto tomada de assalto e tiros



Fonte: Blog O comunicador
Na manhã desse domingo (3) foi registrado um assalto na comunidade Divisão (Várzea dos Félix), zona rural de Cerro Corá. Uma dupla chegou em um bar naquela localidade, onde um deles é morador da própria comunidade, conhecido por Pintinha, informação ainda não confirmada pela policia, que esse já chegou atirando, que foram quatro disparos, duas motos foram tomadas de assalto, uma foi encontrada e a outra ao que tudo indica foi levada pela dupla. A moto levada pertence a pessoa conhecida por cabeludo que é forrozeiro. 
Um dos populares que se encontrava no bar foi atingida, trata-se de Marinaldo, morador da localidade, o mesmo deu entrada no hospital de Cerro Corá recebeu atendimento médico e em seguida liberado. A polícia segue em diligencia na tentativa de localizar os acusados.