sábado, 2 de maio de 2015

ACARÍ: PM E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO CONTRA SUSPEITOS DE ASSALTOS



Fonte: J. Júnior com informações da PM de Acarí
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Acarí, com a apoio do GTO de Parelhas cumpriram dois mandados de prisão contra as pessoas de POQUINHA E RAMOM, acusados de assaltarem o supermercado de Francisco, Sábado passado, na cidade de Acarí e o supermercado de Edimilson, em Dezembro do ano passado, na cidade de Cruzeta.
Os mandados foram cumpridos no início da manhã de hoje (02/05/15) e os acusados foram conduzidos para o CDP de Acarí onde ficaram detidos a disposição da justiça.

LAGOA NOVA: PM ESCLARECE FURTO À RESIDÊNCIA








Uma guarnição da polícia de Lagoa Nova, composta pelos soldados Licarion, Érico e Santiago, predeu um maior de idade e apreendeu um menor na noite de ontem (01/05/15), após terem entrado em uma casa no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), eles teriam adentrado em uma residencia e subtraído um aparelho de televisão. Um  popular viu quando os meliantes passaram em frente a sua residencia, suspeitou da ação e acionou  a polícia. Que agiu rápido e conseguiu prender um maior  de idade, identificado por Genilson Eduardo de Matos, vulgo "FEIRINHA", com 27 anos de idade, natural de Lagoa Nova e apreendeu um menor de idade, bastante conhecido na cronica policial. Como também apreendeu o referido aparelho.Os acusados foram conduzidos a cidade de Caicó, onde foi feito os procedimentos de praxe. O aparelho de televisão foi entregue à vítima, o FEIRINHA ficou preso à disposição da justiça e o menor mais uma vez foi ouvido e liberado, graças à nossa Legislação.