sexta-feira, 1 de maio de 2015

LAGOA NOVA: JOVEM FOI PRESO ACUSADO DE ESPANCAR A PRÓPRIA MÃE



Por volta das 21h20min desta quinta feira (30/04/15) foi preso pela Guarnição da Polícia Militar de Lagoa Nova,  FRANCISCO CANINDÉ PIRES BEZERRA, de 32 anos, residente no Sítio São Francisco, Zona Rural de Lagoa Nova-RN, acusado de agredir a própria mãe, ela, Maria da Gloria Pires, de 56 anos, que, segundo ela, o acusado chegou em casa embriagado, e promoveu um verdadeiro quebra quebra, e em seguida tentado agredir a mesma com um pedaço de pau, sendo necessário a interversão de integrantes da família pra conte-lo, e após assim acionar a Policia Militar, que foi ao local e conduziu o mesmo para a cidade de Caicó-RN. Francisco Canindé foi autuado pela Lei Maria da Penha e ficou preso a disposição da Justiça.
Do Blog: Essas conduções para a cidade de Caicó são feitas por motivo da cidade de Currais Novos não contar com Delegado plantonista a partir das 18h00min em dias normais, como também em sábados, domingos e feriados.

Fonte: PM LAGOA NOVA

Concursados da PM reprovados em exame médico terão nova análise em processo



Fonte: PORTAL BO
O Governo do Estado decidiu criar uma nova comissão para analisar os critérios dos exames médicos que reprovaram 66% dos concursados da Polícia Militar. Em reunião na manhã desta quarta-feira (30), o governador Robinson Faria disse aos concursados que duas juntas médicas deverão participar desse processo.
Os candidatos que foram reprovados nos psicotestes queriam a anulação dos exames. Eles estiveram na Governadoria acompanhado de alguns parlamentares para cobrar do governador essa anulação, alegando que esse psicoteste não fazia parte do edital original.
Com a criação das duas juntas médicas, uma delas vai avaliar os critérios do concurso e a outra irá avaliar cada um dos recursos solicitados pelos candidatos reprovados. “Acompanho a luta desses concursados desde que era deputado e, agora como governador, continuo buscando o melhor entendimento para que tudo aconteça de maneira justa”, disse Robinson Faria.

MOSSORÓ: PM PRENDE JOVEM QUE VINHA ATERRORIZANDO LOJAS DE CONVENIÊNCIAS NO ALTO DE SÃO MANOEL


Fonte: Passando na hora
Nos últimos dias funcionárias de lojas de conveniência de postos do grande Alto de São Manoel vinham sendo aterrorizadas vítimas de assalto por um elemento que sempre usava o mesmo Modus-Operandi ameaçando que estava armado subtraindo o dinheiro do caixa. Na noite desta quinta-feira 30 de abril de 2015,ALBERTO SOARES DE SOUSA DANTAS SILVA 20 ANOS DE IDADE "BETINHO" se deu mal. Chegou em uma moto TRAXX de cor preta e parou o veículo de forma estratégica de frente a loja para empreender fuga após a ação criminosa e anunciou o assalto. O que ele não contava que próximo do local se encontravam a ROCAM 12 com os Sd's Diassis, Bruno e Aciole com apoio da viatura 1201 com Sds Lindemberg e Luzemberg que o prenderam em flagrante delito, "Betinho" foi reconhecido por outras vítimas de assaltos anteriores que já tinham registrado Boletim de Ocorrência e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Assaltante usa farda da PM para realizar roubo com comparsas a agência dos Correios das Rocas



Fonte: 190/RN
Um assalto foi registrado por volta das 13hs de hoje (30) na agência dos correios do bairro das Rocas, na zona Neste de Natal.
Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) dão conta que 4 homens onde um deles estava de posse de uma pistola calibre .40 e usava a farda da PMRN, renderam o segurança da agência no momento em que chegava o malote, subtraindo um colete a prova de balas e um revolver calibre 38, além de uma quantia em dinheiro ainda não revelada.
Ainda segundo informações os homens estariam em dois veículos sendo uma motocicleta e um automóvel ainda não identificados e fugiram após o crime com destino ignorado. Os policias do 1º BPM ainda realizam diligências na tentativa de encontrar os assaltantes.