segunda-feira, 27 de abril de 2015

Preso quis fugir e terminou entalado no teto da delegacia

20150427102118

Um fato inusitado foi registrado no final da madrugada desta segunda-feira (27) em Colombo (Região Metropolitana de Curitiba). Um detento ficou enroscado no teto da delegacia ao tentar fugir.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o resgate. O homem foi levado de volta à carceragem. Quatro presos já haviam conseguido escapar da delegacia. A situação incomum pode ter impedido uma fuga maior.

HOMEM FOI MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE JAÇANÃ/RN


Fonte: 190/RN
Um homem identificado até o momento apenas como “Lidiano” foi morto a tiros na noite neste final de semana (25/04) na zona rural de Jaçanã, município localizado na região Trairí do Rio grande do norte.
Informações preliminares dão conta que o crime ocorreu na comunidade do Gurjaú, nas imediações do Forró do Laro. Criminosos dispararam contra “Lidiano” que não conseguiu reagir e morreu no local.
Uma equipe do ITEP e plantonistas da Polícia Civil foram até o local para dar inicio as investigações.

EQUADOR/RN: DOIS AMIGOS DISCUTEM DURANTE BEBEDEIRA E UM ACABA MATANDO O OUTRO COM UMA FACADA


Fonte: Marcos Silva
Na noite deste Sábado (25/4), por volta das 23h40 um homicídio foi registrado na cidade Seridoense de Equador.
Segundo informações, um cidadão identificado como (IVANILSON), desferiu uma cutilada de faca peixeira no tórax da pessoa de JOSÉ HORISVALDO FELIX DA SILVA, natural da cidade de Parelhas, mas residente na cidade de Equador.
Ainda segundo informes, vitima e acusado eram amigos e estavam bebendo quando em um certo momento aconteceu uma discussão e o acusado desferiu apenas uma cutilada de faca peixeira na vitima que faleceu no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado e apreendeu a arma usada no crime.
A PM conduziu o acusado junto com a arma apreendida para a DP de Caicó para o registro da ocorrência.

NATAL: PM RECAPTURA DOIS FORAGIDOS DE ALCAÇUZ



Fonte: 190/RN
Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), recapturaram na noite deste sábado (25), Ricardo Lúcio Jorge de Souza Feitosa e Fabrício Ferreira Gomes, ambos teriam participado da fuga do complexo penal de Alcaçuz ocorrida no último dia 22.
Os foragidos foram localizados após uma denúncia anônima para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), através do telefone190, que informava o paradeiro dos fugitivos.
Eles foram localizados na rua Francisco Maia Sobrinho em Lagoa Nova e foram conduzidos à delegacia de plantão zona Sul de onde serão posteriormente devolvidos aquela unidade prisional.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-226, PRÓXIMO A CURVA DA MANIÇOBA






POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - por volta das 23h deste sábado a pessoa de DENILSON FONSECA COSTA (31 anos residente em Santa Cruz) sofreu um grave acidente depois que perdeu o controle do seu veículo um Corolla de placas OWG 0649 Santa Cruz/RN.
O acidente ocorreu na BR-226, numa curva próximo a Maniçoba, distante 10km de Currais Novos. Denilson conversou com nossa reportagem e disse que seguia sentido Currais Novos quando se encandeou com os faróis de outro veículo que seguia no sentido contrário. O veículo invadiu a contramão e colidiu na parede de pedra.
Uma guarnição do GTO ia passando e parou para dar apoio a ocorrência até a chegada da PRF. A equipe do Esquadrão Resgate (Marcos, Allison e Jéssica) foi acionada por populares e foi até o local para dar assistência ao condutor que saiu ileso do acidente, graças ao cinto de segurança que estava usando e o sistema de air-bags do veículo. Ele apenas estava sentindo apenas uma dor no peito, apesar da gravidade do acidente.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE 2,5 Kg DE MACONHA E PRENDE CASAL APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROS






Fonte: PM Currais Novos
Por volta das 00h15 de hoje (26) informações chegadas ao COPOM, através do 190, davam conta que um veículo Astra da cor prata com placas de Parnamirim havia sido tomado de assalto e estava seguindo pela BR-226 sentido Currais Novos. Rapidamente uma barreira foi montada com duas guarnições do GTO e minutos depois o veículo suspeito apareceu, foi dada a ordem de parada, porém o motorista acelerou e por pouco não atropelou os policiais. Começou uma perseguição e alguns disparos foram efetuados para tentar conter o veículo que foi parado e abordado próximo a antiga Cercel, num local sem saída.
Durante a perseguição a jovem ISABELE SANZIA SOUZA DA SILVA DE 19 ANOS, natural aqui de Currais Novos jogou para fora do veículo uma bolsa contendo 2,5 quilos de maconha prensada. O motorista do veículo, namorado de Isabele, MÁRCIO CLEITON DA SILVA DE 22 ANOS, natural de Currais Novos disse na delegacia que uma pessoa o procurou para transportar a droga de Parnamirim para Currais Novos, entregaria a uma pessoa, que alega não conhecer, próximo a Ponte do Paizinho Maria e receberia R$-35 pelo o serviço.
A história não convenceu os Policiais, tendo vista, várias contradições do casal. Ela afirmou que a droga havia sido pego em Santa Cruz, já ele disse que veio de Parnamirim, diante das contradições o delegado, Dr. Antônio Pinto, autuou o jovem pelo o artigo 33 (Tráfico de drogas) e como não temos estrutura para receber mulheres, ela foi ouvida como testemunha e liberada, mas poderá responder pelo o mesmo crime.
O veículo Astra de placas JUO-9729/ Parnamirim pertence ao marido da tia da jovem Isabele. Ele nos confirmou que o casal pegou o veículo emprestado na manhã de hoje para ir até a cidade de Santa Cruz pegar uma encomenda do Márcio e que não deram mais notícias durante todo o dia, até a hora da prisão.