quarta-feira, 15 de abril de 2015

MACAÍBA: POLÍCIA REGISTRA 0 2º HOMICÍDIO EM MENOS DE 12 HORAS



Fonte: Connecttv
Em menos de 12 horas o município de Macaíba registrou dois crimes de homicídios, onde as vitimas foram executadas por arma de fogo. Nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (15), um jovem aparentando ter aproximadamente 25 anos, foi encontrado nas margens da rodovia que liga o distrito de Cana-brava e Traíras estendido sobre o solo sem vida e com perfuração de bala na região da cabeça. Populares informaram a equipe de reportagem da CONNECTTV, que a vitima e outro homem foram vistos caminhando pela localidade. Ainda de acordo com informações, a vítima não mora na região e a Policia até o momento não sabe o que motivou este crime. 
E na noite de ontem (14) um borracheiro identificado por nome de ELIEL MATIAS PINTO, 38 ANOS, foi assassinado dentro de um mercadinho por uma dupla em uma moto no distrito de Traíras, localizado na região rural de Macaíba. A Polícia ainda não sabe ao certo se esses crimes ocorridos nas ultimas 12 horas tem alguma ligação.

Polícia prende suspeitos com armas, munições e drogas em Ceará-Mirim



Fonte: Portal BO
Policiais militares e civis aturam em conjunto, nesta terça-feira (14), e prenderam cinco pessoas e apreenderam um adolescente com armas, munições e drogas. O flagrante foi feito na cidade de Ceará-Mirim, mais precisamente na comunidade do Carrasco.
Os policiais cumpriram mandados de prisão e acabaram flagrando os suspeitos com o material ilícito. Foram presos: ITAÉCIO DE SOUZA DANTAS, DE 20 ANOS, ALEX CASSIMIRO DA SILVA, DE 22 ANOS, JOSENYLTON CRUZ DA SILVA, DE 25 ANOS, ALISSON CASSIMIRO DA SILVA, DE 18 ANOS, E ANDRIELISON NASCIMENTO DOS SANTOS, DE 18 ANOS.
Além disso, um adolescente de 17 anos foi apreendido. A ação foi realizada pelos policiais militares e civis de Ceará-Mirim, com apoio do BPChoque.

Quadrilha morre em confronto com policiais na cidade de Arez/RN


Fonte: 190/RN
Uma quadrilha de traficantes foi morta durante uma operação policial na noite desta terça-feira (14), no município de Arez, a 58 quilômetros da capital. As Policias Civil e Militar chegaram ao grupo por meio de denúncia anônima de que estes homens estariam chefiando tráfico e realizando execuções na cidade.
O fato aconteceu em uma granja próxima aos criadouros de camarão, em que os agentes de Policia Civil foram averiguar a informação e chegando ao local foram recebidos a bala pelos bandidos. Houve troca de tiros e os membros do bando foram feridos no local.
Os policiais levaram grupo ao hospital, mas nenhum dos feridos resistiu. Foram identificados RODRIGO NASCIMENTO DA SILVA, ESTEVAM HENRIQUE E MOISES LINDOLFO. Um menor também sem identificação fazia parte do grupo e morreu na unidade de Saúde do município.
O fato curioso é que a população do município, revoltada com a ação ameaçou os policiais civis, que precisaram do apoio da Polícia Militar (PM) para fazer o isolamento do hospital. Nenhum policial se feriu durante a ação.

CURRAIS NOVOS: CONDUTOR DE VEÍCULO PROVOCA ACIDENTE E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO


Fonte: repórter seridó
JOÃO BATISTA DA SILVA, residente em São Vicente conduzia sua Moto sentido bairro Silvio Bezerra Centro quando um veículo próximo a um lava jato surgiu de repente colidindo com sua moto e fugindo em seguida do local. O SAMU foi acionado faz a remoção da vítima para a urgência do hospital regional, de acordo com as informações a vítima sofreu algumas escoriações.

Presos em Natal são suspeitos de arrombamento de bancos no interior.




Policiais da DEICOR prenderam dois foragidos da justiça identificados pelos nomes de Ranielly e Sandro e balearam um outro homem que não resistiu e morreu a caminho do hospital, após uma troca de tiros em uma operação no bairro Planalto, na manhã de hoje, segunda 13 de Abril de 2015.
Com eles a polícia conseguiu apreender um vasto material ilícito, utilizado na prática de crimes. Entre o material estavam, munições de pistola 380, fuzil 7.62, espingarda cal. 12 como também a arma, mascaras, luvas, um maçarico, usado para arrobar caixas eletrônicos, entre outros produtos.
Os dois homens presos são acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos a banco.
Todo o material e os homens presos foram conduzidos para a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Informações via Blog O Câmera.