quarta-feira, 8 de abril de 2015

ACARÍ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NESSA QUARTA, PM PRENDE ACUSADA



Fonte: SD PM J. Júnior com informações do SD PM Wellington

Por volta das 09h30 da manhã de hoje (08/04/15) uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Acarí tendo como vítima ZURDELÂNIO ROBERTO DANTAS DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO XAVINHO OU DU, residente na Rua das Maricotas, Bairro Petrópolis, Acarí.
A Polícia Militar foi acionada e minutos depois prendeu a acusada, MARIA ALINE DOS SANTOS DE 24 ANOS residente no Bairro Marrocos, Acarí.
Segundo informações chegadas a PM, vítima e acusada tem envolvimento com o mundo das drogas. Ela responde a um homicídio na cidade de Ceará-Mirim e a vários furtos na cidade de Acarí. Os furtos são para manter o vício e a mesma é vista sob efeito de drogas com frequência.
Xavinho foi atingido com facadas no peito e no braço, após receber os primeiros socorros na cidade de Acarí, foi transferido para Currais Novos e logo depois para Natal. O estado de saúde é considerado grave.

Investigador aponta detalhes que podem levar aos suspeitos da morte de Irapuã Saldanha


Fonte: Blog Jair Sampaio
Um experiente investigador de casos que envolvem crime de homicídios cercados de mistério e polêmica garante que a cena do crime do caso Puã deixou vestígios de crime de pistolagem… “mataram por dinheiro”.
De acordo com as imagens feitas no local, o experiente profissional de investigação aponta detalhes, como por exemplo o capô do carro ficou semi-aberto… “deixaram o carro ligado, abriram o capô e usaram o combustível para incendiá-lo.
Ao descrever o cenário antes do crime, uma testemunha deu detalhes importantes que reforçam o entendimento de crime de pistolagem, tendo em vista a vítima levara os suspeitos dentro do próprio carro, demonstrando amizade ou relação de negócios.
A vítima tinha um paredão de som próximo onde ocorreu o crime, o investigador acredita que Puã levou os suspeitos para o local no intuito de negociar o som, no entanto caiu no cheiro do queijo. “Os criminosos fugiram a pé, pois estavam com a vítima no carro, inclusive um deles usava boné preto, camisa amarela e camisa jeans”, disse.
Por volta das 16:20 horas dessa terça feira 7, Puã foi visto por policiais sentado numa calçada da av. Dr. Rui Mariz, Boa Passagem, e em pouco tempo depois a notícia do incêndio do seu carro.

MOSSORÓ REGISTRA O 43º HOMICÍDIO DE 2015




Fonte: Passando na hora

Mais um crime de homicídio foi registrado por volta das 13:40hs,desta quarta-feira 08 de abril de 2014 na violenta Mossoró. O fato ocorreu na Rua General de Gaulle, bairro Redenção em Mossoró. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como DANIEL FRANCISCO CAVALCANTE, 17 ANOS DE IDADE, mais conhecido como "Chereca" foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Daniel conduzia uma motocicleta tipo Shineray de cor vermelha quando foi surpreendido por elementos ainda não identificados. No local do crime, próximo ao corpo da vitima, foi localizado oito cápsulas de pistola.

Carro cai de penhasco em Tabatinga e motorista morre



Fonte: Portal BO
Um veículo modelo EcoSport, de MXS-9488 (Natal/RN), caiu de um penhasco na praia de Tabatinga e o motorista acabou morrendo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso é tratado como um acidente, embora algumas pessoas tenham relatado no local que o motorista tivesse arremessado o carro propositalmente.
O homem morto foi identificado como MICHAEL ROCHA DE MEDEIROS, DE 29 ANOS. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, populares relataram que o veículo teria caído ainda na noite desta terça-feira (7), no entanto, a Polícia Militar e os bombeiros só foram acionados na manhã desta quarta-feira.
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e retirado do local. Isso foi feito rapidamente, tendo em vista que com a subida da maré, o veículo e o corpo poderiam ser arrastados para o mar.

Comandante geral da PM prorroga prazo de recurso e garante transparência em pleito


Fonte: 190/RN
O comandante da Polícia Militar (PM), o coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) para tratar a questão dos 824 suplentes que foram reprovados nos exames médicos da corporação.
Segundo o comandante, o prazo para o recurso será prorrogado de dois para cinco dias e que a partir de hoje os candidatos poderão se informar junto ao Comando Geral nos horários das 8 às 12h e das 14 às 18h o porquê de não terem sido aprovados no exame de Saúde.
Ao ser questionado sobre um possível esquema para reprovar os candidatos acima da idade permitida, o comandante rebateu explicando que “o prazo do recurso foi prorrogado para que todos possam fazer o procedimento com tranquilidade e que apenas os faltosos não poderão entrar com recurso. Assim garantimos a transparência do processo de seleção”.
O coronel Ângelo Mário informou também que nos 180 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o efetivo da instituição estava completo nos 50 primeiros anos e que hoje o efetivo é de oito mil soldados, podendo chegar até 13 mil segundo previsões.

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE FOI REGISTRADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE






POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - Por volta das 22h30min um acidente entre moto e carro ocorreu na Av. Teotônio Freire nas proximidades do Terraço Bar. O moto-taxista IGOR DA ROCHA PATRÍCIO (residente na rua José Medeiros de Morais Bairro José Bezerra) seguia pela Rua Teotônio Freire sentido Centro conduzindo seu veículo uma motocicleta Honda Titan (placa OWB 6773 C. Novos/RN) quando ao passar pela rotatória próximo ao Terraço Bar se envolveu em uma colisão com um veículo Kia Sorento (placas NNZ 7328 C. Novos/RN) conduzido pela Médica Dra. ANA CRISTINA (Residente na Rua Antônio Gomes de Melo) que seguia pela rotatória sentido Rua Ouro Branco.
O moto-taxista foi ao chão e sofreu várias escoriações além de reclamar de várias dores no corpo. O SAMU foi acionado e conduziu o moto-taxista para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico. A Guarnição do 2º GPRE foi acionada e se fez presente no local e realizou os procedimentos cabíveis.