segunda-feira, 6 de abril de 2015

PARELHAS: ELEMENTO COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA VOLTA A SER PRESO COM ARMA DE FOGO




Fonte: Blog Marcos Silva / PM Currais Novos
A Polícia Militar de Parelhas conseguiu apreender mais uma arma de fogo na tarde deste Domingo (05/4). A ocorrência foi registrada no Bairro Ivan Bezerra por volta das 15h40.
A arma apreendida trata-se de um revolver calibre 38, com quatro munições. No momento da abordagem policial o cidadão identificado como: NAILTON DOS SANTOS ALVES estava com a arma. 
A Polícia chegou até o acusado através de denuncia via 190, onde informações davam conta de que o mesmo havia efetuado um disparo de arma de fogo contra sua companheira. A mesma não foi atingida. 
O disparo atingiu a parede da residência onde os mesmos estavam.
A Polícia Militar conduziu o acusado juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para as medidas necessárias.
Blog PM Currais Novos: Nailton tem várias passagens pela Polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, é suspeito de homicídio, tem várias fugas do CDP e já estava em liberdade. Ohhh Brasil bom prá bandido.

JAPI/RN: CORPO DE JOVEM FOI ENCONTRADO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA




Fonte: Blog Japi em foco
Um jovem de nome WESLEY DA SILVA COSTA (18 ANOS), foi encontrado morto no sítio Catunim, zona rural de Japi, há 3 KM do centro urbano da cidade.
Segundo informações passadas ao Japi em Foco, a polícia acredita na hipótese de que o jovem teria sido morto em outra localidade e depois conduzido até o local onde foi encontrado morto, hoje ás 06:00 da manhã, por um agricultor que passava nas proximidades e ouviu o barulho do celular da vítima que emitia um sinal sonoro de dentro da mata. 
Pelas características encontradas no corpo da vítima, o sargento da PM da cidade, Martins, contou ao Blog que o jovem pode ter sido ceifado a balas e cacetadas.
Conhecido pelo apelido ''TICO'', o rapaz é morador do bairro São Sebastião (CAPELA).
A polícia militar de Japi está preservando o local dos fatos e aguardando a chegada do ITEP, que irá remover o corpo para a capital potiguar, onde será feita uma perícia criminal.

NATAL: VEÍCULO FURA SINAL VERMELHO, PROVOCA ACIDENTE E MATA POLICIAL MILITAR QUE SEGUIA DE MOTO




FONTE: BLOG REPÓRTER SERIDÓ / BLOG VIA CERTA NATAL
O Repórter Seridó recebeu a informação de que um policial militar morreu em mais um acidente de trânsito nesta noite de sábado, dia 04 na capital do estado. O soldado estava em uma moto e foi atingido quando um carro avançou o semáforo vermelho no cruzamento da avenida Hermes da Fonseca com a rua Mossoró, no bairro Tirol.
Mota como era chamado colidiu com o poste e devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.
O motorista do veículo que causou o acidente evadiu-se do local, a polícia investiga se existem câmeras onde ocorreu o acidente que possam revelar algum detalhe para identificar o acusado.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM ASSÚ




FONTE: FOCOELHO

Na noite de hoje 04/04 por volta das 18:hs policiais da Força Tática foram acionados via COPOM para averiguar um possível homicídio no Rio em Assu, (Rio fica nas proximidades da Rua José Leão entrando em um beco).
Os Policiais se deslocaram para o local, constataram a veracidade das informações e encontraram a vitima identificada como FRANCISCO SOUZA FERREIRA, 45 ANOS natural de Salvador/BA e teria sido alvejado com um tiro no rosto, possivelmente de revólver.
As vitima seria um Baiano que vivia pela rua José Leão onde sua genitora reside em nossa cidade.O ITEP foi acionado para a remoção do corpo para os trabalhos de necropsia.

AERONAVE CAI E MATA DOIS TRIPULANTES EM CEARÁ-MIRIM





Fonte: Blog 190/RN
Uma aeronave caiu na tarde de hoje, 04, por volta das 17h e vitimou fatalmente duas pessoas na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.
De acordo com a Polícia Militar que foi a primeira a chegar no local após o acidente, moradores próximos disseram que perceberam o motor da aeronave PU-JJA falhando e posteriormente caindo. Dois tripulantes, ainda não identificados, morreram com a queda. Um era o proprietário e o outro o instrutor.
No local, SAMU, BOMBEIROS, ITEP e PM aguardam os peritos da Aeronáutica que farão a primeira perícia da causa do acidente.