segunda-feira, 9 de março de 2015

MACAU: TRÁGICO ACIDENTE MATA COMERCIANTE






Fonte: Macau em fotos.net
Por volta dás 07h30 da manhã deste domingo, (08) aconteceu um grave acidente na BR-406 entrada de Macau.
Segundo informações, o motorista tentou livrar um buraco, quando bateu fortemente no motociclista, comerciante do mercado modelo em Macau, identificado como NOBERTO, que morreu na hora. A pancada foi tão violenta que o carro Hilux tirou o poste do lugar e parte do corpo da vítima foi parar quase 30 metros de distância.

A polícia está no local a espera do ITEP.

NATAL: HOMEM MORRE ATROPELADO NA BR-101 EM MIRASSOL



Fonte: G1/RN
Um homem morreu atropelado na BR-101, na entrada de Natal, na manhã deste domingo (8). EDAN LOPES DE OLIVEIRA, DE 47 ANOS, foi atingido por um carro na altura do conjunto Mirassol, na zona Sul da cidade, e morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF), o atropelamento aconteceu por volta das 6h. Uma passarela fica a menos de 200 metros do local do acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro envolvido no acidente fez o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue dele.

MOSSORÓ: MULHER FOI VÍTIMA DE BALA PERDIDA


RAMOM (ALVO DO ATIRADOR)

Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade no final da manhã deste domingo 08 de março de 2015, que acabou com duas pessoas feridas entre elas uma mulher foi atingida por Bala Perdida justamente no dia que se comemora Dia Internacional da Mulher. De acordo com as primeiras informações,RAMON ALISSON DA SILVA 22 ANOS DE IDADE (FOTO) estava na Rua Francisca de França do Nascimento por trás de Cycy Lanches quando dois elementos não identificados em uma moto tentaram contra sua vida atingindo uma das suas mãos com um disparo e foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma mulher que nada tinha a ver com a confusão acabou sendo atingida no ombro por uma bala perdida e foi socorrida por populares.

CURRAIS NOVOS: JOVEM FOI ESFAQUEADO NESSA MADRUGADA QUANDO CHEGAVA EM CASA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 04h40 da madrugada de hoje (08) o jovem WANDERSON DANTAS foi vítima de tentativa de assalto na Rua Carnaúba dos Dantas e acabou esfaqueado e atingido com pauladas por dois elementos, um deles armado com faca.
O Pai de Wanderson foi quem prestou socorro e chamou a Polícia Militar que realizou diligências na área, mas não localizou os marginais.
A vítima disse que não conhece os acusados, ele sofreu várias cutiladas (superficiais), pauladas, mas aparentemente passa bem. O mesmo recebeu atendimento médico no Hospital Regional e no final da manhã recebeu alta e deverá se recuperar em casa. A PM o orientou a prestar queixa na delegacia.

Natal: Duas mortes no Igapó em 2hs: No dia da Mulher, uma é executada no “S da Morte”



Fonte: 190/RN
Madrugada sangrenta no bairro de Igapó, que registrou duas mortes em menos de 2hs, em pontos distintos do bairro.
O primeiro assassinato foi registrado por volta das 1h da madrugada deste domingo, 08, vitimando um jovem, aparentemente menor de idade que estava sem identificação. A Polícia Militar informou que o mesmo foi executado no cruzamento da rua Santo Inácio de Loyola com a rua Pastor José Morais, após ter comprado um Baurú. Ele estava com o lanche e uma bicicleta quando foi encontrado já sem vida.
O outro assassinato foi registrado no “S” das fronteiras, tendo como vítima mais uma Mulher identificada como Jéssica Dayane Ferreira Mendes, de 18 anos. O crime ocorreu cerca de 2hs após a primeira morte.
Um fato que chama a atenção, é que ela também foi morta dentro de um dos bares na localidade, onde em todos os casos do “S”, os assassinos são pessoas desconhecidas.
No dia 20 de fevereiro deste ano, menos de 20 dias, uma mulher por nome deANAJARA de aproximadamente 35 anos, também foi executada em um dos bares daquela região, crime que ainda é um mistério.
A morte dessa mulher, acaba marcando as primeiras horas do dia 8 de Março. Um dia que deveria ser apenas de homenagens as mulheres, foi manchado pelo sangue de mais uma, derramado cruelmente na zona Norte de Natal.