segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pai que matou menina culpa ex-mulher: ‘Disse que não é filha minha’

paifilha

O pai que confessou ter matado a filha de 2 anos com tiros de espingarda prestou depoimento na manhã dessa segunda-feira (23) à polícia e disse que cometeu o crime depois de ouvir da ex-mulher que a criança não era filha dele. “Essa peste tá infernizando minha vida, disse que a menina não é filha minha. Eu sei lá [o que motivou o crime], deu uma doidice na minha cabeça”, disse aos policiais, fazendo referência à mãe da criança, de quem está separado há cerca de dois meses.
O crime aconteceu na tarde do domingo (22) na cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba. Os policiais tomaram o depoimento no Hospital Regional de Pombal, onde o homem de 34 anos está internado. Ele atirou em si mesmo após matar a filha, mas não corre risco de morrer. Segundo informações levantadas pela polícia, o homem estava embriagado quando atirou com uma espingarda na criança, que dormia em uma rede

Corpo de homem é encontrado crivado de balas junto a uma moto roubada na RN 092, a 3 km de Japi RN


Um corpo de um homem foi encontrado crivado de balas na RN que dá acesso a cidade de Japi. Segundo informações inciais da Policia Militar, próximo ao corpo também estava uma Moto Honda Titan CG 125 de cor azul, de placa MYG 2702, de Santa Cruz.
Segundo O Blog O Paralelo apurou, essa moto consta no sistema Sinesp como roubada nesse município em Janeiro deste ano. 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23:00 hrs, desse domingo (22), uma equipe do GTO foi deslocada até o local do ocorrido. As primeiras informações dão conta que a vítima era conhecida por Douglas da Caiçarinha do Carneiro. A PM está no local até a chegada do Itep. 

Fonte: O Paralelo

CERRO CORÁ: MAIS INFORMAÇÕES DA EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO



Fonte: G1/RN
O caixa eletrônico da agência do banco Bradesco foi explodido na madrugada desta segunda-feira (23) no município de Cerro Corá, a 180 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h. Ninguém foi preso.
De acordo com o tenente Garcia, cerca de 10 homens armados participaram da ação. Os suspeitos chegaram à agência em dois veículos e efetuaram vários disparos para o alto. Moradores ficaram amedrontados. Parte dos criminosos ainda cercaram a delegacia da cidade.
Um funcionário da Cosern que acordou com o barulho, saiu de casa achando que um transformador de energia havia estourado. Ele acabou sendo visto pelos criminosos e foi rendido juntamente com um vigia de rua. Os dois foram liberados em seguida e passam bem.
Após a explosão, os criminosos fugiram com todo o dinheiro do caixa. A quantia roubada não foi divulgada.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM CERRO CORÁ





Fonte: Jean Souza/O comunicador
Explosão e tiros marcaram a madrugada dessa segunda feira (23) dos Cerrocoraenses, onde uma quadrilha fortemente armada explodiu os caixas eletrônicos do terminal do Bradesco localizado na Praça Tomaz Pereira. 
O fato aconteceu por volta 02h00 dessa madrugada, a população ouviu explosões seguidas de tiros de pistola e rajadas de metralhadora, acordando boa parte dos moradores da cidade. Um funcionário da Cosern acordou e foi olhar o que estava acontecendo suspeitando que fosse um transformador de energia que havia estourado e foi feito refém junto com um vigilante. 
Os dois foram liberados em seguida e estão bem. Até o fechamento dessa matéria, parte da cidade estava sem energia e a população apavorada. 
Não se sabe se os bandidos conseguiram desligar a energia ou se a explosão, por ter sido muito forte, ocasionou o desligamento. 
Ainda não temos informações sobre a quantia em dinheiro levado pelo bando. Outras informações dão conta de que os assaltantes estão em um veículo de cor branca. Ninguém ficou ferido. 
A Polícia Militar foi acionada e montou um grande cerco na área com PM's de várias cidades, mas até agora não localizou os bandidos.

PARNAMIRIM: PF APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA



Fonte: Portal BO
A Polícia Federal apreendeu às 9h deste domingo (22/2), em um posto de combustível em Parnamirim/RN, na Região metropolitana de Natal, 492,5 quilos de maconha que estavam em poder de dois homens: um motorista, cearense, de 39 anos, e um ajudante, paulista, de 29 anos. A droga vinha de São Paulo/SP, em um caminhão de mudança.
Há dias, a PF havia recebido uma denúncia de que um caminhão baú estaria trazendo um grande carregamento de droga do sul do país para Natal. Na manhã deste domingo, os policiais se dividiram em equipes e redobraram a vigilância na divisa com o estado da Paraíba, quando avistaram o veículo suspeito adentrando ao RN. O veículo foi seguido na BR 101 até parar em um posto de combustível, em Parnamirim, oportunidade em que os dois homens que estavam na boleia foram abordados.
Ao ser procedida uma rápida vistoria na carroceria, os policiais logo desconfiaram que ali pudesse realmente existir droga, pois havia forte cheio de eucalipto, provavelmente ali utilizado para “disfarçar” o odor característico da maconha.
Em seguida, o caminhão juntamente com os homens, foram conduzidos até a Superintendência da PF, onde após uma minuciosa busca no interior do veículo, foram encontradas, em meio a utensílios domésticos, várias caixas de papelão, lacradas, as quais depois de abertas, continham um total de 466 tabletes da droga.
Os acusados, de imediato, receberam voz de prisão. Durante o interrogatório, no momento em que eram autuados em flagrante, os suspeitos se recusaram, a fornecer maiores detalhes sobre quem os contratou, embora o motorista tenha admitido que receberia R$ 20 mil pelo transporte da substância entorpecente.
Indiciados no crime de tráfico interestadual de drogas, os acusados permanecem sob custódia da PF, à disposição da Justiça e aguardam transferência para alguma unidade prisional do Estado.
Esta foi a maior apreensão de maconha realizada este ano no RN. Somente nos dois primeiros meses de 2015, a PF já apreendeu 810 quilos de drogas.

PARELHAS: HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO



Fonte: Blog Marcos Silva
Por volta das 23h00 deste Sábado (21), foi registrada mais uma tentativa de homicídio em Parelhas. A ocorrência foi registrada no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade, nas proximidades da quadra de esportes daquele Bairro.
Segundo informações, JOSENILDO AURELIANO DINIZ, (NENEN DE TITICO) de 39 anos, residente na Comunidade Barra, no município de Parelhas, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
Um dos disparos atingiu de raspão uma das orelhas da vitima e o outro disparo atingiu a face.
A Polícia Militar foi acionada esteve no local da ocorrência, e uma das viaturas da PM socorreu a vitima para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido para a capital do estado em uma ambulância do Hospital Parelhense. A motivação para o fato não foi revelada.
A PM realizou rondas mais não conseguiu localizar quem praticou o ato.
Ainda segundo informações a vitima não tem envolvimento com o mundo das drogas, suspeita-se de que houve uma discussão entre vitima e acusado, e que poderia ter motivado a tentativa de homicídio.

ACIDENTE FATAL: JUCURUENSE MORRE AO SE CHOCAR COM ANIMAL EM SANTANA DO MATOS

Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite deste sábado, 21, por volta das 22h30 min, um jucurutuense, de nomeJOSÉ NETO VICENTE DE ARAÚJO, MAIS CONHECIDO POR “BIRABA”, 34 ANOS, faleceu, vítima de acidente de moto, próximo à Comunidade Barão de Serra Branca, município de Santana do Matos.
Segundo o que foi informado à Polícia Militar, Biraba teria se chocado com um animal, possivelmente um jumento. Ele foi socorrido para o Hospital de Santana do Matos, ainda com vida, e foi transferido em estado grave, para Natal. No entanto, faleceu próximo à Cidade de Lajes. O corpo se encontra no Hospital da Cidade de Lajes, de onde deverá sair para velório e sepultamento.