sábado, 7 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL DEIXA CASAL FERIDO




Fonte: Blog Portal BO
Por volta das 21h00 dessa sexta-feira (06/02/2015) um acidente foi registrado na avenida Teotônio Freire, em frente ao hospital regional envolvendo um veículo táxi Siena de placas NNW-7584/Currais Novos conduzido pelo o taxista JOSÉ IDALINO DE 65 ANOS e uma moto Shineray de placa OJR-3826/Currais Novos conduzido por EDICLEBER MAXIMO COELHO.
O condutor da moto sofreu um grande corte na perna e foi encaminhado para o Hospital Regional onde está recebendo atendimento médico nesse momento. Na moto também estava a esposa do motociclista que sofreu escoriações leves e passa bem.
O acidente foi provocado pelo o taxista no momento que ele tentava fazer uma conversão da Avenida.

Policiais do 2ºGPRE foram acionados e estão nesse momento realizando os procedimentos cabíveis.

NATAL: BPCHOQUE PRENDE DUPLA COM MACONHA, CRACK E MEDICAMENTO PARA MISTURA DE DROGAS



Fonte: Blog Portal BO
O Batalhão de Polícia de Choque prendeu dois homens na comunidade do Mosquito, nesta sexta-feira (6). Os suspeitos foram flagrados portando crack, maconha, cocaína e também frascos do medicamento Lidocaína.
A abordagem foi feita rua Rio Potengi. Os presos foram identificados como IVONALDO GALDINO DO NASCIMENTO, DE 41 ANOS, que já estava com mandado de prisão em aberto, e CESAR FERREIRA DA SILVA, DE 27 ANOS.
No total, os policiais do BPChoque apreenderam 53 frascos de Lidocaina, 24 pedras de crack, aproximadamente 200 gramas de maconha, cerca de 55 gramas de cocaína, aproximadamente 70 gramas de crack, mais duas balanças de precisão e diversos sacos de embalagens da droga.
Segundo informações da polícia, o medicamento Lidocaina seria diluído junto com a cocaína e o crack, na produção de mais droga.De acordo com a polícia, houve uma ação de intensificação no policiamento ostensivo, com mais abordagens. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia Especializada em Narcóticos, onde foram autuados.