quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ/RN: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Fonte: Edpon Natan
A Polícia Militar de Santa Cruz agiu rápida mais uma vez e abortou mais uma tentativa de homicídio na noite de ontem, prendendo os acusados.
Segundo informações colhidas pelo Blog, dois homens, identificados até o momento por RONIEL E THIAGO, invadiram o Mercadinho Tangará, no Maracujá, para matar o proprietário do estabelecimento, identificado como Francisco Miguel.
Os acusados não conseguiram seu objetivo e a polícia foi acionada. Após diligências, a dupla foi presa ainda no Maracujá. Eles se encontram detidos no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.

Chuvas de quase 100 mm na zona rural de Currais Novos

Currais-novos-chuva

Na zona urbana as chuvas variaram entre 30 e 50 mm ontem. Informações repassadas ao blog é de que no Centro chegou a 38 mm, já no bairro Dr. José Bezerra (Promorar) os pluviômetros marcaram até 48 mm. Mas a melhor notícia é de que na zona rural as chuvas chegaram a 97 mm e vários açudes “pequenos” receberam bastante água.
Jurupaiti: 97 mm
Fazenda Santo Antonio: 97 mm
Maxinaré: 75 mm
Liberdade: 75 mm
Riacho do Melo: 45 mm
Trangola: 45mm
Sitio São Rafael: 30 mm
Catunda: 21 mm
Povoado Totoró: 15 mm


CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO


DIDITO

OSCAR
Fonte: J. Júnior
Nas primeiras horas de manhã de hoje (05/02/15) o delegado Dr. Antônio Pinto com apoio de Policiais Militares cumpriram mandados de prisão na cidade de Currais Novos e detiveram 03 pessoas, duas delas velhos conhecidos da Polícia,OSCAR AURELIANO DE CASTRO E FRANCISCO CARLOS FERREIRA DOS SANTOS (DIDITO) por regressão de pena, estavam cumprindo o regime semiaberto, além de não aparecer para dormir são suspeitos de vários delitos como arrombamentos, furtos e assaltos.
O outro detido foi o cidadão JOSÉ PEREIRA DA SILVA DE 43 ANOS acusado de ameaçar familiares.

Temos a informação que essa operação está sendo realizada em todo estado do RN com intuito de cumprir todos mandados de prisão pendentes.

PARNAMIRIM: HOMEM FOI PRESO COM PISTOLA APÓS TENTAR FUGIR A NADO NA PRAIA DE PIRANGI



Fonte: 190/RN

Os policiais da viatura de Pirangi no litoral de Parnamirim, se deparou com um veículo tipo Honda Civic em atitude suspeita nesta quarta feira, pela cidade.
Ao perceberem a presença da polícia eles tentaram desviar o caminho o que levantou a suspeita dos policiais do 3° batalhão, que resolveram então fazer a abordagem ao veículo.
Mesmo com a ordem de parar dos PMs, eles empreenderam fuga sendo necessário o acionamento de outras viaturas para auxiliar na captura. A partir de então, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), juntamente com uma viatura da Ronda Escolar foram até o local.
Com o cerco policial os bandidos abandonaram o veículo e tentaram fugir nadando pela praia de pirangi, mas ficaram sendo visualizados pelos policiais e deles acabou desistindo da fuga, se entregando à polícia.
Apesar de um deles ter conseguido fugir, a polícia conseguiu apreender uma pistola municiada e o veículo que será verificada a procedência do mesmo