terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MOSSOROENSE FOI EXECUTADO EM NATAL COM MAIS DE 50 TIROS




Fonte: Blog Passando na hora
O mossoroense TERCIO DUARTE SILVA, 34 ANOS, já condenado a oito anos por receptação de veículo roubado, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (3) dentro de um carro no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Um vídeo (veja link abaixo), gravado do alto de um prédio, no qual é possível ver o momento em que o criminoso atira contra o veículo. O alvo dos disparos foi Tércio Duarte da Silva. Um outro homem, que estava na direção do veículo, escapou. Ele não quis dar entrevista. À polícia, no entanto, contou que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, vieram os disparos. No chão ficaram cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, armamento de uso restrito do exército. No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte constam outros seis processos contra Tércio. Todos também por receptação, além de envolvimentos com clonagem de automóveis. Segundo a polícia, Tércio foi preso pela primeira vez em 2009 na cidade de Caicó, na região Seridó do estado. Em 2012, ele foi preso novamente. Desta vez no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar.

NATAL: OPERAÇÃO DA PM NA ZONA NORTE APREENDE DROGAS, ARMA E MOTOCICLETAS ROUBADAS



Fonte: 190/RN
O Batalhão de polícia de Choque da PMRN, BPCHOQUE, apreendeu dois menores de idade e prendeu um maior com três motocicletas roubadas, arma de fogo e drogas na comunidade da África, zona norte de Natal na noite dessa segunda-feira.
De acordo com a assessoria do BPCHOQUE, foi durante patrulhamento tático motorizado, por volta das 20h, na comunidade da África, bairro da Redinha, que as viaturas se depararam com um possível ponto de tráfico de drogas, no local conhecido como “beco do embaço” e apreenderam com apoio do BOPE, três motocicletas roubadas: uma Honda CG titan de placas OKA 2469, uma Shineray de cor cinza, e uma Phoenix branca.
Além das motocicletas, foi apreendido um revólver calibre .38 de seis tiros, várias trouxinhas de maconha, e uma bicicleta Caloi. Foram conduzidos e apreendidos dois menores de 17 e 16 anos, respectivamente, e EVALDO SILVA GOMES FILHO, 22 ANOS, maior de idade acabou preso.

DEPROV: COMERCIANTE FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



Fonte: 190/RN
Policiais Civis da DEPROV realizaram mais uma prisão de um foragido da justiça na tarde desta segunda-feira, 02, na própria sede da delegacia.
Segundo a PC, Gilson Fernandes de Araújo, foi preso por volta das 15h quando foi a delegacia prestar esclarecimentos sobre uma apreensão que a equipe da DEPROV tinha realizado na ultima sexta-feira, 30, no comércio dele. Na ocorrência, um colete balístico e um veículo roubado foram recuperados dentro do comércio de Gilson.
Hoje quando Gilson chegou à delegacia foi surpreendido pela polícia com um mandado de prisão contra ele. Ele não questionou e foi conduzido a uma unidade do Centro de Detenção Provisória de Natal.