domingo, 1 de fevereiro de 2015

É nos momentos difíceis que os grandes lideres fazem diferença diante de seus comandados!



Fonte: sentinelas do Apodi

Diante de um momento de dificuldade com um guerreiro de sua tropa o nosso comandante geral, o Cel. Angêlo Mario de Azevedo, mostrou o seu valor e respeito com a tropa, e não mediu esforços, para disponibilizar toda assistência possível para com o combatente ferido durante seu trabalho. O mesmo juntamente com o Governador do estado do RN, Robson Farias, disponibilizaram uma aeronave para locomoção do nobre Ten. Luciano, de Pau dos Ferros até a capital do estado. 
Diante de fatos e atitudes como esta é que a tropa, e principalmente a do Alto Oeste, fica extremamente agradecida e mais motivada para sim cumprir seu papel junto a sociedade. A tropa fica totalmente agradecida diante do empenho mostrado nesse momento difícil na vida do nosso companheiro e irmão o Ten. Luciano.

ACUSADO DE ROUBAR MOTO-TAXISTA DE JARDIM DO SERIDÓ FOI PRESO NA PARAÍBA E A MOTO RECUPERADA


Fonte: Magno César/Jair Sampaio
O caso do assalto ao moto-taxista Edilson Hernane de Medeiros, 42 anos, foi elucidado na manhã deste sábado (31). A vítima foi informada que o acusado tinha sido preso na cidade de Mãe Dágua no Estado da Paraíba.
O elemento já tinha vendido a motocicleta para uma pessoa na cidade de Teixeira/PB. Policiais se deslocaram até o local informado pelo elemento e a moto foi recuperada e entregue ao proprietário Edilson moto-taxista.

MACAÍBA: ESTRANGEIRO TEM O CARRO FURTADO E O ACUSADO MORRE AO CAPOTAR O VEÍCULO





Fonte: Connecttv 

Na tarde deste Sábado por volta das 14:30, um capotamento ocorreu na RN 160 vitimando fatalmente um homem identificado por RAFAEL RICHELI DIAS DE 31 ANOS. O mesmo trabalhava como encanador e tinha sido contratado a três dias por Fernando Silva que é mestre de obra, e estrangeiro natural de Portugal. Fernando relatou para a Equipe da CONNECTTV que teria contratado Rafael a três dias e tinha deixado seu carro modelo Peugeot de placa NOC 2394 em frente a uma obra que trabalha nas proximidades do antigo carne queijo localizado na BR 304, passado um tempo procurou o veículo e informaram que Rafael teria entrado em seu carro e saiu em alta velocidade em direção a São Gonçalo onde perdeu o controle do carro e capotou, os populares acionaram o SAMU, mas ao chegar no local o mesmo já se encontrava em óbito.

JARDIM DO SERIDÓ: CAMINHONEIRO DE CAMPO REDONDO FOI PRESO PELA PF E GTO COM MAIS 300 kg DE MACONHA QUE IRIA ABASTECER O CARNAVAL DO SERIDÓ




Fonte: Blog Jair Sampaio
Um caminhoneiro da cidade de Campo Redondo-RN, região agreste do RN, identificado como DEMÉTRIO CÂNDIDO COELHO, foi preso nesta tarde de sábado 31, por homens da Polícia Federal com apoio do GTO de Caicó e GTO da cidade de Jardim do Seridó com ao menos 317,90 quilos de maconha.
Ao ser abordado o caminhoneiro se mostrou seguro e autorizou a abordagem na carga do caminhão, que vinha do estado de São Paulo, e para a surpresa dos policiais, em meio à carga, a droga, que possivelmente abasteceria toda a região do seridó, a princípio, no carnaval 2015.
Em conversa com o blog Jair Sampaio, Major Costa disse que a fiscalização vai se intensificar nesse período que antecede o carnaval… “A polícia militar está atenta e trabalhando no apoio à PF (Polícia Federal), portanto fica a dica, vamos pegar todos que se atreverem a trazer droga para Caicó”, disse Walmary Costa.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE ASSALTO, VÍTIMAS REAGEM E TOMAM ARMA DOS ASSALTANTES



Fonte: J. Júnior
Uma tentativa de assalto foi registrada por volta de 12h30 desse Sábado (31) na avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, onde dois elementos, um deles armado com um revólver calibre 38, tentaram assaltar uma madeireira.
Um cliente da madeireira entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado e conseguiu tomar o revólver, porém o ladrão conseguiu se soltar e fugiu correndo a pé.
O suspeito deve está ferido com várias hematomas nas pernas, costas e braços, tento em vista, que caíram rolando no chão. Um deles é moreno, magro, estatura mediana, usava calção vermelho,camisa azul e o outro é branco, forte, usava camisa branca e calção marrom.
A arma, um revólver calibre 38 nº:111265 com 06 munições intactas, foi conduzida para delegacia onde ficou apreendida a disposição da justiça.
A Polícia Militar está com todo o efetivo nas ruas a procura dos suspeitos.