quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ex-prefeito Erivan Costa assume articulação do governo Robinson no Seridó

robinsonerivan

O ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, irá atuar na gestão Robinson Faria. Ele vai prestar serviço na Governadoria, ao lado do secretário de Articulação com os Municípios, Hudson Pereira de Brito. Erivan Costa irá exercer a função de articulador do governo na região do Seridó.

DUPLA É PRESA COM ARMA E MOTOCICLETA ROUBADA QUANDO IRIA MATAR OUTRO JOVEM



Fonte: Blog portal BO
Dois jovens foram detidos, na noite desta terça-feira (27), pela Polícia Militar, com uma moto roubada e uma arma. Um deles chegou a dizer que estava armado porque estava iria matar um rival nesta mesma noite.
O flagrante foi feito na rua Nela Jales, no loteamento Boa Esperança, no Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Os dois suspeitos estavam em uma moto Honda Fan com queixa de roubo desde outubro do ano passado.
Foram detidos um adolescente de 16 anos e o jovem VINICIOS GOMES DE FRANÇA, DE 20 ANOS. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. O rapaz disse que estava a caminho da casa de um rival, conhecido como Adriano, que teria praticado um atentado contra ele. O objetivo da dupla era matar esse outro jovem.

NATAL: MORADOR DE RUA FOI MORTO A PAULADAS, SUSPEITO FICA FERIDO E ACABA PRESO



Fonte: Blog portal BO
Um morador de rua morreu a pauladas, no final da tarde desta quarta-feira (28), no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal. Ele teria entrado em luta corporal com outro morador de rua, que ficou ferido, tentou fugir, mas acabou detido por policiais da Delegacia de Homicídios.
Os policiais apuraram no local, nas imediações do Natal Shopping, que os moradores de rua possivelmente começaram a discutir pela disputa do ponto para ficarem na rua. Com isso, acabaram iniciando uma briga.
Um deles estava armado com uma faca e outro com um pedaço de pau. O morador de rua que morreu foi atingido por várias pauladas na cabeça e acabou caindo sem vida em via pública. Já o outro foi atingido por golpes de faca, mas conseguiu correr.
Já em Potilândia, ele foi localizado pelos agentes da Delegacia de Homicídios. O homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

JUCURUTU: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FECHA BOCA DE FUMO, PRENDE CASAL E APREENDE ADOLESCENTES




Fonte: Blog PM de Jucurutu
Desde o início da tarde desta terça-feira, 27, quando abordaram um homem de posse de uma pedra de crack, Policiais do GTO de Jucurutu passaram a monitorar algumas pessoas que estariam em uma residência do Bairro Novo Rumo, vendendo drogas. E, já no final da tarde, um adolescente, possivelmente o gerente da “boca de fumo” foi abordado, quando conduzia uma moto, e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Chegando na DP, o adolescente informou à Polícia que o proprietário da moto estaria na casa acima citada. Nesse momento, as equipes das Polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência e, lá chegando, flagraram um homem de nome ALISSON CLÉBERSON DOS SANTOS, 26 ANOS, residente no Bairro Alto São Francisco, em Assu, uma mulher de nome MACIANA DA SILVA, 31 ANOS, natural de Jaguaribe/CE, e residente no Bairro Parati 2000, também em Assu e uma adolescente.
Com eles, a Polícia encontrou cerca de 30 gramas de maconha e 13 pedras de crack, divididas em papelotes e mais de quinhentos reais em dinheiro. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado titular de Jucurutu, Dr Ricardo, está procedendo com o flagrante dos adultos e o devido procedimento para os dois adolescentes.
A Polícia investiga se as pessoas detidas hoje fazem parte da mesma quadrilha presa no último sábado. Essa suspeita se dá pela coincidência de as duas ocorrências envolverem o mesmo adolescente. Além disso, um dos homens detidos no sábado, carregava em seu celular, fotos de um jucurutuense, preso na Cadeia Pública de Caraúbas. Coincidência ou não, esse mesmo detento seria namorado (ou ex) da adolescente apreendida nesta terça-feira.
Relembrando: 
A adolescente apreendida, segundo informações extra oficiais, é (ou foi) namorada de um jucurutuense, preso na Cadeia Pública de Caraúbas, onde cumpre pena por Tráfico de Drogas ilícitas. Ano passado, essa mesma adolescente, que reside em Assu, foi apreendida em duas situações em Caraúbas. Na primeira, ela tentava entrar com maconha, em suas partes íntimas, na Cadeia Pública daquela Cidade, usando documentos falsos. Na Segunda oportunidade, a adolescente foi flagrada no município de Caraúbas, quando se dirigia, juntamente com um homem, com certa quantidade de crack, para a Cidade de Jucurutu.
Já o adolescente, esse, jucurutuense, foi apreendido semana passada, em duas situações. Na primeira, ele foi flagrado, em uma moto, praticando direção perigosa. Na segunda apreensão, o menor estava na companhia de um homem, contra quem pesava mandados de prisão. Os dois, mais um terceiro, iriam praticar assalto a um comércio de Jucurutu.

MOSSORÓ REGISTRA O 9º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Passando na hora

Mais um crime contra a vida foi registrado pelo CIOSP Mossoró. Por volta das 12:20hs desta quarta feira 28 janeiro 2015, um jovem identificado como EDIGLEI DOS SANTOS GUILHERME LOPES, 18 ANOS natural de Macau-RN, foi morto por disparos de arma de fogo na rua José Gaspar Breno por trás do Supermercado Firmino no Conj. José Agripino, bairro Santo Antônio. Informações que elementos em um celta preto atiraram várias vezes contra a vítima. Samu foi acionado, mas o mesmo já estava em óbito no local. No local do crime foi localizado várias capsulas de pistola pela Polícia Militar. Policiais militares fazem o isolamento da área a espera da perícia do ITEP. Informações preliminares que o jovem já teria praticado vários crimes, como roubos e assaltos, inclusive um latrocínio (roubo seguido de morte), onde após matar uma pessoa teria levado todos os pertences. Informações ainda a serem confirmadas pela Polícia Civil. O Corpo ainda está no local.

CURRAIS NOVOS: CRIANÇA DE 06 ANOS E A TIA FORAM ATROPELADOS NA AVENIDA TEOTÔNIO FREIRE APÓS COLISÃO




Fonte: J. Júnior
Por volta das 12h dessa quarta-feira (28/01/15) uma colisão seguida de atropelamento foi registrada na Avenida Teotônio Freire, de frente ao Hospital Regional.
O condutor de uma moto Honda Titan de placa MXS-9569/ Tenente Laurentino conduzida por um jovem identificado apenas por INÁCIO colidiu numa picap Amarok de placas OJT-0552/Currais Novos, perdeu o controle e atropelou a jovemMARIA DAS VITÓRIAS DE ARAÚJO ARQUILINO ROMÃO e o sobrinho dela ALFREDO FELIPE DE ARQUILO JÚNIOR de apenas 06 anos de idade.
O condutor da moto se evadiu do local, mas segundo testemunhas, os familiares das vítimas chegaram a agredi-lo e passaram a quebrar a moto ( versão negada pelo os familiares).
Policiais do 2º GPRE foram acionados e controlaram um tumulto que se iniciou no local e relizaram os procedimentos cabíveis.
O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional Mariano Coelho, recebeu atendimento médico e ficará internado em observação por 06 horas. A tia teve apenas escoriações leves.
Familiares das vítimas estavam aflitos e começaram um bate-boca no local com algumas testemunhas e a polícia teve que intervir para acalmar os ânimos.