quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PICUIENSES MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-104, ENTRE PICUI E CUITÉ




Fonte: Click Picui / Fotos: 89 fm
Um trágico acidente foi registrado na manhã dessa quinta-feira (15) na BR-104 que liga Picuí a Cuité no Curimataú Paraibano deixando três pessoas mortas todas naturais da cidade de Picui/PB.
Segundo informações da Polícia, um caminhão com placas de São Paulo (DPX-8436) perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu o veículo Celta de placas OFG-2898/Picuí onde estavam as vítimas.
Com o impacto o veículo Celta foi arrastado por cerca de 30 metros matando os ocupantes na hora e deixando os corpos presos nas ferragens. O motorista do caminhão fugiu do local e não foi identificado.
As vítimas foram identificadas como sendo: WILLIAN DANTAS (Mototaxista), sua esposa JACINTA DANTAS (Grávida de 07 meses) e a mãe de WillianTEREZINHA ARAÚJO DANTAS. 
As vítimas residiam em Picuí e se deslocavam para Cuité para fazer exames relacionados a gravidez de Jacinta Dantas.

NATAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTAR O VICE-GOVERNADOR


Fonte: 190/rn
A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje, quinta feira (15), quatro homens suspeitos de terem participado do assalto ao Vice Governador, Fábio Dantas, fato ocorrido no dia 18 de Dezembro de 2014.
Segundo informações da polícia, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária expedido pela justiça, contra as pessoas de DAVID OLIVEIRA DA SILVA E ALISTON SOARES MARINHO DA SILVA, ambos de 23 anos de idade,RENAN PAULO DA SILVA, DE 26 AMOS E NATAN DEROK OLIVEIRA DO NASCIMENTO DE 24 ANOS DE IDADE, onde quatro foram executados e apenas um menor de idade conseguiu fugir na ocasião do cerco policial.
Ainda segundo os policiais, os jovens presos são acusados de diversos crimes além do assalto ao Vice-governador e a polícia acredita que outras vítimas ainda iram identifica-os após um reconhecimento preliminar.
O delegado agora, tentará reverter as prisões temporária em preventivas, tendo em vista o auto grau de periculosidade do grupo.

TRIO TENTAR ASSALTAR PM DE FOLGA QUE REAGE E MATA DOIS ASSALTANTES



Fonte: 190/rn / Assis Silva
A rotina da cidade de João câmara, na região do Mato Grande, foi quebrada na noite desta quarta-feira (14) com a forma trágica como terminou a tentativa de assalto a um policial militar na rua Marcílio Teixeira, centro da cidade. As vítimas fatais foram identificados como BRENO LUCAS DE OLIVEIRA, DE 18 ANOS E O IRMÃO MATHEUS LUCAS DE OLIVEIRA, DE 16 ANOS.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava chegando em casa em sua moto quando foi surpreendido por três jovens, por volta das 20h30. Após anunciarem o assalto, o policial reagiu e atirou contra os suspeitos. Matheus foi baleado e socorrido pela equipe do Samu transporta para Natal e morreu a caminho do hospital. Breno também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de João Câmara. O terceiro comparsa conseguiu fugir. O policial foi ferido com um tiro na mão, mas passa bem.

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN-086 ENTRE PARELHAS E SANTANA DO SERIDÓ


Fonte: Marcos Silva
No início da noite Quarta-Feira (14), uma colisão envolvendo um veículo e uma moto foi registrada na RN 086 entre Parelhas e Santana do Seridó, mais precisamente no Sitio Pingal no município de Parelhas.
Informações dão conta de que o senhor Alfredo Rodrigues da Silva, residente no Bairro Cruz do Monte, seguia na referida RN conduzindo uma moto, quando foi colhido por um automóvel. A vitima sofreu fratura exporta na perna direita.
Após receber atendimento médico na unidade Hospitalar de Parelhas, o mesmo foi transferido para a capital do estado.
O condutor do veículo prestou socorro a vitima conduzindo o mesmo até a unidade hospitalar Parelhense.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO NO PARQUE DOURADO


ADAUVANE-18 ANOS


Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h00 dessa quarta-feira (14/01/15) policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) faziam um patrulhamento de rotina na Avenida Cândido Dantas no Parque Dourado quando suspeitaram da atitude de dois jovens e resolveram abordá-los, encontrando com um menor de 16 anos um revólver calibre 32 com 06 munições intactas.
O maior de 18 anos que estava com o menor foi identificado como ADAUVANE ALBERTO RODRIGUES DA SILVA residente no Parque Dourado III.
Os detidos disseram que não tem passagens pela Polícia e usavam a arma para se defender de inimigos, porém se recusaram a falar quem seriam esses inimigos.
A Polícia suspeita que a dupla estava tramando algum assalto naquela área.