segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BODÓ: ACUSADO DE LATROCÍNIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI ENCONTRADO MORTO


Fonte: Blog esquadrão resgate
Foi encontrado morto na manhã de hoje (12) a pessoa de JOSÉ ERIONE FERREIRA SOUZA 32 ANOS, natural e fugitivo do Ceará. O seu corpo foi encontrado em uma estrada carroçável próximo a Bodó que dá acesso a Lajes e Mossoró e a suspeita é de que tenha sido suicídio, mas só o laudo do ITEP é quem vai esclarecer.
José Erione é acusado de executar a pessoa conhecida por GALEGO DE LILIAontem (11) a tarde no Sítio Gameleira, município de Bodó e atingir com um disparo no braço uma adolescente de 17 anos que era namorada de Galego.
Policiais Militares passaram toda a noite em diligências na região a procura do acusado que fugido na moto da vítima, uma Honda CB-300 da cor vermelha.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO AGORA A POUCO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 12h20 dessa segunda-feira (12/01/15) uma tentativa de homicídio foi registrada no cruzamento das Ruas Laurindo Escrivão com a Rua 03 de Maio tendo como vítima CARLOS PEREIRA DE MEDEIROS DE 41 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BOLINHA residente na Rua Construtor Manoel Cardoso, 148, Bairro Gilberto Pinheiro.
A vítima foi atingida com um disparo efetuado por dois elementos que estavam numa moto Honda da cor vermelha e atingiu o peito que transfixou e saiu no braço na altura do ombro. Um Policial Militar que estava de folga socorreu Bolinha que está nesse momento recebendo atendimento no Hospital Regional Mariano Coelho, o mesmo está consciente e o estado e saúde é considerado estável.
Bolinha é viciado em drogas e suspeito de alguns arrombamentos a residências.
A Polícia Militar prendeu uma dupla que estava com uma moto com as mesmas características dos acusados, porém a vítima alega que não reconhece por que estavam usando capacetes.

LATROCÍNIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO FORAM REGISTRADOS NA ZONA RURAL DE BODÓ/RN


PROCURADO
MATOU UM HOMEM EM BODÓ E BALEOU UMA GAROTA DE 17 ANOS,
ROUBOU A MOTO DA VÍTIMA UMA HONDA CB-300 VERMELHA
AJUDE LIGUE PARA POLÍCIA 190

VÍTIMA
Fonte: J. Júnior / O comunicador
As primeiras informações são de que a pessoa conhecida por GALEGO DE LILIA, residente em Cerro Corá foi assassinado a tiros na tarde desse Domingo (11/01/15) na comunidade Gameleira, município de Bodó por um rapaz natural do Ceará (Foto acima). As policias de Bodó, Cerro Corá e Currais Novos estão em diligencia na tentativa de prender o acusado. O homicídio aconteceu na residência da adolescente de 17 anos que foi baleada no braço.
Também nessa tarde aconteceu um acidente de moto próximo ao Riachão, município de Bodó, os feridos nesse acidente estão sendo atendidos no Hospital de Cerro Cora. 
As informações dão conta que o acusado desse homicídio se chama JOSÉ ERIONE SOUZA 32 anos tem cavanhaque, usa camisa listrada, calça jeans, chinelo, capacete azul e roubou a moto da vítima, um Honda CB-300 da cor vermelha.
Quem tiver alguma informação entrar em contato urgente com a polícia pelo o 190.