quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ACARÍ: HOMEM COM TRANSTORNOS MENTAIS INVADE E DESTRÓI ESCRITÓRIO DA SECRETARIA DE SAÚDE






Fonte: Blog Davi Neto / Romeu Dantas
Um homem com problemas mentais identificado como LUCIANO invadiu, na manhã desta quarta-feira (07), a Secretaria Municipal de Saúde de Acari munido de dois pedaços de pau e quebrou 08 computadores, 06 impressoras e 01 TV de plasma, além de cortar mangueiras de bujão e deixar vazar gás para causar uma explosão.
De acordo com informações preliminares, o prejuízo é estimado em R$ 6 mil.
No momento da invasão, funcionários e pacientes se evadiram do prédio temendo alguma agressão. Minutos depois, populares entraram no prédio e conseguiram imobilizar o homem, que foi levado pela polícia.

ACIDENTE MATA TAXISTA E DEIXA OUTRAS 06 PESSOAS FERIDAS NA BR-101



Fonte: Blog Portal BO
Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (6), na BR 101, em Extremoz, região Metropolitana de Natal. Um casal que trafegava em um veículo tipo Gol e quatro pessoas que estavam em um táxi ficaram feridas. Segundo a polícia, os dois veículos se chocaram frontalmente após uma ultrapassagem indevida. O motorista do táxi morreu no local.
De acordo com o Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, o taxista teria feito uma ultrapassagem em um local proibido e atingido o gol. As outras pessoas envolvidas no acidente, entre elas dois idosos e uma criança, foram conduzidas por equipes do SAMU para hospitais da capital, como o Santa Catarina e o pronto socorro Clóvis Sarinho, bairro Tirol.
A vítima que morreu no local foi identificada como José Lourenço, de 49 anos. Testemunhas informaram que, no momento do acidente, a polícia realizava uma abordagem a um veículo tipo Corsa bem próximo onde ocorreu o fato. Esses policiais, que também presenciaram o acidente, agiram rápido para o pedido de socorro e o isolamento da rodovia impedindo assim outros acidentes.

SUSPEITO DE MATAR MOTO-TAXISTA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO FOI PRESO PELA PM EM MURIÚ



Fonte: Blog Portal BO
Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (6), um homem suspeito de ter assassinado a golpes de faca o mototaxista José Luiz do Nascimento, de 32 anos. O crime ocorreu na noite da segunda-feira (5), na comunidade Alto do Sítio, no município de Ceará-Mirim.SÉRGIO SILVA SOARES, MAIS CONHECIDO COMO “SÉRGIO MACAU”, estava escondido em uma casa na praia de Muriu. O homem de 40 anos confessou o crime.
De acordo com o soldado Sales, lotado na 1ª companhia do 1º Batalhão, o suspeito não reagiu à prisão e revelou detalhes do crime. “Ele colaborou com a polícia em não reagir. O paradeiro dele foi repassado por uma fonte e resolvi averiguar a veracidade e acabei encontrando o sujeito. Durante uma breve conversa, ele disse que matou porque tomou conhecimento que a companheira estava mantendo uma relação com a vítima”, informou.
Na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, o suspeito confirmou as informações repassadas para o policial e ainda relatou que a mulher participou do crime ligando para a vítima se encontrar com ela na casa onde ele já aguardava armado. Sérgio disse também que não tinha intenção de matar o mototaxista, mas isso só aconteceu devido a um luta corporal que aconteceu ante do crime. O delegado de plantão autuou o suspeito por homicídio.