terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ASSU: POLÍCIA SEGUE NA CAÇADA CONTRA ACUSADO DE ASSALTOS




Fonte: Blog Focoelho
Ainda durante as diligencias devido ao assalto ocorrido hoje (05) na rua 29 de Outubro dando muito trabalho a policia com muita correria terminando na rua Dr. Ernesto da Fonseca com um elemento preso, faltando apenas um.
Policiais do 10º BPM não deram trégua e continuaram as diligencias, e já a noite por volta das 19:hs receberam a informações de que o outro elemento envolvido no assalto acima citado estava descendo de uma caixa d’água no colégio CESA.
Deu-se outra correria, pois os policiais já sabiam a identidade do assaltante, trata-se de ARTHUR ROBERTO, VULGO ROBERTINHO, amigo e comparsa do outro Arthur Costa que foi preso pela manhã.
Várias buscas foram realizadas em casas, e outros estabelecimentos do bairro Dom Elizeu, como também na nova creche de Assu, mas infelizmente nada foi encontrado.
Durante os trabalhos da policia civil e da PM, os policiais foram até casa onde os elementos estavam residindo e foram encontradas duas motos e vários alto falantes.
Todo material foi levado a DP onde serão feitos os procedimentos pelo Dr. Carlos Brandão e toda sua experiente equipe.
Mais as buscas continuam e a qualquer momento traremos maiores informações assim que o fato merecer destaque.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TENENTE LAURENTINO FOI ALVO DE ASSALTANTES, PM PRENDE SUSPEITOS



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Até o final da noite desta segunda-feira, nosso Blog não teve a confirmação se os três homens detidos pela Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz, suspeitos de terem participação no assalto à Agência dos Correios daquela Cidade, foram autuados pelo Crime, ou se foram apenas ouvidos e liberados.
Segundo informações do Sargento Francimar, Comandante do Destacamento de Tenente Laurentino Cruz, há fortes indícios que indicam a participação do trio na ação criminosa. No momento do assalto os Policiais já haviam recebido a informação de que haveria um veículo tipo Corsa Classic, com placas de Alto do Rodrigues, rondando a Agência dos Correios e Lotérica da Cidade e estavam justamente abordando o referido carro, quando foram informados de que um homem acabara de roubar a Agência dos Correios.
Conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os três homens – que não divulgaremos os nomes e fotos até que seja provado a culpa no delito – se identificaram como naturais da Cidade de Alto do Rodrigues e ficaram confusos ao tentarem explicar o que estariam fazendo na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. Além disso, dentro do veículo em que eles trafegavam, foram encontradas três munições calibre 38, intactas.
Os Policiais suspeitam que o trio dava apoio ao bandido que estava dentro da Agência dos Correios, pois este (o assaltante) foi visto por populares conversando com aqueles (o trio que foi detido), momentos antes da prática do assalto. Um quarto elemento, já identificado, está sendo procurado pela Polícia. Ele estava em outro veículo e empreendeu fuga, no momento da abordagem.

HOMEM DESCOBRE TRAIÇÃO DA MULHER E MATA AMANTE EM CEARÁ-MIRIM



Fonte: 190/RN
Um crime Passional foi registrado na tarde desta segunda feira (05), na cidade de Ceará Mirim, região metropolitana de Natal.
JOSÉ LUIZ DO NASCIMENTO DE 25 ANOS foi morto em uma emboscada feita por um homem, após o mesmo descobrir que José Luiz estaria mantendo um caso amoroso com sua esposa.
Segundo a Polícia Militar, o acusado teria pedido para sua esposa ligar para a vítima que era mototaxista, para fazer uma corrida e ao chegar na residência o assassino puxou a vítima para dentro de casa e desferiu várias cutiladas de faca o mesmo que não resistiu e morreu ainda dentro da residência.
A esposa do acusado confirmou para a polícia que manteve um relacionamento extraconjugal com o mototaxista, quando prestou depoimento na tarde de hoje, na delegacia de Ceará-mirim. Ela disse ainda que após ver seu amante ser morto, ficou com medo que seu esposo fizesse o mesmo com ela, mas ele apenas fugiu do local sem atentar contra a vida dela.
Os policiais de Ceará-mirim estão em diligências para capturar o acusado, tendo em vista que a família tem o possível paradeiro do marido traído.

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO APREENDE MENOR SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS



Fonte: J. Júnior
A Operação "tolerância zero" voltou nessa segunda-feira (05/01/2015) com força total graças a nova política de segurança pública implantada pelo o novogovernador que está pagando diárias operacionais para os policiais de folga que queiram ganhar um extra.
Como resultado os PM’s organizaram uma grande operação e depois de muito esforço e perseguição dentro da mata fechada conseguiram apreender um menor de 16 anos que vem aterrorizando o Bairro Sílvio Bezerra de Melo onde é suspeito de 04 homicídios.
Esse menor já tem passagens pela delegacia de Currais Novos e foi reconhecido por testemunhas como o responsável pela morte do jovem ALAÔ JULIANO SANTANA DE 21 ANOS VULGO LAU executado com vários tiros na cabeça na noite de ontem (04/01/2015) naquele Bairro.
Nesse momento o menor está sendo apresentado na Polícia Civil e não sabemos se ele continuará apreendido, tendo em vista, que estamos sem delegado na cidade.
A operação conta com o reforço de mais 03 viaturas nas ruas, além das viaturas do policiamento normal, que estão intensificando e abordando veículos e pessoas suspeitas que circulam pelo os bairros de nossa cidade.
Se você caro leitor for parado e abordado não se preocupe e não se ofenda é para sua própria segurança.