sábado, 14 de novembro de 2015

homicidio em Lagoa Nova






ROLIMÃ FOI ENCONTRADO NA CENA DO CRIME
Fonte: J. JÚNIOR

Por volta das 19:20 horas desse Sábado (13/11/15) um homicídio foi registrado na cidade de Lagoa Nova tendo como vítima o jovem EDIVALDO SOARES DA SILVA DE 21 ANOS, natural de Campo Redondo, residente na Rua João Luiz Victor, Centro de Lagoa Nova.
O jovem foi atingido com único disparo a queima roupa que deixou 04 perfurações na cabeça e 01 perfuração no peito que atingiu o pulmão. Os acusados chegaram numa moto, o garupa desceu e atirou a queima roupa na vítima que estava alcoolizado, sentado numa calçada e não esbouçou nenhuma reação.
A arma utilizada possivelmente foi de fabricação caseira e os acusados usaram rolimã para carregar a arma. Na parede da residência havia 06 perfurações e foi encontrado 04 rolimã na cena do crime.
No local ninguém quis falar nada, apenas disseram que os acusados estavam numa moto alta, um deles sem capacete.
A Polícia Militar foi acionada e está colhendo mais informações com os parentes e testemunhas para tentar chegar aos acusados. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os suspeitos pode entrar em contato pelo o COPOM através do 190 ou com o celular da viatura de Lagoa Nova (84)9-9690-7107.

O jovem foi socorrido para o hospital de lagoa nova, mas não resistiu e faleceu a caminho de Currais Novos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário