terça-feira, 30 de dezembro de 2014

35º Homicídio na cidade de Caicó; Jovem foi morto no bairro João XXIII


A Policia Militar registrou mais homicídio no inicio da noite desta terça-feira (30) na Rua Maria Rufino dos Anjos no bairro João XXIII na zona oeste da cidade de Caicó.
De acordo com informações, um jovem de nome Maciel Gomes dos Santos, residente no bairro Boa Passagem foi morto a tiros em via pública. Este foi o homicídio de número 35 no ano 2014.
A Policia Militar isolou a área até a chegada de um equipe da Policia Civil que realizou os procedimentos de local e crime e em seguida o ITEP removeu o corpo. O jovem morto aparentemente não tinha histórico no mundo do crime. 

Fonte: Eduardo Dantas

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE ROUBAR IDOSO FOI PRESO POR POPULARES ATÉ A CHEGADA DA POLÍCIA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 16h dessa terça-feira (30/12/14) populares detiveram a pessoa de VALTER SILVA DE ALMEIDA DE 28 ANOS MAIS CONHECIDO COMO TIM acusado de roubar um idoso que saiu da casa lotérica e ao chegar próximo ao Supermercado Venâncio foi atacado pelo o acusado que roubou a força do bolso da camisa a quantia de R$-65,00 e saiu correndo, mas foi alcançado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar.
VALTER tem várias passagens pela delegacia de Currais Novos por furtos e arrombamentos a residência, é viciado em crack, não tem onde morar vive nas ruas pedindo dinheiro a um e a outro para manter o vício e costuma intimidar mulheres nas abordagens para conseguir dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o idoso e o acusado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

OPERAÇÃO ALCATRAZ: PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO VICENTE/RN


Fonte: J. Júnior
Na manhã dessa terça-feira (30/12/14) Policiais Militares da cidade de São Vicente/RN cumpriram mandado de prisão em desfavor da pessoa de CÍCERO BATISTA DE ARAÚJO de 45 anos residente em Natal que teria vindo passar o reveillon em São Vicente.
O mandado faz parte da Operação Alcatraz, deflagrada no início desse mês de Dezembro em 04 estados (São Paulo, Paraná, Paraíba e Rio Grande do Norte).
Cícero foi encaminhado para Caicó e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DE 2014.



Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h dessa segunda-feira (29/12/14) um homicídio foi registrado no Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima JOSÉ FELICIANO DA SILVA DE 27 ANOS residente na Rua Geraldo Garcia no mesmo Bairro.
Feliciano se dirigia para sua casa quando foi abordado por dois meliantes que estavam numa moto e abriram fogo atingindo o jovem nas costas, peito, braço e coxa. O local é escuro e pouco foi colhido pela Polícia para chegar aos assassinos. Feliciano tinha passagens por furtos e era usuário de drogas, familiares disseram desconhecer o motivo do crime, mas confirmaram que ele era viciado em entorpecentes.
Populares o socorreram ainda com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional Mariano Coelho.
Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura dos assassinos e quem tiver alguma informação pode ligar para nossa central de rádio pelo o 190 ou 3405-3601.