domingo, 28 de dezembro de 2014

Jovem é assassinado com tiro na cabeça; crime aconteceu na zona oeste de Caicó


O homem assassinado foi identificado como Carlinhos
Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (28), em uma passagem molhada localizada entre os Bairros João XXIII e Paulo VI, na zona oeste de Caicó. Inicialmente, ele foi identificado apenas como Carlinhos e sofreu tiros na cabeça. 
Informações repassadas ao Blog Sidney Silva, dão conta que o rapaz tombou e morreu ainda no local. O corpo será removido para o Itep onde vai ser necropsiado e liberado para sepultamento. 
A Polícia Militar faz diligências no local para tentar prender quem praticou o crime. 

Fonte: Sidney Silva

Jovem cometeu suicídio no CEDUC Caicó

ceduccaico

A Polícia Militar foi acionada na tarde de hoje (27) até o CEDUC de Caicó, na zona leste da cidade, onde acontecia um princípio de tumulto no local. Segundo a direção da unidade, um adolescente natural da capital cometeu suicídio.
Guarnições da Radiopatrulha e GTO ajudaram a contar os ânimos até a chegada de uma equipe para remoção do corpo. O jovem tirou a própria vida se enforcando. Após o exame necroscópico, ele será liberado para sepultamento.

Avião da AirAsia desaparece na rota comercial entre Indonésia e Singapura com 162 a bordo


Mais um avião desaparece. Desta vez foi Airbus 320-200 da AirAsia com 162 a bordo, que estava se deslocando da cidade de Surabaya, na Ilha de Java, Indonésia, para cidade/estado de Singapura, localizada no sudeste da Ásia e que tem 5,3 milhões de habitantes.
O Airbus desapareceu 42 minutos depois de decolar da cidade de Surabaya, mais ou menos 6 horas horário local e 20 horas da noite de sábado no Brasil, com destino a Singapura, onde pretendia pousar às 22h30 (22h30 no Brasil).
O piloto quando estava sobrevoando o oceano pediu a torre de comando para subir a uma altitude de 34 mil pés, considerando que haviam nuvens pesadas no local. No momento do pedido, o Aribus estava voando na altitude de 32 mil pés, o que equivale a 9,76 km.
Logo depois a torre perdeu contato com a aeronave.
Ao todo, viajavam 155 passageiros e 7 tripulantes. Dos passageiros, 17 eram crianças. Haviam 3 sul coreanos, 1 de Singapura, 1 malaio e 1 Francês. Todos os outros eram da Indonésia, que está coordenando as buscas inicialmente usando um Boing 737 e seis navios.
Outras tragédias Aéreas
Em Março de 2014, o voo MH 370 da Malaysia Airlines, com 239 a bordo, desapareceu quando sobrevoava o oceano e até hoje não foi encontrado. Outro voo da mesma companhia estava seguindo em julho de 2014 a rota Kuala Mpapu Pequin, com 298 a bordo, foi derrubado quando sobrevoava a Ucrânia.