quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

LUTO: SOLDADO DA PM/RN FOI MORTO NA ZONA SUL



Fonte: 190/RN
Mais um soldado a polícia Militar do Rio grande do Norte foi baleado. O Soldado da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, ROCAM, PAULO MELO DOS SANTOS, DE 43 ANOS, “SD DOS SANTOS”, foi morto com um tiro na cabeça e outro no peito em um restaurante da Zona Sul de Natal.
A Polícia Militar informou que foi por volta das 22h que o soldado foi surpreendido por dois homens em um veículo tipo Strada de cor branca que chegaram ao estabelecimento já disparando contra o soldado que não teve como reagir. Os criminosos fugiram levando a arma do policial com destino ignorado.
Diligencias foram realizadas, mas até o momento a PM não encontrou os criminosos. O Soldado que estava tirando o serviço de outro amigo na segurança do restaurante e tinha 14 anos de PM, foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Clóvis Sarinho onde teve três paradas cardíacas, se encontra entubado, mas de acordo com os médicos seu quadro era gravíssimo.
No ano de 2014, cinco policiais militares do RN foram mortos.

JUCURUTU: PM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE ROUBAR OVELHAS



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite desta quarta-feira, 17 de dezembro, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada, via telefone, para atender uma ocorrência de furto na zona rural do Município, mais especificamente no Sítio Pedra Branca.
De imediato uma guarnição se deslocou para o citado Sítio e, chegando lá, os Policiais já perceberam o claro do farol de uma moto e, ao verificar, flagraram um homem de posse de uma ovelha e um carneiro. A ovelha já estava sendo amarrada na garupa da moto.
O ladrão foi identificado como JOSÉ VALDILON DA SILVA (FOTO), 31, natural de Jucurutu. Segundo o que foi apurado, esse seria o segundo furto que ele faria contra a mesma vítima, a qual disse à Polícia que a corda com que Valdilon estava amarrando a ovelha, é a mesma que estava amarrada em um carneiro, que foi roubado nos últimos dias, de sua propriedade.
Os Policiais conduziram Valdilon para a Delegacia de Polícia Civil e o entregaram à autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis e deverá deixar o suspeito preso, à disposição da Justiça.
Valdilon já cumpriu pena por furto, mas estava em liberdade há alguns dias. Novamente vai voltar para atrás das grades e torcemos que ele passe muito tempo por lá.