domingo, 7 de dezembro de 2014

Vagabundo tenta assaltar e toma uma surra de cacete da população em Macaíba



Com tantos assaltos em Macaíba a população chegou ao seu limite. Na manhã desta Sábado (06) às 07h30m foi registrado uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus nas margens da BR 304 em frente a SIMAS de Macaíba. 

Uma das vitimas conversou com a reportagem da CONNECTTV e disse que a mesma juntamente com mais duas mulheres estavam esperando o transporte coletivo para ir ao trabalho, quando um elemento que estava a pé, se aproximou e simulando em está armado com a mão de baixo da camisa anunciou o assalto e ainda chegou ameaçar atirar, foi nesse mesmo momento que uma mulher empurrou o meliante e todos correram. 

Um veiculo com alguns homens estavam passando e presenciou a ação e conseguiram deter o acusado, amarraram e logo em seguida foi linchado com diversos chutes na cabeça. O elemento foi identificado por nome de José Aírton da Silva, 34 anos, residente da cidade de Ruy Barbosa.

Fonte: CONNECTTV

Acidente com vítima fatal na BR-110


Um motoqueiro morreu vítima de acidente do tipo queda de motocicleta na BR 110 a 13 Km da cidade de Areia Branca, no final da tarde dessa sexta, 05 de dezembro de 2014. André Tenório da Silva, de 35 anos de idade, reside na Rua Wenceslau Brás, no bairro Barrocas em Mossoró-RN. 

Segundo informações colhidas pelo blog Focoelho, ele saiu de Mossoró, com destino a comunidade de Serra Vermelha, no município de Areia Branca e logo na saída caiu da moto, mas mesmo assim continuou a viagem. Um motoqueiro morreu vítima de acidente do tipo queda de motocicleta na BR 110 a 13 Km da cidade de Areia Branca, no final da tarde dessa sexta, 05 de dezembro de 2014. André Tenório da Silva, de 35 anos de idade, reside na Rua Wenceslau Brás, no bairro Barrocas em Mossoró-RN. 

Na volta para casa, já no final da tarde, ele perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista, caiu e morreu no local. No início da noite, o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP, onde será necropsiado.

MOSSORÓ REGISTRA O 180º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 10h20 da manhã deste sábado 06 de dezembro de 2014. A ação criminosa ocorreu na Rua Mestre do Rosário no Bairro Alameda dos Cajueiros onde a vítima identificada como LUCAS PEREIRA LEAL 19 ANOS DE IDADE, residente na Rua Raimundo Negreiros da Silva no Planalto 13 de Maio foi alvejado por varios disparos de arma de fogo. Uma ambulância ALFA de suporte avançado do SAMU foi até o local o e constatou o óbito,segundo informações do pai da vítima o Sr.Francisco Antônio Pereira 59 anos de idade seu filho tinha envolvimento com drogas. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN,para fazer a remoção para a sede do orgão.

CARAÚBAS/RN: ANIMAL SOLTO NA VIA CAUSA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-117



Fonte: Passando na hora

CARAÚBAS (RN) – Um grave acidente de grandes proporções foi registrado na tarde deste sábado, dia 06 de dezembro, por volta das 15h40min, na RN 117, na comunidade do Livramento, em Caraúbas, região oeste do estado do Rio Grande do Norte, envolvendo uma moto e um jumento deixando saldo de uma vítima fatal. O fato aconteceu nas proximidades da base da Petrobras, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, quando JOÃO BATISTA DUARTE, DE 57 ANOS, CONHECIDO COM JOÃO DA BESTA, residente no Bairro Alto São Severino, seguia de moto no sentido Mossoró a Caraúbas quando colidiu com um animal (jumento) que estava no meio da pista. Com a violência do impacto o João da Besta, que era casado com a Ex-secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Terezinha Fernandes Gurgel, ainda tentou segurar a moto, no entanto, depois de andar mais de 100 metros, perdeu o controle da moto e foi lançado de cima da moto só parando em uma das bases de sustentação dos canos da Petrobras. A moto que ele conduzia prendeu a cabeça da vítima entre a base e o cano quebrando o pescoço e João da Besta morreu no local. Uma guarnição da Policia Militar composta por Sd. Possidônio e J. Pereira, foi acionada por volta das 16h20min esteve no local, onde isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para realizar os trabalhos de perícia e recolher o cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.

CAICÓ: POLÍCIA REGISTRA 02 ASSASSINATOS CONTABILIZANDO 32 HOMICÍDIOS EM 2014



Fonte: V&C / Eduardo Dantas
1º HOMICÍDIO:
Por volta das 18h50min, deste sábado ( 06/12), mais um homicídio foi registrado em Caicó, o segundo em pouco mais de 24hrs. O crime aconteceu na rua Julieta Lopes, João Paulo II e vitimou RONALDO CLEITON DA SILVA, DE 33 ANOS.
Ronaldo, que era mais conhecido como Jacaré Tatuador, foi morto a tiros. Pelo menos 3 tiros o acertaram no pescoço, tórax e braço. Segundo informações, o tatuador estava próximo a sua casa quando um desconhecido chegou e efetuou os disparos contra ele, fugindo logo em seguida com destino ignorado. Os motivos do crime, ainda são desconhecidos.
Jacaré foi socorrido para o HRS, mas chegou lá sem vida. A PM foi acionada e realiza diligências nesse momento na cidade.
2º HOMICÍDIO:
A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a bala neste domingo, por volta de 05h30, da manhã no bairro Recreio na zona norte da cidade de Caicó. De acordo com as primeiras informações, um homem foi morto nas imediações do supermercado original. Os suspeitos teriam sido pelo menos duas pessoas que fugiram após a prática criminosa. 
Este é o terceiro crime de homicídio registrado em menos de 48 horas na cidade de Caicó. Sexta feira um jovem foi morto no João XXIII ontem sábado um tatuador foi executado no João Paulo II.
Levantamento feito pela reportagem junto ao Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DATASUS) constatamos que com mais este de hoje chega a 32 os crimes letais intencionais registrados em Caicó no ano 2014. Este número difere em um com a estatística da Policia Militar de Caicó devido a divergência em um dos casos de um homem encontrado morto na Boa Passagem que para o DataSus foi repassado com homicídio.