quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

EX JOGADOR DE FUTEBOL MORRE DURANTE ATO SEXUAL DENTRO DE UM DOS QUARTOS DO HOTEL CARAÚBAS EM MOSSORÓ

Foto cedida pela família
Morreu no inicio da tarde desta terça-feira 02 de dezembro de 2014,em um dos quartos do Hotel Caraúbas conhecido ponto de prostituição na cidade de Mossoró o Sr.Aldemir Vitaliano Mendes 72 anos de Idade que residia na Rua São Francisco na Baixinha área do Bairro Abolição I. De acordo com as informações o Sr.Aldemir subiu para um dos quartos com uma mulher de "vida facil" e passou mal durante o ato vindo a óbito. Segundo informações de familiares o Sr.Aldemi foi jogador de futebol nas décadas de 60 e 70,tendo defendido varios times da cidade de Mossoró onde era conhecido como "Macarrão" encerrando sua carreira futebolistica no Ferroviário Atletico Clube.Ultimamente o mesmo trabalhava vendendo frutas nas proximidades do mercado central da cidade onde era conhecido como "Pitoco".Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e quando chegou ao local nada pode fazer alem de constatar o óbito. O corpo foi recolhido por uma empresa funerária da cidade.O velôrio será em sua residência e o enterro amanhã em local a ser definido

FLORÂNIA: TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS A ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS



FLORÂNIA: TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS A ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) negou pedido de liberdade a LUIZ SÉRGIO REVOREDO JÚNIOR, o popular SERGINHO, acusado de integrar organização criminosa especializada no tráfico de drogas. A quadrilha foi desarticulada em fevereiro deste ano, após Operação Coiteiros, deflagrada pelo Ministério Público Estadual, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, que desarticulou organização criminosa atuante na região do Seridó do Rio Grande do Norte.
A defesa de Luiz Sérgio Revoredo Júnior impetrou habeas corpus, com pedido de liminar, no TJ/RN objetivando a soltura do réu. Sustentou que ele não tem envolvimento com o tráfico e que sofre constrangimento ilegal. A concessão da liberdade, no entanto, foi negada. 
De acordo com o relator do processo, desembargador Gilson Barbosa, não existem elementos que possam, em sede de habeas corpus, confirmar a inocência do paciente, devendo a questão ser apreciada ao longo do processo criminal instaurado. “Dessa forma, considerando que as informações e documentos constantes da inicial, por si sós, não são aptos a corroborar, com veemência, o excesso de prazo alegado, indefiro o pedido liminar”, narra à decisão.

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA DINHEIRO, ARMA DE FOGO E APREENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A SUPERMERCADO



CAMISA USADA POR UM DOS SUSPEITOS JÁ ESTAVA COM OUTRA CAMISA POR CIMA


BRUNO (SUSPEITO)
Fonte: J. Júnior
Por volta das 11h de hoje (03/12/14) um assalto foi registrado no Supermercado Pague Menos localizado na Rua Abílio Chacon. Segundo as vítimas dois elementos armados de revólveres adentraram no estabelecimento através de um Beco que sai ao lado do supermercado e liga a Rua Abílio Chacom a Rua Santa Rita e anunciaram o assalto levando 02 carteiras de clientes e aproximadamente R$-1.500 dos caixas.
A Polícia Militar foi acionada, rapidamente fez um cerco no Bairro e conseguiu apreender dois menores de 16 anos, um maior de idade e recuperou R$-744,00 e um revólver calibre 22 sem munição.
O maior acusado foi identificado como BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS que já tem várias passagens pela polícia e também é suspeito ao assalto do supermercado São João mês passado.
Os dois menores apreendidos já têm passagens por assaltos, um deles é acusado de assaltar a farmácia Chacom na tarde de ontem. O outro menor é acusado de vários assaltos a postos de combustíveis e farmácias aqui de Currais Novos.
Apesar das dificuldades com viaturas sucateadas, a Polícia Militar está dando continuidade a Operação “Tolerânca zero” com reforço no policiamento e mais viaturas nas ruas o que contribuiu para o êxito da prisão dos suspeitos.

NATAL: ROCAM APREENDE 05 KG DE MACONHA E PRENDE SUSPEITO NA PRAIA DO MEIO


Fonte: Blog Portal BO
Policiais da Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, nesta terça-feira (2), um homem suspeito de tráfico de drogas. CLÁUDIO EMANUEL BEZERRA SIPIÃO, DE 47 ANOS, foi flagrado com 5 kg de maconha na Rua Santo Inácio, na Praia do Meio.
O tenente Lima, oficial da Rocam, disse ao Portal BO que os policiais militares receberam a informação de uma possível boca de fumo e foram até a casa indicada. Chegando lá, encontraram Cláudio Emanuel sentado na frente da residência e, durante uma revista, acharam a droga.
O suspeito alegou que não era proprietário da maconha e que apenas era usuário. Mas, diante do flagrante, ele acabou sendo levado para delegacia, onde foi autuado.

SANTA CRUZ/RN: POLÍCIA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO



Fonte: Blog do Edpo Natan
Segundo informações repassadas pelo Sargento Edilson, da 4ª Companhia de Polícia Militar, foi vítima RANIERI PEREIRA DA COSTA, 31 ANOS, CONHECIDO POR BIBI. Ele foi assassinado com três tiros de arma de fogo. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluísio Bezerra, mas chegou sem vida a unidade de saúde.
Ainda segundo o Sargento Edilson, o acusado de cometer o crime é o homem conhecido por NININHO, que mora próximo a vítima. Pessoas já foram a Delegacia de Polícia Civil registrar boletim de ocorrência. A polícia militar seguem em diligência em busca de capturar o acusado.
Próximo ao local dos disparos ainda foi encontrado um revolver calibre 32', que a Polícia Militar acredita ser da vítima, pois apenas um disparo de arma de fogo foi deflagrado, ou seja, a polícia acredita que houve troca de tiros entre os envolvidos no crime.
O corpo encontra-se no hospital regional a espera do ITEP. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil.

PM/RN DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS EM NOVEMBRO



Fonte: 190/RN
No mês de novembro, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou o atendimento de aproximadamente 15 mil ocorrências somente na Região Metropoliatana, que compreende 6% dos municípios do Estado. Ao todo, foram apreendidas 84 armas de fogo, representando um aumento de 9% em relação ao mês de outubro.
Das armas apreendidas, os revólveres compreendem o maior número de apreensões (68%), seguida das armas longas (22%) e das pistolas (10%). Além das armas, a Polícia Militar contabilizou a apreensão de 532 munições de diversos calibres. Durante as ações policiais, foram apreendidos cerca de 81 kg de drogas, além de mais de 8 mil comprimidos de ecstasy e de equipamentos relacionados ao tráfico, como balanças de precisão. Das drogas, 74% foram apreendidas na Região Metropolitana e 26% em municípios do interior do Estado.
A PM ainda recuperou 26 veículos furtados e roubados no Estado, e reconduziu ao Sistema Penitenciário Estadual 28 foragidos da Justiça para cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.