terça-feira, 2 de dezembro de 2014

LAGOANOVENSES FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO ALCATRAZ

Na manhã de hoje (02/12/14) foi realizada uma grande operação de combate ao tráfico de drogas em nosso estado. A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e ministério público. Aproximadamente 200 policiais estiveram nas ruas combatendo a criminalidade. Em Lagoa Nova foram cumpridos mandatos de prisão em desfavor de: 
JOSEFA DAS VITÓRIAS BARBOSA e FRANCISCO DA COSTA.
Também foi cumprido o mandato de busca e apreensão na residencia de JOÃO MARIA RODRIGUES DA SILVA, onde foi apreendida a motocicleta Honda.


    JOSEFA DAS VITÓRIAS BARBOSA


                 Francisco (Luciano)















motocicleta Honda apreendida



MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OPERAÇÃO ALCATRAZ



Fonte: 190/RN
Nas primeiras horas da manhã de hoje (02/12) foi deflagrada uma operação conjunta com o objetivo de combater organizações criminosas instaladas no sistema penitenciário, com ramificações em várias partes do Estado dedicadas ao tráfico de drogas, dentre outros crimes.
Ao todo foram expedidos pela Justiça, 223 mandados de prisão e 97 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Rio Grande do Norte e também nos Estados de São Paulo, Paraná e Paraíba. No Rio Grande do Norte, os mandados estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assú, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta ,Santa Cruz e Lagoa Nova.

GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VÁRIOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMAS, DROGAS, CARROS E MOTOS









Fonte: J. Júnior
Nas primeiras horas da manhã de hoje (02/12/14) foi deflagrada uma grande operação em todo Rio Grande do Norte, denominada “ALCATRÁZ” visando combater o tráfico de drogas e cumprir aproximadamente 250 mandados de prisão.
Aqui na 3ª CIPM foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão em Currais Novos, São Vicente, Lagoa Nova, Acarí, Cerro Corá e Parelhas.
Nesse momento equipes ainda estão nas ruas cumprindo os mandados e já foi apreendido armas, drogas, aves silvestres, carros e motos além de várias prisões de suspeitos.

A operação contou com apoio da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e ministério público. Aproximadamente 200 policiais estiveram e estão nas ruas combatendo a criminalidade.
Em instantes mais informações!!!!!!!!