segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lagoa Nova: Polícia Militar apreende menor acusado de tentativa de estupro


Na manhã desta segunda-feira (01/12), a polícia foi acionada para atender à uma ocorrência no bairro conhecido popularmente como João de Barro, na cidade de Lagoa Nova, ao chegar no local, a guarnição foi informada pela vítima que um menor de 16 anos de idade, pulou o muro de sua casa com uma faca em punho, só de cueca e tentou agarrar a mesma, a vítima entrou em luta corporal com o acusado, logo após, conseguiu fugir e acionou a polícia, que de imediato chegou à sua residencia, e apreendeu o menor infrator, conduzindo o mesmo juntamente com sua mãe e também a vítima para a delegacia. Onde foi feito os procedimentos de praxes.

CAICÓ: EX-VEREADOR TEM A CASA INVADIDA POR ASSALTANTES NESSA MADRUGADA


SUSPEITO DENUNCIE PELO 190
Fonte: Blog Jair Sampaio
Assalto na casa de Teixeira, ex-vereador da cidade de Caicó. O fato se deu por volta das 02:30 horas dessa madrugada 01/12/14, no bairro Vila do Príncipe (zona norte da cidade). Três indivíduos de estatura alta, magros e de cor branca, sendo um deles muito educado, inclusive um deles usando bermuda e com meiões pretos, entraram na casa e renderam a família de Teixeira.
Segundo as vítimas, um dos meliantes usava um bigode fininho, tendo sido mostradas algumas fotos na DP e a esposa do ex-vereador reconheceu um suspeito de alcunha "JEFINHO DE SANTA CRUZ", contudo ainda será investigado. A dupla usava capacetes, um colocou a cueca na cabeça para dificultar o reconhecimento.

O vereador prestou depoimento na delegacia de plantão (3ª DRP/Caicó) e afirmou que foram levados aparelhos eletrônicos, joias, roupas e perfumes. O principal suspeito, apontado pela família de Teixeira, vem há muito tempo praticando crimes na cidade de Caicó, inclusive é apontado por testemunhas como principal suspeito de ter praticado tentativa de homicídio no bairro Barra Nova dias atrás.

PARNAMIRIM: MULHER FOI PRESA TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM OVOS RECHEADOS DE MACONHA



Fonte: 190/RN
ELBA BARBOSA DA SILVA foi presa na manhã deste domingo, 30, ao tentar entrar no Presídio Estadual de Parnamirim, PEP, com maconha dentro de ovos de galinha.
A direção do PEP informou que durante o horário de visita dos presos os agentes realizaram a revista padrão nos materiais e comidas que estavam entrando na unidade. O verificar a caixa de ovos que Elba estava levando para o preso ANTONIO MARCOS DA SILVA, foi encontrado maconha.
Elba foi encaminhada a delegacia de plantão da Polícia Civil na Zona Sul de Natal e ficará a disposição da justiça.

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS



Fonte: J. Júnior com informações da PM de Carnaúba

Por volta das 22h30 desse Sábado (29) um acidente tipo atropelamento com vítima fatal foi registrado na RN entre Carnaúba dos Dantas e a comunidade Ermo, no mesmo município, tendo como vítima um cidadão de 58 ANOS IDENTIFICADO APENAS COMO SEGUNDO que foi atropelado por um veículo não identificado.
Segundo o comandante do destacamento de Carnaúba dos Dantas, Sargento Fávio, o homem sofria de transtornos mentais e morava na comunidade Ermo de Cima. O retrovisor e parte do para choque do carro ficaram espalhados pela pista, porém não foi possível identificar o veículo causador do acidente. 
Se você caro leitor identificar algum veículo suspeito sem retrovisor e com parte do para choque danificado entre em contato com o número do celular da viatura de Carnaúba (84) 8603-5710 ou ligue direto para central de Rádio da PM pelo o 190 e não precisa se identificar.
Vamos ajudar a família identificando o veículo para que seja tomadas as medidas cabíveis e eles possam amenizar o sofrimento e tenham direito ao seguro.

SÃO RAFAEL/RN: BANDIDOS ARROMBAM IGREJA E PRATICAM DESORDEM NO LOCAL



Fonte: Blog PM de São Rafael
Na madrugada de hoje 30/11, elemento(s) arrombaram a igreja católica da cidade e promoveram a maior baderna em seu interior: quebraram imagens, rasgaram a Bíblia e reviraram tudo, provavelmente a procura de algo de valor.
No local o acusado ou acusados, acabou se ferindo e deixando muito sangue no local. Um fato negativo, uma vez que a cidade está comemorando a festa do padroeiro da cidade. As investigações ficarão por conta da polícia civil.

HOMEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DO DESTACAMENTO DE CRUZETA



Fonte: 190|RN
Um homem identificado apenas pelo apelido de “SOQUINHA” foi encontrado morto na manhã de hoje (30) dentro do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Cruzeta, a cerca de 232 km de distância da capital potiguar.
Segundo informações do Sargento França, “Soquinha” foi detido na noite anterior após ameaçar transeuntes pelas ruas da cidade, sendo conduzido para a unidade Policial.
Nas primeiras horas da manhã, os policiais foram até a sala onde ele estava detido e o encontraram já sem vida.
A esposa da vítima que esteve no local disse que o mesmo já havia ameaçado se matar e eles acreditavam que ele estivesse sofrendo com algum problema psicológico.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e constataram que o “Soquinha” cometeu suicídio utilizando um pedaço de fio para se enforcar. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para a sede do órgão em Caicó.

MOSSORÓ REGISTRA O 174º HOMICÍDIO DE 2014


Fonte: Blog Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 22h00 deste sábado 29 de novembro de 2014.
A ação criminosa ocorreu na Rua Flores das Laranjeiras no Parque das Rosas na região do conjunto Santa Delmira. 
A vítima identificado como ALCIMAR MARQUES DA SILVA 40 ANOS que estava trabalha como moto-taxista, morador da rua Santa Izabel, no Conjunto Promorar foi perseguido enquanto trafegava em uma moto e assassinado por varios disparos de arma de fogo. Uma ambulância SAMU ainda foi acionada mais quando chegaram ao loca a vítima já estava em óbito. Segundo informações de familiares, Alcimar exerceu por muito tempo a função de Garçom no Bar do Trevo que fica localizado no Bairro Santa Delmira.
A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN que removeu o corpo para a sede do órgão.