domingo, 23 de novembro de 2014

CAICÓ: PSICOPATA DE JUCURUTU ESFAQUEIA MULHER E CRIANÇA DE 06 ANOS



Fonte: 3ºDPRE
Mais um ato de extrema violência foi registrada nas ultimas horas na cidade de Caicó. Era por volta das 7h30 deste domingo (23) quando uma guarnição policial militar foi acionada para comparecer as proximidades da rua Arthur Bernardes (antiga rua dos ciganos), onde uma briga familiar ocorria, e segundo relatos pessoas esfaqueadas já se encontravam no local.
Ao chegar na área os policiais se depararam com a cena trágica, um homem havia desferido golpes de faca e facão em uma mulher e numa criança de apenas 6 anos apos discussão. Segundo os primeiros informes seriam irmã e sobrinha do acusado.
Rapidamente a policia conseguiu prender o "psicopata" que foi identificado pelo nome de JOSÉ PEREIRA DA SILVA, 39 ANOS, natural de Jucurutu, que de pronto foi imobilizado e conduzido para 3ª DRP. 
A sede de matar do acusado era tao grande que segundo uma testemunha as vitimas ainda correram e se trancaram na casa de um vizinho, só que o safado quebrou o portão desta casa e feriu ainda mais as duas.
As duas vitimas foram socorridas por um vizinho ate o hospital Regional, onde deram entrada em estado grave, recebendo os primeiros socorros.
A motivação para tamanha atrocidade, inclusive com uma criança de apenas 6 anos, ainda não foi revelada pelo acusado que agora se encontra custodiado a disposição da justiça.
Fotos recebidas via Wathsapp

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO PRÓXIMO A CIDADE DE EQUADOR/RN








Fonte: Paulinho Barra pesada


Uma colisão frontal entre um veículo modelo Marajó, com placas de Equador, que era dirigido pelo popular, “MANOEL TOBIAS DA OFICINA”, e um caminhão “Mercedinha 709” com placas de Cruzeta, deixou ao menos duas pessoas gravemente feridas.


Segundo informações colhidas no local do acidente pelo blogueiro Paulinho Barra Pesada, a “Mercedinha” seguia de Equador com destino à divisa do RN com a PB, quando em uma curva foi surpreendida pelo veículo que vinha no sentido Junco/Equador, que teria tentado desviar de uma moto dentro da curva fechada colidindo de frente. 


O caso mais grave é da passageira, socorrida para a cidade de Junco/PB, e do motorista, “Manoel Tobias da Oficina”, socorrido para o hospital de Equador com fraturas nos membros superiores e inferiores, de onde foi transferido para Campina Grande por uma unidade do SAMU. 

O acidente aconteceu por volta das 16 horas próximo à Equador, e em pouco tempo atraiu dezenas de pessoas. A PM foi acionada e seguiu para o local do acidente.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


S

Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h30 de hoje (22) Policiais Militares dando continuidade na “Operação Tolerância Zero” faziam um patrulhamento pela Rua Bitônia Salustino, considerada uma área crítica de nossa cidade com muitas denúncias de tráfico de drogas e se deparou com vários jovens que tentaram fugir ao avistarem as viaturas. Um deles identificado como PAULO KENNEDY DANTAS DE MEDEIROS DE 19 ANOS que foi alcançado pela guarnição e com ele foi apreendido 08 trouxinhas de maconha e R$-6,00. 
Contra esse jovem já haviam várias denúncias que ele comercializava drogas naquela rua. O mesmo foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXOU DUAS PESSOAS BALEADAS


PAULO ERA O ALVO DO ATIRADOR
Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h de hoje (22) duas pessoas foram baleadas na Rua Francisco Martins, Bairro Santa Maria Gorete. Elas conversavam na calçada da residência quando dois elementos numa moto pararam, o garupa desceu armado com um revólver e abriu fogo atingindo os dois homens.
PAULO LUIZ DE OLIVIERA DE 42 ANOS que mora no local era o alvo do atirador e foi atingido por dois disparos no braço e na coxa. O mesmo foi socorrido por populares e não corre risco de morte.
ADALBERTO FERNANDES DOS SANTOS DE 43 ANOS conversava com Paulo e foi atingido por um disparo nas nádegas. O mesmo foi encaminhado para mesa de cirurgia para retirada do projétil e passa bem.
Segundo as vítimas o atirador estava com capuz, mas eles o reconheceram e disseram que era um elemento de nome BURRA PRETA que mora próximo as vítimas e já teria arrombado a casa de Paulo duas vezes para furtar.

Nesse momento todas as guarnições estão em diligências a procura dos acusados.

CURRAIS NOVOS: PM VOLTA A APRENDER ARMA DE BRINQUEDO COM MENOR


PABLO ESTAVA NO GRUPO E CORREU FOI DETIDO PARA AVERIGUAÇÃO


A ARMA ESTAVA COM UM MENOR INFRATOR DE 14 ANOS
Fonte: J. Júnior
Por volta das 16h desse Sábado (22) Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina próximo a antiga cracolândia (Rua Boa Vista) quando se deparam com um grupo de rapazes que ao verem a viatura correram, um deles empunhando uma pistola de brinquedo em direção a viatura.
Dois elementos que estavam com arma de verdade conseguiram fugir numa moto. Um menor de 14 anos, que já tem passagem por assalto, era quem tava com a pistola de brinquedo e vem dando muito trabalho a família furtando tudo de dentro de casa. Um maior de 19 anos identificado como PABLO ROMÁRIO SANTIAGO DA SILVA (FOTO) residente na Rua Professora Maria José Varela foi detido para averiguação, mas não constava nada contra ele.
A Polícia acredita que o grupo estava tramando algum assalto. Um dos elementos que estava de moto e fugiu, com um revólver de verdade, é suspeito de participar do assalto ao depósito da empresa Louragás essa semana.
O serviço intensificado (Com mais viaturas nas ruas) e várias abordagens em pessoas suspeitas será mantido por tempo indeterminado, segundo o comandante da 3ªCIPM, Capitão Moaci, para tentar colocar esses elementos atrás das grades.
Essa já é a quarta arma de brinquedo apreendida com pessoas suspeitas desde o último dia 03/11 depois que a operação Tolerância zero entrou em vigor, além da apreensão de outros 04 revólveres, 05 motos recuperadas (roubadas e furtadas), apreensão de aproximadamente de 12 Kg de maconha, 01 kg de cocaína e 02 pessoas presas acusadas de tráfico de drogas.