sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CURRAIS NOVOS: MOTO FOI FURTADA NESSA QUINTA E PODE TER SIDO USADA EM ASSALTO


IMAGEM ILUSTRATIVA

Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h30 uma moto Honda Bis C-100 ES ano 2003 placa MYH-6212/Currais Novos pertencente a uma jovem foi furtada de frente ao ginásio Agernozão no Parque Dourado e a polícia acredita que essa mesma moto pode ter sido usada no assalto ao Posto São Luiz.
A vítima disse aos policiais que os acusados do furto seriam “DIDITO E MARQUINHOS” todos velhos conhecidos da polícia.
Várias diligências foram realizadas na noite de ontem, porém os acusados não foram encontrados. As guarnições de serviço de hoje já estão de posse das informações e espera prender os acusados e recuperar a moto.

CERRO CORÁ: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO NESSA QUINTA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 18h dessa quinta foi preso pela Polícia Militar de Cerro Corá o jovem JOSÉ ANDERSON SILVA DE 24 ANOS residente na rua Marcos Viana, Cerro Corá, que foi flagrado com 07 pedras de crack e 01 trouxinha de maconha.
Os PM’s relataram a nossa reportagem que o jovem é velho conhecido da polícia, viciado em crack e vem dando muito trabalho no município onde é suspeito de vários arrombamentos.
O mesmo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e após os procedimentos do delegado, Dr. Antônio Pinto, foi encaminhado para o CDP.

CURRAIS NOVOS: PM ACABA DE APREENDER APROXIMADAMENTE 13 KG DE MACONHA E COCAÍNA





Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h de hoje (20/11/14) Policiais Militares da 3ª CIPM, sob o comando do Capitão Moaci, realizavam mais uma etapa da operação “TOLERÂNCIA ZERO” e o alvo era ônibus e alternativos que circulam na nossa área.
Durante as abordagens um ônibus da empresa Jardinense foi parado e para surpresa dois policiais foi apreendido aproximadamente 12 Kg de maconha e cerca de 01 Kg de cocaína pura que estavam numa bolsa de um cidadão, já identificado, que fugiu da polícia entrando no mato antes da parada do ônibus na blitz.
O cidadão está sendo procurado nesse momento e deve ser preso nas próximas horas.
Apesar da falta de estrutura da companhia, com viaturas sucateadas, 2014 já entrou para história como o ano em que se apreendeu mais entorpecentes.
Parabéns aos bravos Policiais Militares da 3ª CIPM que apesar das dificuldades vem fazendo história e cumprindo com o seu dever dando uma resposta a sociedade que tanto vem sofrendo com o tráfico de drogas.
Segundo o comandante as operações continuarão por tempo indeterminado e desde o último dia 03/11 04 motos (furtadas ou roubadas) foram recuperadas, 04 armas de fogo apreendidas, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas e 03 armas de brinquedo apreendidas, tudo isso só aqui em Currais Novos.

CERRO CORÁ: JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS FOI PRESO ACUSADO DE TENTAR VIOLENTAR CRIANÇA DE 04 ANOS



Fonte: Blog Edmilson Sousa / PM Currais Novos
Na tarde desta quarta-feira (19/11), foi preso na cidade de Cerro Corá, a pessoa de EDGAR THIAGO DOS SANTOS SILVA, 24 ANOS, natural de Lagoa Nova, residente em Cerro Corá, acusado de tentar estuprar uma criança de 4 anos de idade.
O jovem foi conduzido a DP de Currais Novos onde foi autuado pelo delegado, Dr. Antonio Pinto e conduzido para o CDP de Currais Novos.
Blog PM Currais Novos: Familiares entraram em contato com nosso blog e relataram que o jovem sofre de transtornos mentais.